Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no shotgun + malto + whey + albumina


Post Destacado

6º dia,

Sinceramente hoje durante o treino para bíceps as veias apareceram sem medo d ser feliz, afff..... saltaram legal,meu biceps inchou tanto que tava doendo bastante de tão inchado, meus ombros e bíceps pareciam um mapa, agora as veia abaixaram um ouço mas ainda estão salientes porem meu biceps ta dolorido como se tivesse um mês que eu não treinava ( e contiunua bem inchado tbm)

Quanto ao treino de costas tudo normal orem um pump legal mais não tão duradouro como o bíceps. Mas aumentei + um pouquinho o peso hoje. Um amigo me disse que eu comearia a ver mesmo os resultados so depois do 7º dia, que será então amanhã.

Porem eu to pretendendo acrescentar uma CEE da primaforce o que vcs acham?????

Uns dizem que é bom outros dizem que não e legal então fico na duvida...

Um forte abraço a todos que estão acompanhando.

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kommer, nada com intetstino, as veias ficao super dialatadas durante o treino e diminuem um pouco depois, mas ja estao realsando bastante.

nao estou tendo sono algum, saio da academia e vou direto pro trampo que fica logo do outro lado da rua. as tonteiras que eu tinha desapareceram.

abracos fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porem eu to pretendendo acrescentar uma CEE da primaforce o que vcs acham?????

Uns dizem que é bom outros dizem que não e legal então fico na duvida...

Um forte abraço a todos que estão acompanhando.

Fui......

enquanto usava o shotgun mandava 15g (3x5g) de creatina micro nos dias off, na minha opinião é uma boa pelo estado anabólico que o shotgun proporciona, se tá treinando tsd manda uma dose em um horário distante do treino. quando eu for usar de novo vou mandar um hipercalórico desses top tipo isopure mass ou real gains, acho que os resultados devem ser grotescos...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o treino de ontem foi bom d+, to sentindo meu peito e triceps inchados ate hoje.

os resultados estao aparecendo mais rapido do que eu esperava.

agora vou mandar + um CEE pra dentro e vamos ver o que que da.

so pra ressaltar que minha alimentação esta otima e meu tempo de desconso bom. suplementação otima e treino hiper otimo rsrsrs

abraço a todos e bom feriado e final de semana.

fiquem com deus e ate segunda.

fui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pro Zé outra pro Frank

Zé: Vi no seu relato q vc treinava umas 19h-20h, vc tomava o seu Shotgun umas 18h15 por aí, e q hrs era sua refeição antes do treino?

Frank: voce ja vai começar a CEE essa semana? Se prepara pro gosto, mas n eh nd de mais, e qual eh o sabor do seu Shotgun?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...