Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o MUSCLE MILK no pós-treino, substituindo a WHEY?


LAC.RJ

Post Destacado

Fala ae galera,

Queria saber se posso usar o muscle milk no pós-treino, substituindo o meu Whey. ou a boa é usar ele em outro horario (como por exemplo a noite, antes de dormir) e no pós treino usar o whey msm.

VLW!!! me ajudem ae galera, pq esse suplemento é caro e quero tirar o melhor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O melhor dele seria ao dormir ou acordar, mas vc pode mto bem usar ele no pos treino.

Mas o ideal seria ele no cafe, o whey no pos, e uma casein a noite.

Ae vc fica bem

Abs

Vlw Rolke... como sempre vc sendo um dos primeiros a me responder...

eu pensei nisso tbm... mas o meu whey ta acabando e é puxado (din din) comprar mais um whey e o muscle milk... e to amarradão pra tomar esse suplemento...

Vo fazer um esforço pra comprar outro whey e MM...

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Rolke... como sempre vc sendo um dos primeiros a me responder...

eu pensei nisso tbm... mas o meu whey ta acabando e é puxado (din din) comprar mais um whey e o muscle milk... e to amarradão pra tomar esse suplemento...

Vo fazer um esforço pra comprar outro whey e MM...

Abrs.

Se tiver que escolher, pega Whey. Mas se puder Whey + MM ai fica show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de comprar um bom Whey para o pós treino.

E se você achar que ficará muito pesado, poderia comprar uma albumina e misturar com MM pra render mais...

É uma economia e tanto e você não perde nada em ganhos se fizer isso... Só o gosto que da uma caida, mas não tanto... (já fiz isso com o prov60)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de comprar um bom Whey para o pós treino.

E se você achar que ficará muito pesado, poderia comprar uma albumina e misturar com MM pra render mais...

É uma economia e tanto e você não perde nada em ganhos se fizer isso... Só o gosto que da uma caida, mas não tanto... (já fiz isso com o prov60)

Abraço

Cara, se tivesse um padre aqui ele ia te excumungar se vc misturasse MM com albumina. Faz isso nao. Pelamordedeus

Sei q a crise ta feia, mas vc descaracteriza o produto....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devemos valorizar nossos produtos quando merecem ser valorizados... A albumina da Saltos é um desses produtos. É uma excelente proteina de lenta absorção a um baixo custo. É realmente pura clara de ovo...

Pra mim o problema é o sabor que é de tirar o ânimo de qualquer um... Prefiro misturar com uma time-realease de gosto bom, como faço com o prov60 e economizar algo para comprar um bom NO e tal...

Mas se dinheiro não fosse problema... Ai tomaria MM de manha e caseina a noite... hehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que devemos valorizar nossos produtos quando merecem ser valorizados... A albumina da Saltos é um desses produtos. É uma excelente proteina de lenta absorção a um baixo custo. É realmente pura clara de ovo...

Pra mim o problema é o sabor que é de tirar o ânimo de qualquer um... Prefiro misturar com uma time-realease de gosto bom, como faço com o prov60 e economizar algo para comprar um bom NO e tal...

Mas se dinheiro não fosse problema... Ai tomaria MM de manha e caseina a noite... hehe

Abraço!

Realmente eh a melhor albumina q temos. Mas misturar com qualquer outra proteina, estara descaracterizando as fontes de proteinas do seu MM por exemplo. Aquilo q esta no rotulo, esquece! Pode diminuir....

Qualquer mistureba eh ruim cara.....imagina o seguinte.

Todos tomamos malto + whey nao eh? Imagina se eu pego o whey e misturo com o malto num pote. Quando eu for pegar 1 scoop eu vou estar pegando menos whey, entende? Mesma coisa com MM+Albumina....vc vai estar pegando menos MM do q o scoop pede.

Enfim, se a crise eh brava mesmo, mistura. Mas vc nao vai estar tomando Muscle Milk, vai estar tomando um, sei la, Muscle Saltos, :lol:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, se a crise eh brava mesmo, mistura. Mas vc nao vai estar tomando Muscle Milk, vai estar tomando um, sei la, Muscle Saltos, :lol:

Só complementando/enfatizando. Se quer economizar, diminua a dose e, por fora (não mistura no mesmo pote, pode não ficar homogenea), coloca a dose extra de albumina.

A eficiencia do MM vai diminuir, mas tb nao vai ficar ruim. Agora só penso q, se ja esta gastando em um MM, entao vale a pena tomar como indicado, o q tb nao impede uma dose extra de albumina por fora. (E tome proteina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando/enfatizando. Se quer economizar, diminua a dose e, por fora (não mistura no mesmo pote, pode não ficar homogenea), coloca a dose extra de albumina.

A eficiencia do MM vai diminuir, mas tb nao vai ficar ruim. Agora só penso q, se ja esta gastando em um MM, entao vale a pena tomar como indicado, o q tb nao impede uma dose extra de albumina por fora. (E tome proteina)

Isso ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...