Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio para aumentar o pico do bíceps


Morph

Post Destacado


Existe isso? já me falaro que concentrada é boa.. alguém sabe de mais exercicios? caso isso seja verdade logico hehe.. Pq meu biceps é meio "reto" tipo n tem o pico..

Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio.

realizar contrações vigorosas e mater uma isometria por 5-10 segundos logo após terminar uma série deste exercício parece funcionar bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio.

realizar contrações vigorosas e mater uma isometria por 5-10 segundos logo após terminar uma série deste exercício parece funcionar bem também.

obrigado, irei testar na proxima vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto mto do bíceps no cross over, quando eu fazia, de frente pro espelho, conseguia ver direitinho a contração, forçava bastante!

Desculpem a ignorancia, mas como assim manter a "isometria por 10-15 segundos" ?

Ignorância nenhuma, talvez preguiça de pesquisar hehe mas ignorância nao... ngm tem obrigação de saber td.

Grosseiramente falando, "manter isometria por 10-15 segundos" é em determinado momento do exercício, vc literalmente parar de mexer o braço, deixá-lo parado por 10 a 15 segundos. Seguindo o q o Pit Bull (Jonas klaus) disse, seria na última repetição de cada série.

Rosca concentrada é ótimo, mas em pé... e não sentado usando a parte interna do joelho como apoio.

Qual a diferença de fazer em pé e fazer sentado? eu sinceramente nunca vi ngm na academia fazer em pé, na verdade nunca tinha ouvido falar (o q obviamente nao quer dizer q nao exista)... pq q é melhor em pé do q sentado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância nenhuma, talvez preguiça de pesquisar hehe mas ignorância nao... ngm tem obrigação de saber td.

Grosseiramente falando, "manter isometria por 10-15 segundos" é em determinado momento do exercício, vc literalmente parar de mexer o braço, deixá-lo parado por 10 a 15 segundos. Seguindo o q o Pit Bull (Jonas klaus) disse, seria na última repetição de cada série.

Valeu, cara!! :D

Eu particularmente gosto mto do bíceps no cross over, quando eu fazia, de frente pro espelho, conseguia ver direitinho a contração, forçava bastante!

Também não conhecia Bíceps no Crossover. Teria um *.gif do exercício ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...