Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Galera!!!

eu sou meio preguiçoso pra fazer esteira e bike como aeróbico e com isso decidi pular corda que é uma negócio que me agrada muito mais.
Por acaso tem alguém aqui no fórum que sabe por quanto tempo devo ficar pulando por dia?

Estou pensando em fazer isso de segunda, quarta e sexta.

Porém não tenho muito conhecimento, gostaria de saber a opinião de vocês. Fico no aguardo

Valeu!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ótimo aeróbico !!!!!!

Mais vale ressaltar:

1º - A intensidade ou o tempo desse aeróbico irá depender única e exclusivamente do seu objetivo, já que é um exercício "alta intensidade".

2º - Uma dica importante é fazer esse exercício em cima de uma cama elástica (Trampolim usado geralmente em aulas de Jump) para evitar o impacto feroz nas articulações e joelhos e preserva-lós ao máximo.

Parabéns ao exercício escolhido...suas gorduras irão detestar e seu coração te agradecer.

Abs,

Júnior.

Postado
Ótimo aeróbico !!!!!!

Mais vale ressaltar:

1º - A intensidade ou o tempo desse aeróbico irá depender única e exclusivamente do seu objetivo, já que é um exercício "alta intensidade".

2º - Uma dica importante é fazer esse exercício em cima de uma cama elástica (Trampolim usado geralmente em aulas de Jump) para evitar o impacto feroz nas articulações e joelhos e preserva-lós ao máximo.

Parabéns ao exercício escolhido...suas gorduras irão detestar e seu coração te agradecer.

Abs,

Júnior.

Fala ae Júnior!!

Obrigado pelas suas palavras cara!!

No entanto, eu não tenho nem trampolim nem nada pra fazer esse aeróbico, vou ter que fazer no chão mesmo.

Eu pulava uma época 4fun, só pra brincar mesmo, mas resolvi escolher esse aeróbico para perder poucas gorduras localizadas.

Você sabe me informar, mais ou menos, a intensidade que eu devo pula e o tempo?

Fico no aguardo!

Obrigado pela atenção

Postado