Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2

Post Destacado

Postado

Pois eh meu amigo! Ninguem sabe na verdade oque acontece pra dar essas dores nas juntas. No2 eh um produto novo, ainda vai ser mais estudado e descobriram os motivos. NO2 naum pode ser perfeito, deve ter algum efeitinho colateral.

O bom eh que quando eu naum tomo a dor passar, no dia q eu naum tomo eu naum sinto as dores a noite mais. Eh soh eu tomar q ja vem as dores no mesmo dia. Fiz o teste, ate ficando em casa parada as dores aparecerem. Muitas pessoas relataram essas dores.

Mas o negocio eh o seguinte, vou continuar tomando, espero que de tudo certo, q a dor eh apenas enquanto tomamos o no2. NO2 me da muita forca e me incha os musculos bem rapido!!! VLW....

De vez enquando escreve aqui um relato seu tb sobre oq vc sente tomando o no2 e oss resultados... ;-)

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, jah tomei 4 capsulas hoje de NO2, e irei tomar mais 4 daqui a pouco, hoje eu treino jiu jitsu.

Vou me prepara para as dores mais tarde q o no2 me da..hehehe.....

To pegando firme na malhacao e to apavorada como a gente incha rapido com no2. Sera q isso eh agua? ou eh sangue mesmo e veias inchadas como eles dizem e que depois se cria fibras musculares....

A noite eu relatarei como foi meu treino de jiu, e como estava minha forca!

;-)

Postado

Bom, eu diminui a dosagem pela metade, e agoa naum sinto as dores nas juntas, mesmo assim esta funcionando , as veias estao dilatadas, sinto forca.....to dormindo mais facil....

Postado

Bom, to apavorada o quanto q o no2 da um efeito rapido.....Ateh os musculos do abdomem esta mais avantajoso...

O peito ta crescendo muito rapido mesmo.....soh naum gostei como o ombro cresceu, pq no exercicio de peito q eu faco trabalho o ombro secundariamente.....naum gosto de ficar muito grande em cima....tenho q ver se tem algum exercicios q malhe peito sem q trabalhe o ombro junto.

Amei a forca q ele me deu hoje na aula.....todo mundo fica me olhando, pq eu treino com os caras, e sou muito forte e rapida, resistente tb.....

As dores nas juntas naum estou sentindo mais pq eu diminui a dosagem pela metade!

Amanha vou tomar a dosagem inteira pra ver se aumenta mais a forca do q tmando a metade da dose, e tb pra ver se as dores nas juntas voltam se eu tomar a dosagem normal.....

Amanha conto como foi o teste!!!

VLW

Postado

A foto eu ja pedi pra alguem me ensinar a colocar e ninguem se prontificou....

As dores nas juntas so aparece quando eu tomo a dosagem inteira de no2, naum vou tomar nada pra dores nas juntas naum.

Jah resolvi o problema q foi diminuir a dosagem!

Postado

De que marca é esse NO2 que você ta tomando claudia?

Postado

Nossa...voltei a tomar a dose normal...ontem ontem..E estou com um aforca fora do comum...Fiquei com tanta resistencia q na hora do treino eu noa sentia nada...No outro dia e que notei q eu tinha treinado pesado...pq ficou doendo os musculos um pouquinho....Na hora a gente nao sente dor ......

Bom hoje voltei a sentir aquela fome fora do normal...Comi igual uma egua hoje....

amanha tomarei uma dose completa de novo..

Ah, sem falar q to peidando pra carai...kkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...