andremfs Postado 28 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2008 Eu to com uma creatina aqui pra tomar, porém eu gostaria de saber se eh realmente preciso fazer o período de saturação, pois estou pensando em tomar apenas as 5g antes do treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N1colas Postado 28 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2008 é interessante que faça a saturação sim andré. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornholio Postado 28 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2008 Antes do treino não é uma boa hora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r Postado 29 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Toma só 5g no pós treino junto do whey e dextrose esquece a saturação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankenchrist Postado 29 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Eu acho que depende do horário do seu treino. Após o peíodo de saturação, vc só precisa fazer a manutenção, ou seja, manter o nível de cratina alto no seu organismo... então, desde que não seja perto do treino, tanto faz o horário q vc toma... eu gosto de tomar depois do almoço, e treino 3 horas e meia depois... Abss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremfs Postado 29 de setembro de 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 mas porque tenque ser dps do treino? tem algum motivo em especial? a creatina n da gás pra vc treinar?! pq eu comprei junto com a creatina um hipercalórico da nutrilatina age (mass gainers 4400) e um aminoácido 2222 da optimum, eu tava pensando em tomar a creatina (5g) antes do treino tipo 1 hora antes do treino e dps do treino ingerir as 3 colheres de sopa do amino... n está bom assim? vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th13fp45s Postado 29 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 Não faça saturação! Isto é jogar dinheiro fora! seu corpo não consegue absorver mais de 5g/dia! E quanto ao horário, é melhor no pós treino junto com um carbo de alto IG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cornholio Postado 29 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 29 de setembro de 2008 mas porque tenque ser dps do treino? tem algum motivo em especial? Não TEM QUE SER depois do treino, tem que ser num horário que você não vá consumi-la como energia (isso não é assim tão simples, vai fazer exercício e vai consumir toda a creatina, mas é melhor tomar em horários distantes, antes de dormir, na janta, etc...). Você utiliza a creatina que tomou no dia anterior e foi estocada no músculo, não a que tomou 1h atrás. Quanto à saturação, tem gente que não faz e tem resultados igualmente satisfatórios. Dizem que o organismo não aproveita mais que 5g de creatina por dia, portanto seria um desperdício! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frankenchrist Postado 30 de setembro de 2008 Compartilhar Postado 30 de setembro de 2008 Cara vai em pesquisar e digita CREATINA... tem um tópico excelente com td sobre creatina... e NÃO a use como pré-treino, pois como o cara falou ae em cima vc sempre usa a creatina do dia anterior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremfs Postado 30 de setembro de 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de setembro de 2008 Vlw ae glra... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora