Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Se tomado no pós-treino o Whey dá mais resultado por ser absorvido rapidamente pelo organismo.

Como coloquei na minha pergunta, não quero saber se uma é tomada no pré treino, a outra no pós treino e por aí, eu quero saber qual que dá de fato mais resultado, albumina ou whey? Por gentileza????

Postado

Como coloquei na minha pergunta, não quero saber se uma é tomada no pré treino, a outra no pós treino e por aí, eu quero saber qual que dá de fato mais resultado, albumina ou whey? Por gentileza????

Amigo, sao produtos de fins diferentes neh! Ambos favorecem o crescimento muscular mas em determinados periodos. Ou vc acha q vc so cresce depois ou antes da academia?

Sua pergunta nao tem sentido algum.....ja a resposta do amigo esta corretissima.

Se vc esta perguntando isso pq nao tem $$$$$ pra gastar em suplementos e quer saber o melhor, a resposta eh nao existe o melhor. Mas va de albumina no cafe, no pos e antes de dormir que vc tera resultados, pois sempre estara mantendo seu corpo com proteinas lentas. Nao tera nenhuma rapida no seu organismo para ajudar na recuperaçao pos-treino, mas eh melhor q nada.

Abs

Postado

Amigo, sao produtos de fins diferentes neh! Ambos favorecem o crescimento muscular mas em determinados periodos. Ou vc acha q vc so cresce depois ou antes da academia?

Sua pergunta nao tem sentido algum.....ja a resposta do amigo esta corretissima.

Se vc esta perguntando isso pq nao tem $$$$$ pra gastar em suplementos e quer saber o melhor, a resposta eh nao existe o melhor. Mas va de albumina no cafe, no pos e antes de dormir que vc tera resultados, pois sempre estara mantendo seu corpo com proteinas lentas. Nao tera nenhuma rapida no seu organismo para ajudar na recuperaçao pos-treino, mas eh melhor q nada.

Abs

Disse Tudo. Não tem melhor depende dos fins...

Postado

Cara, resultados dependem da maneira como voce utiliza cada suplemento, por terem velocidades de absorçao diferentes o whey é adequado para ser tomado no pós-treino e dá resultados, a albumina por ter uma absorçao bem mais lenta é ideal para ser tomada antes de dormir ou em outros momentos do dia. Se voce tomar a albumina no pós-treino nao será ruim, pelo contrario, melhor que nada, mas com certeza os resultados nao serao os mesmos do whey.

O ideal seria tomar os dois nos periodos adequados, mas o whey tomado no pós-treino é um dos suplementos mais indicados em termos de resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...