Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Rolke, estou na mesma dúvida: vou começar a usar o Lipo 6 depois do carnaval e, queria usar algo que pelo menos minimizasse a perda de massa magra. Pensei no Xtend mas optei pelo Nitro Tech (MuscleTech). É um whey normal, porém a descrição dos ingredientes que nele contém são dahora....ehehe

Será que tenho que incrementar algo ou assim está bom?

Abraços.

Entao cara, eu optei pelo Xtend mesmo.....a minha neura eh o medo de ir pra academia so com o HH no corpo favorecer demais a queima de massa magra...com o uso do Xtend (e no seu caso o Nitro Tech) acredito eu que vai dar uma balanceada nessa perda de massa magra. Enfim, so vou ter certeza disso com 1, 2 meses de treino e uso regular da dieta. Ae da pra poder mensurar melhor. Mas a principio, tanto eu como vc estamos com uma ideia legal.

Abs

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
No dia em que passei pra 6 caps meus batimentos aceleraram mto minha pressão subiu... mas tem um cara aqui no fórum que toma 9 por dia e n sente nadinha...

Se Deus quiser eu chego la..... :o

Postado

Pow cara, depois que você toma um termo desses como hydroxucut e lipo 6 é bronca aguentar o tranco depois...

Fico pra baixo, desanimado e com uma dor de cabeça por dias... 400 a 600mg de cafeina diariamente ser cortada de uma hora pra outra vai dar uma crise, mesmo que leve, de abstinencia... E no meu caso a dor de cabeça é recorrente depois que encerro o ciclo.

Postado

Perigoso é quando o cara passa da dosagem diária. Por ex se eu tomasse mais de 6 caps de hydroxucut em 24h seria perigoso sim. Mas se o cara toma uma dose menor que a "recomendada" pelo fabricante, acho que o perigo reside na questão do resultado esperado do produto...

Postado

Ah tá, digo isso pq eu estava pensando no LIPO 6X que o limite diário são 04 capsulas.

Acabei esquecendo que é outro produto.

Realmente os dois produtos são bons, pelos comentários, com seus prós e contras.

O que acho estranho é o pessoal falar do LIPO 6 ser melhor que o LIPO 6 X.

Tem pessoas que dizem que o LIPO 6 X não fizeram efeitos nela, esse comentário é fogo, tb a pessoa deve comer que nem um animal e não fazer nada heheheh.

Postado

Só tomei lipo 6 e hydroxy, não tive oportunidade de tomar o lipo 6x, mas creio que também seja um ótimo suplemento, pois não concebo um fabricante lançar uma evolução de um produto que faz menos efeito que o primeiro.

Se fosse uma MIDWAY, mas a nutrex...

Postado

Já usei até a ultima dose.

Senti uma certa ansiedade nos dias em que eu nao treinava e tava nos 6 por dia, pq diz q tem q tomar todo dia. Mas acho que quando eu tava nos 4 por dia ja tava legal a disposição e tudo mais. Foda é o suador que dá tb.

Tive resultados, minha calça fico folgada depois de usar um mês.

Teste sua capacidade, se nao se sentir legal, fique nos 4 por dia, se quiser levar ate as ultimas consequencas, va ate os 6, achoq v nao vai morrer, rsrs, so nao ultrapasse essa dose como o cara q toma "9" e diz q nao sente nada. Sei...

Abço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...