Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!!!

eu sou meio preguiçoso pra fazer esteira e bike como aeróbico e com isso decidi pular corda que é uma negócio que me agrada muito mais.
Por acaso tem alguém aqui no fórum que sabe por quanto tempo devo ficar pulando por dia?

Estou pensando em fazer isso de segunda, quarta e sexta.

Porém não tenho muito conhecimento, gostaria de saber a opinião de vocês. Fico no aguardo

Valeu!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ótimo aeróbico !!!!!!

Mais vale ressaltar:

1º - A intensidade ou o tempo desse aeróbico irá depender única e exclusivamente do seu objetivo, já que é um exercício "alta intensidade".

2º - Uma dica importante é fazer esse exercício em cima de uma cama elástica (Trampolim usado geralmente em aulas de Jump) para evitar o impacto feroz nas articulações e joelhos e preserva-lós ao máximo.

Parabéns ao exercício escolhido...suas gorduras irão detestar e seu coração te agradecer.

Abs,

Júnior.

Postado
Ótimo aeróbico !!!!!!

Mais vale ressaltar:

1º - A intensidade ou o tempo desse aeróbico irá depender única e exclusivamente do seu objetivo, já que é um exercício "alta intensidade".

2º - Uma dica importante é fazer esse exercício em cima de uma cama elástica (Trampolim usado geralmente em aulas de Jump) para evitar o impacto feroz nas articulações e joelhos e preserva-lós ao máximo.

Parabéns ao exercício escolhido...suas gorduras irão detestar e seu coração te agradecer.

Abs,

Júnior.

Fala ae Júnior!!

Obrigado pelas suas palavras cara!!

No entanto, eu não tenho nem trampolim nem nada pra fazer esse aeróbico, vou ter que fazer no chão mesmo.

Eu pulava uma época 4fun, só pra brincar mesmo, mas resolvi escolher esse aeróbico para perder poucas gorduras localizadas.

Você sabe me informar, mais ou menos, a intensidade que eu devo pula e o tempo?

Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção

Postado
Você sabe me informar, mais ou menos, a intensidade que eu devo pula e o tempo?

Não sei o quanto quer emagrecer/perder peso e além disso tudo dependerá da sua capacidade cardiorespiratória, pois dependendo dela você pode aguentar 20 minutos como 1 hora entende ????? Respeite sua individualidade.

Acho que 03 vezes na semana com duração entre 30 e 45 minutos estará de bom tamanho.

Abs,

Júnior.

Postado

Se tu conseguires pular 30 minutos 3x/semana rapidamente vais ter resultados, aconselho um tenis com amortecimento por causa dos efeitos que o JRcampos mencionou, ótima escolha, vai em frente.

Postado

Pular em uma cama elástica (jump) é muito bom mesmo, eu faço isso.

Pule por volta de 30min a cada 2 ou 3 dias por semana, depois do treino.

É uma boa.

Postado
Pular em uma cama elástica (jump) é muito bom mesmo, eu faço isso.

Pule por volta de 30min a cada 2 ou 3 dias por semana, depois do treino.

É uma boa.

Puts era isso que faltava eu perguntar e eu acabei esquecendo...

Faço esse aeróbico depois do treino então?

Tipo.. chego em casa.. mando malto + proteína pra baixo e começo?

Obrigado aí pela atenção ao tópico galera!!!

[]'s

Postado

Se sua intenção é perder massa gorda é bom fazer depois do treino.

Antes do treino é apenas para aquecer, se estrapolar demais não terá força para a musculação posteriormente.

Criei um tópico sobre treinamento, dê uma olhada depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...