Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, como vou começar meu programa de cutting, ja comprei o HH e o Xtend e estou louco pra começar meu relato. Vou fazer as medidas e vou postar la no forum de revisoes de produtos minha dieta e suplementos assim q meu Shotgun acabar, pra quem quiser ler eh claro. Pode ser um excelente programa de reduçao de gordura com o minimo de massa magra, ou tbm pode ser um lixo! hahaha, eh esperar pra ver

A questao eh: alguem ae q ja tomou conseguiu tomar a recomendaçao exata da muscletech.? Ou seja

Day 1 to Day 3 1 capsule, 2x daily

Day 4 to Day 7 2 capsule, 2x daily

Day 8 & beyond 3 capsule, 2x daily

To querendo ir ate as ultimas consequencias.....hahahaha. Acho q pra quem ja tomou efedrina (como eu) isso ae deve ser pinto!!!!!!

Abs a todos!!!

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A questão é que são 600mg de cafeina na dose diaria de 6 caps... É muita cafeina cara...

Eu to tomando o hydroxycut mas 2 caps pela manhã e mais 2 a tarde. Já tomei efedrina também do antigo termo pro e realmente os colaterais como tremedeira são bem maiores do que os que sinto com hydroxy, mas 6 caps de hydroxy acabaram me dando uma puta dor de estômago...

Postado
cuidado cara!

faz um relato de uso assim la!

pq a gente vai saber se vc parar de postar é pq capotou!

aiuehaeiuhiaehiuhiae

Nada, peço numa sessao espirita para postarem aqui minhas consideraçoes finais.... :o

Postado

Rolke, estou na mesma dúvida: vou começar a usar o Lipo 6 depois do carnaval e, queria usar algo que pelo menos minimizasse a perda de massa magra. Pensei no Xtend mas optei pelo Nitro Tech (MuscleTech). É um whey normal, porém a descrição dos ingredientes que nele contém são dahora....ehehe

Será que tenho que incrementar algo ou assim está bom?

Abraços.

Postado

Entao, eu já tomei um hydroxycut e agora estou tomando o lipo6x e considero que o hydroxycut no inicio em que se toma e que aumenta a dosagem dá uns efeitos do tipo aumento da concentraçao, o cara fica meio ligadao e até nervoso, mas depois que o organismo se acostuma os efeitos se normalizam. A unica coisa que continua é o suor, provavelmente em decorrencia do aumento do metabolismo e a disposiçao para malhar também é muito maior. Nao senti absolutamente nenhum efeito colateral, apenas um pouco de insonia nos primeiros dias, mas como eu já tenho isso normalmente é provável que seja mais frequente com quem tem tendencia.

No meu caso, o lipo6x está sendo melhor, estou sentindo mais disposiçao para malhar e dormindo melhor. Dor de cabeça tem acontecido no periodo do fim da tarde quando eu tomo a segunda dose, nao sei exatamente porque mas eu to tomando dipirona para parar a dor de cabeça...

Só fique sabendo que quando parar de tomar vai ficar meio depre... A falta da sinefrina acho que afeta um pouco a pessoa...

Postado

Caracas vejo vcs aumentarem a dose muito.

Isso é mesmo necessário ?

Somente amanha que irei para meu 04º dia que irei tomar 3 doses "Duas no café e 1 a tarde " Mas o meu caso trata-se do Lipo 6 x.

Ou será eu tomar duas doses a tarde e no café tomar uma ?

Mas 09 doses o loco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...