Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera,

Queria saber se posso usar o muscle milk no pós-treino, substituindo o meu Whey. ou a boa é usar ele em outro horario (como por exemplo a noite, antes de dormir) e no pós treino usar o whey msm.

VLW!!! me ajudem ae galera, pq esse suplemento é caro e quero tirar o melhor dele.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O melhor dele seria ao dormir ou acordar, mas vc pode mto bem usar ele no pos treino.

Mas o ideal seria ele no cafe, o whey no pos, e uma casein a noite.

Ae vc fica bem

Abs

Postado
O melhor dele seria ao dormir ou acordar, mas vc pode mto bem usar ele no pos treino.

Mas o ideal seria ele no cafe, o whey no pos, e uma casein a noite.

Ae vc fica bem

Abs

Vlw Rolke... como sempre vc sendo um dos primeiros a me responder...

eu pensei nisso tbm... mas o meu whey ta acabando e é puxado (din din) comprar mais um whey e o muscle milk... e to amarradão pra tomar esse suplemento...

Vo fazer um esforço pra comprar outro whey e MM...

Abrs.

Postado

Vlw Rolke... como sempre vc sendo um dos primeiros a me responder...

eu pensei nisso tbm... mas o meu whey ta acabando e é puxado (din din) comprar mais um whey e o muscle milk... e to amarradão pra tomar esse suplemento...

Vo fazer um esforço pra comprar outro whey e MM...

Abrs.

Se tiver que escolher, pega Whey. Mas se puder Whey + MM ai fica show.

Postado

Não deixa de comprar um bom Whey para o pós treino.

E se você achar que ficará muito pesado, poderia comprar uma albumina e misturar com MM pra render mais...

É uma economia e tanto e você não perde nada em ganhos se fizer isso... Só o gosto que da uma caida, mas não tanto... (já fiz isso com o prov60)

Abraço

Postado
Não deixa de comprar um bom Whey para o pós treino.

E se você achar que ficará muito pesado, poderia comprar uma albumina e misturar com MM pra render mais...

É uma economia e tanto e você não perde nada em ganhos se fizer isso... Só o gosto que da uma caida, mas não tanto... (já fiz isso com o prov60)

Abraço

Cara, se tivesse um padre aqui ele ia te excumungar se vc misturasse MM com albumina. Faz isso nao. Pelamordedeus

Sei q a crise ta feia, mas vc descaracteriza o produto....

Abs

Postado

Acho que devemos valorizar nossos produtos quando merecem ser valorizados... A albumina da Saltos é um desses produtos. É uma excelente proteina de lenta absorção a um baixo custo. É realmente pura clara de ovo...

Pra mim o problema é o sabor que é de tirar o ânimo de qualquer um... Prefiro misturar com uma time-realease de gosto bom, como faço com o prov60 e economizar algo para comprar um bom NO e tal...

Mas se dinheiro não fosse problema... Ai tomaria MM de manha e caseina a noite... hehe

Abraço!

Postado
Acho que devemos valorizar nossos produtos quando merecem ser valorizados... A albumina da Saltos é um desses produtos. É uma excelente proteina de lenta absorção a um baixo custo. É realmente pura clara de ovo...

Pra mim o problema é o sabor que é de tirar o ânimo de qualquer um... Prefiro misturar com uma time-realease de gosto bom, como faço com o prov60 e economizar algo para comprar um bom NO e tal...

Mas se dinheiro não fosse problema... Ai tomaria MM de manha e caseina a noite... hehe

Abraço!

Realmente eh a melhor albumina q temos. Mas misturar com qualquer outra proteina, estara descaracterizando as fontes de proteinas do seu MM por exemplo. Aquilo q esta no rotulo, esquece! Pode diminuir....

Qualquer mistureba eh ruim cara.....imagina o seguinte.

Todos tomamos malto + whey nao eh? Imagina se eu pego o whey e misturo com o malto num pote. Quando eu for pegar 1 scoop eu vou estar pegando menos whey, entende? Mesma coisa com MM+Albumina....vc vai estar pegando menos MM do q o scoop pede.

Enfim, se a crise eh brava mesmo, mistura. Mas vc nao vai estar tomando Muscle Milk, vai estar tomando um, sei la, Muscle Saltos, :lol:

Abs

Postado
Enfim, se a crise eh brava mesmo, mistura. Mas vc nao vai estar tomando Muscle Milk, vai estar tomando um, sei la, Muscle Saltos, :lol:

Só complementando/enfatizando. Se quer economizar, diminua a dose e, por fora (não mistura no mesmo pote, pode não ficar homogenea), coloca a dose extra de albumina.

A eficiencia do MM vai diminuir, mas tb nao vai ficar ruim. Agora só penso q, se ja esta gastando em um MM, entao vale a pena tomar como indicado, o q tb nao impede uma dose extra de albumina por fora. (E tome proteina)

Postado

Só complementando/enfatizando. Se quer economizar, diminua a dose e, por fora (não mistura no mesmo pote, pode não ficar homogenea), coloca a dose extra de albumina.

A eficiencia do MM vai diminuir, mas tb nao vai ficar ruim. Agora só penso q, se ja esta gastando em um MM, entao vale a pena tomar como indicado, o q tb nao impede uma dose extra de albumina por fora. (E tome proteina)

Isso ae!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...