Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

OW, sinceramente....

Eu estou tomando 2 HH no cafe e soh 1 antes de malhar.....com 2 HH antes de malhar meus batimentos tao mto acelerados, tao chegando a 200, nao ta dando onda de malhar, o tempo de recuperaçao ta ficando mto prejudicado. Com 1 HH soh meus batimentos chegam a 170-180 no max, ae da pra dar aquela recuperada para a prox. serie.

Tem q ver como seu corpo reage mesmo....

Abs

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E outra , a maioria desses produtos mesmo após terminado o uso, eles continuam ativos no corpo...O ideal é dá um tempo, sentir a resposta do seu corpo...Mais uma coisa usar sempre de acordo com o fabricante(as vezes, até menos, como disse, depende da tolerancia de cada um), ultrapassar o que é indicado é um risco inútil!

Postado

Estou no início do HH, a 10 dias +- seguindo a indicação do nutricionista, somente 1 por dia... Estou urinando a cada 3/ 4 horas é comum isso?

Eu tomo as 15h e malho as 19h, eu fico vermelho da cor da pílula... esse detalhe já descobri q é normal mesmo...

Postado

Galera, comecie a tomar ontem o HH. Tomei um antes do treino e um antes do almoço.

Mas a minha ansiedade (que ja é enorme normalmente) está incontrolavel, ao ponto de achar que a "garganta está fechada". e o pior é que eu como igual um animal quando estou ansioso desse jeito (ontem mesmo comi muito a noite, e só nao comi mais porque acabaram as coisas prontas daqui de casa ai fiquei com preguica de fazer alguma coisa pra comer hheheheehhe)

Ontem eu tomei uma cap antes do almoço mas quase nao consegui almocar, fiquei passando meio que mal e nao consegui comer direito o que ia atrapalhar minha dieta (principalmente quando parar de tomar o HH e voltar a comer normalmente, que me fará engordar denovo). Entao hoje tomei minha cap depois do almoço.

Uma coisa que aconteceu comigo, nao sei se foi so comigo, é que fiquei muito agitado. Mas é agitado, e não com gás no aerobico na academia. Ficar na aula sentado vendo o professor falando é quase impossivel, fico totalmente inquieto.

Agora umas perguntas pra voces que estao tomando:

- no domingo voces tomam também?

- voce vao tomar o pote direto, sem pausa no meio, até acabar as caps?

estava pensando em tomar 2 semanas e parar 1, e seguir com isso até acabar o pote, mesmo porque meu pote é de 210 caps. o que sugerem?

abraço

Postado
O Rolke porque você pegou o HH ao invès do LIPO 6 X ? você ouviu falar alguma coisa melhor que o H&H tem que o LIPO 6 X não tem ?

Flw

Meu querido, se todo o suplemento que você comprar você ficar preocupado se ele é melhor que Y ou X, você não vai a lugar nenhum. Tanto o Lipo 6X como o Hydroxycut são excelentes, não se preocupe.

Essa paranóia tua está te afetando...ehehe

Postado

Meu querido, se todo o suplemento que você comprar você ficar preocupado se ele é melhor que Y ou X, você não vai a lugar nenhum. Tanto o Lipo 6X como o Hydroxycut são excelentes, não se preocupe.

Essa paranóia tua está te afetando...ehehe

haha, verdade!

Olha, aonde eu comprei tinha os 2. Optei pelo HH por 2 motivos (e nao tenho vergonha nenhuma de falar :lol: )

1) Babaram mais o ovo dele aki no forum :lol:

2) O vendedor amigao meu da loja falou q o HH eh realmente melhor que o Lipo6x (apesar de ele ser mais vendido nos EUA do que o HH). Como ele eh meu brother, sei q nao ia passar a perna em mim (ate pq o Lipo tava mais caro...)

Abs

Postado
Pelo jeito parece que seguir as recomendações do produto, ninguém segue.

Meu acho meio que perigoso isso não ?

Não tem necessidade de ultrapassar o limite estabelecido, é jogar dinheiro no ralo...mesmo pq é apenas mais um produto dentre tantos, não faz milagres...quem vai fazer a diferença é você!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...