Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato NO2

Post Destacado

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tava pensando em tomar no Superpump, mas essas dores nas juntas me deixou um pouco preocupado... até pq tenhu um problema no joelho, mas axo q nao pega nada...

Postado

ezperimente...se comecar a doer eh so parar...O problema eh que doi tanto a ponto de naum poder dormir de dor....Mas se doer, tome a dose pela metade como eu ja havia falado! te dara uma forca boa, e ainda anum sentira dores tanto..

Postado
ezperimente...se comecar a doer eh so parar...O problema eh que doi tanto a ponto de naum poder dormir de dor....Mas se doer, tome a dose pela metade como eu ja havia falado! te dara uma forca boa, e ainda anum sentira dores tanto..

NOSSA, DOER A PONTO DE NAO CONSEGUIR DORMIR? EU TOMEI NO POR 2 MESES E NUNCA SENTI ESSE TIPO DE DOR NAS JUNTAS. É BOM TOMAR CUIDADO COM ISSO. MAIS PRA FRENTE VC PODE COMPLICAR SUAS ARTICULAÇÕES. EU TB COSTUMAVA PERDER O SONO A NOITE QDO TOMAVA NO POIS IA TREINA LA PELAS 22H E DAI IA ME DAR SONO LA PELAS 2H.

Postado

Mas como te falei...eu tinha dores, mas quando cortei a dose pela metade resolveu o problema...Eh que sou mulher,,, e talvez a dose era demais... Mas to feliz tomando 4 capsulas por dia...Mas mesmo aSsim eu perco o sono a noite um pouco..e sinto sono durante o dia..mesmo eu dormindo 8 horas....me da forca bastante...e sinto diferenca..o problema eh meu braco que ta ficando muio forte...

Postado

Parabéns pelo tópico Claudia, bem legal...

eu malho a 7 meses, 3x academia 2x natação, no 4 mês procurei uma nutricionista para "arrumar" minha alimentação e me passar suplemento, nada feito, ela prefere que eu faça uma suplementação natural...tentar substituir o que o suplemento tem por algum alimento...

a uníca coisa que estou tomando e BCAA da Universal, mas tenho planos de tomar o NO Xplod da BSN....

Confesso que lendo esses tópicos fico com um certo medo, mas pretendo da 3 meses começar a tomar.......

Até agora o uníco relato de seqüelas do uso de NO que encontrei foi esse tópico https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=82023&highlight=relato+no2 que vc já ate leu...

li em alguns tópicos que suplementos bons são:

NO - BSN

Whey - Designer

BCAA - Universal

Abss

Bons treinos! e bons ganhos....

PS: nem vou comentar sobre a foto pq sou suspeito sendo um adimirado de loiras, vc já está perfeita......parabéns!!!

Postado

obrigada pelo elogio da foto amigo!

sou muito naturalista tb, mas naum encontrei nada nos alimentos que posso me dar hemodilatacao...MAs eh isso ai...vamos vendo os resultados..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...