Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola, eu acho q peguei mais peso do q podia suportar, nao sei bem se foi isso, fiz um leg press com 180kg e depois de um dia eu comecei a sentir dor no testiculo esquerdo, ja fui no hospital e tomei umas injeçoes mais nao passo muito a dor, minha virilha tbm esta doendo, nao sei se pode ser uma torçao tbm, ontem eu fui no medico d novo e ele avalio e disse q é orquite e passo um remedio, tomei ontem e hj nao passo tanto a dor, eu gostaria de saber se alguem aqui ja passo por um problema parecido e como foi resolvido.

 

obrigado.


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ORQUIPIEDIDIMITES

Orquiepididimite (OE) é um processo inflamatório ou infeccioso envolvendo o testículo e/ou o epidídimo.

A causa mais comum de orquite viral é a caxumba (parotidite). Dos homens que desenvolvem caxumba após a puberdade, 15 a 25% poderão ter orquite durante a evolução da doença. As OE poderão ser decorrentes de infecções prostáticas transmitidas sexualmente, como a gonorréia e a clamídia. Agentes bacterianos causadores de infecção urinária como Escherichia coli também são comumente encontrados nas OE.

Na OE aguda, há dor forte de começo insidioso, gradativa, unilateral e acompanhada de aumento de volume do saco escrotal. O paciente relata uma sensação de peso no testículo. A dor se irradia para a região inguinal (virilha) do mesmo lado. Febre e mau estado geral acompanham o quadro clínico. Na forma crônica, os sintomas podem estar ausentes. O paciente pode manifestar desconforto local ao manusear o testículo ou o epidídimo.

O tratamento inclui sempre repouso geral, repouso sexual, suspensório escrotal e alívio da dor com analgésicos e antinflamatórios. Quando a origem for bacteriana o uso de antibióticos está indicado. Se a OE for decorrente de uma doença sexualmente transmitida, a parceira deverá ser tratada concomitantemente.

Nas OE virais, não há indicação de antibióticos. São utilizadas as medidas gerais já descritas.

A infertilidade e a atrofia (diminuição do volume) dos testículos são freqüentes. A OE pode evoluir com a formação de abscesso. Neste caso a drenagem cirúrgica está indicada. Em casos extremos, a orquiectomia (retirada do testículo) é necessária.

Fonte: www.urologiarecife.com.br

Postado

Muito boa a sua explicação Muccioli, todo cuidado é pouco se esse for o caso do Flaviosouza37, acredito que não tenha nada a ver com o legg pesado, aconselho a consultar outro médico e se for o caso fazer o tratamento completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...