nishbr Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 Alguem tentou? Eu farei nas próximas 3 semanas e colocarei os resultados no meu tópico, nos depoimentos: fisiculturismo 1
pitoto Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 muito bom o texto, queria experimentar, mas infelizmente em 1 ano ja tentei alguns treinos e nao me dou bem com rep. acima de 8, eu tenho muito mais desenvolvimento muscular em rep. 4 a 8. Mas belo post. Talvez eu tente mas com rep. entre 4 e 8. xD vlwwwwwwwwwwww
Erik Marquez Postado 30 de outubro de 2008 Postado 30 de outubro de 2008 eu tava fazendo um treino parecido com esse...no final eu mandava um crucifixo na maquina pra "acabar" com o peito....mas 7 series eu num fazia....mais pra frente eu vou testar esse treino... valew!!
armaz Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Pré exaustão não é um princípio de treino, mas sim um método, uma coisa é bem diferente da outra. Quanto ao alongamento, é mais que expressiva a quantidade de creatina kinase que se forma após um alongamento entre as séries ou pós treino, o que mais tem na literatura é estudo evidenciando o fato.Creatina kinase é um importante marcador de lesão muscular, quanto mais CK maior rompimento de fibras.
eXtremeX Postado 26 de dezembro de 2010 Postado 26 de dezembro de 2010 Treino testado e aprovado.. Mas como se leva em consideração cada pessoa...seu metaboliso..sua genetica... sem suplementação estou com bom resultados, minha suplementação chega ano q vem... Lembrando que nos primeiros dias de treeino éeh fudido pra kct mas depois piora...nada q nao se possa superar NO PAIN NO GAIN
MR.THOR Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 Já cheguei a treinar de forma parecida a muitos anos atrás e se quer sabia da existência ...realmente é bom, dá uma inflada legal, mas quem é iniciante não vinga muito...indico pros intermediários...
Moderador Locemar Postado 28 de dezembro de 2010 Autor Moderador Postado 28 de dezembro de 2010 Quem estiver mais interessado, existe um DVD "FST-7 Defined" com Jay Cutler e Phil Heat usando esse método de treinamento. É bem interessante. FST-7 DVD Trailer fisiculturismo 1
eXtremeX Postado 28 de dezembro de 2010 Postado 28 de dezembro de 2010 vou daar uma olhada nesse dvd. tenho um duvida ainda.... qnto tempo posso fikar nesse treino.. ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora