Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 meses depois...

Postado

muito bom o texto, queria experimentar, mas infelizmente em 1 ano ja tentei alguns treinos e nao me dou bem com rep. acima de 8, eu tenho muito mais desenvolvimento muscular em rep. 4 a 8. Mas belo post. Talvez eu tente mas com rep. entre 4 e 8.

xD vlwwwwwwwwwwww

• 2 anos depois...
Postado

Pré exaustão não é um princípio de treino, mas sim um método, uma coisa é bem diferente da outra.

Quanto ao alongamento, é mais que expressiva a quantidade de creatina kinase que se forma após um alongamento entre as séries ou pós treino, o que mais tem na literatura é estudo evidenciando o fato.Creatina kinase é um importante marcador de lesão muscular, quanto mais CK maior rompimento de fibras.

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Treino testado e aprovado..

Mas como se leva em consideração cada pessoa...seu metaboliso..sua genetica... sem suplementação estou com bom resultados, minha suplementação chega ano q vem...

Lembrando que nos primeiros dias de treeino éeh fudido pra kct mas depois piora...nada q nao se possa superar :lol:

NO PAIN NO GAIN

Postado

Já cheguei a treinar de forma parecida a muitos anos atrás e se quer sabia da existência ...realmente é bom, dá uma inflada legal, mas quem é iniciante não vinga muito...indico pros intermediários...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...