Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[2º RELATO] MUSCLETECH: naNO Vapor + Anabolic HALO


Post Destacado

já ia esquecendo de falar.. o "PUMP" hoje foi tão sinistro que veio nego pagando pau perguntando que droga eu tava tomando.. pra um cara seco que nem eu.. é um puta elogio, nem vou dormir hoje..

foi insano de mais.. a porra do peito ficou tão inxado que pensei de estoporar estrias.. sinistro mesmo.. a tricepeta tbm ficou xuxu beleza.

só quero ver é trapézio e panturrilha saindo amanhã

vi ngo dizendo que ganhou 3cm de panturras com shotgun.. ja tomei no-xplode e agora no nano vapor.. e nada de panturras sairem.. continuo com os velhos cambitos de seriema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


vamo lá.. meu rango diário é mais ou menos esse;

Ao acordar;

*Vitamina: 300ml de leite de soja, 2 ou 3 bananas, 2 maçãs, 1/2 mamão, 50g de aveia, quinoa (as vezes), 1/2 dose de Muscle Milk, 1/2 beterraba (as vezes), 15g de Fibra de Trigo (não sei pra que porra eu tomo isso)

*2 ovos cozidos (eram 4, mas com o MM reduzi pra 2 claras)

Lanche da manhã:

*2 fatias de pão integral, queijo branco e peito de peru

*300ml iogurte desnatado

*40 a 50g de granola

*Suco de laranja

Almoço:

*Qualquer porra que tiver + feijão com arroz

*1 Comp. de Centrum

Lanche depois do almoço:

*50g de granola

*2 fatias de pão integral com 1 lata ou mais de meia lata de atum.

*suco de laranja ou a fruta que tiver

*biscoitos sem recheio e/ou barra de cereal

se o almoço e o lanche forem cedo, dá pra fazer outro lanche;

*1 banana e, ás vezes, uma maçã

*1 fatia de pão integral pura

*iogurte desnatado

espero rigorosamente 2h;

naNO Vapor

15 min depois do naNO;

Treino

Imediatamente após o treino;

Anabolic Halo

20 minutos depois Whey com um pouco de Dextrose (apesar do HALO já ter carbo, preciso tomar Dextrose pro psicológico não pensar que estou jogando dinheiro fora tomando pura)

uns 40 minutos depois;

*peito de frango ou salmão grelhado

depois como uma fatia de pão integral OU uma fruta

depois Caseína, e cama

+/- isso.. a depender dos horarios como ou não o segundo lanche da tarde

opiniões ou sugestões serão bem vindas..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu senti o mesmo q vc, sobre sentir disposição pra fazer a série de boa mas ''acabar'' a força e vc nao se dar conta.

Tava eu fazendo supino com halteres na ultima série, tranquilo achei q ia dar pra fazer as 8 rep de boa, qnd chegou na 6, na descida os pesos simplesmente desceram direeto, perdi a força na hora, falhei o musculo e nao me sentia cansado parecia q nem tinha feito a série.

Mto sinistro hahaha ainda bem q tava com halteres, no supino com barra sempre peço pra alguem acompanhar, ficar olhando so pra garantir.

Sobre o ''PUMP'' eu cheguei ate a ficar com medo no treino de costas da semana passada, pensei q meus braços iam estourar, as veias saltadas, o braço enorme, mto sinistro, me perguntaram tbm q q eu tava tomando q cresci tao rápido hehe, na verdade era por causa do ''pump'' do nano mesmo.

Sinistro, hj treino de perna eu n tava mto bem hj resolvi nao tomar o Nano, vamos ver amanha treino de costas, o bicho vai pegar de novo!

Bom treino aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.. tomei hoje 1,5 scoop.. fiquei tonto.. estou até agora um pouco.. uns 20 min depois de ter tomado, começou a aparecer placas vermelhas pelo corpo, mas depois de uns 15min desapareceram.. as veias ficaram sinistras hoje.. pump insano.. força +/-.. as vezes acho que essa força do NO só dura uns 30min. .passou disso começa a diminuir.. faço 3 exercícios pras costas (4 se contar a barra fixa.. mas faço como "esquente").. 3 de bíceps e 2 de antebraço.. chego nas ultimas de biceps e ante-braço, morto!! não aguento fazer ABS.. aí ja começo a tomar o HALO pra ver se o psicológico ajuda..

mas é isso.. ontem completou 2 meses que comecei a suplementar.. comecei dia 19/01 com NO-XPLODE + CELLMASS + WHEY + CASEINA + DAILY FORMULA.. de lá pra cá já ganhei 4,5kg.. comecei com 64,5kg hoje estou com 69kg. E o percentual de gordura continua sem subir..

muito bom essas ondas.. tá valendo a pena o dinheiro investido..

se continuar assim.. daqui pro fim do mês que vem.. já tou com uns 72-73kg =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados até agora ein! Parabéns!

Eu me ferrei cara... quinta feira peguei uma virose sinistra vomitei o dia todo com diarreia, sem comer naaada, desidratado fikei so o pó, agora ja to melhor mas so comendo comida leve e pouca, segunda volto pra academia e a rotina normal de alimentaçao.

Mto ruim isso acho q vou perder o q ganhei ate agora com essa 1 semana e meia de treino sinistro com o NANO. Maaas bola pra frente ne, essas coisas acontecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados até agora ein! Parabéns!

Eu me ferrei cara... quinta feira peguei uma virose sinistra vomitei o dia todo com diarreia, sem comer naaada, desidratado fikei so o pó, agora ja to melhor mas so comendo comida leve e pouca, segunda volto pra academia e a rotina normal de alimentaçao.

Mto ruim isso acho q vou perder o q ganhei ate agora com essa 1 semana e meia de treino sinistro com o NANO. Maaas bola pra frente ne, essas coisas acontecem.

mas aí recupera fácil.. geralmente essa diminuição de peso é justamente por falta de líquido..

no meio da suplementação com o NO-XPLODE.. tive uma caganeira sinistra.. acho que foi um Caruru, sei lá.. só sei que na balança quase 2kg a menos sei lá.. em dois, 3 dias.. já tava ao normal..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q vc falou em estrias, cuidado com elas.

eu infelizmente tenho alguams na regiao entre o biceps/ombro/parte superior do peito

E tem dia q eu treino, sinto realmente os pumps e o medo na hr de tirar a camisa é as estrias estarem maior. hahaha, elas cresceram bem em 1 ano, mas ja deram uma estabilizada.

Tomara q vc nao tenha estrias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. tem uns chegando pra mim, não sei quando.. como eu não queria esperar chegar, terminei fazendo um "bolo" com um amigo que também vende suplementos.. ele só tinha esse Halo, aí peguei pra uso.

HALO é basicamente Creatina + Carbo.. não tem proteína.. mas tem BCAA's e outros aminoácidos.

Estou tomando Whey 15 a 20min depois do HALO.. se eu tomar 1 dose apenas do HALO, tomo Whey com dextrose.. se eu tomar 2 doses do halo tomo Whey pura ou com o mínimo de dextrose.

ele é um pouco estranho.. não sei se é por conter Melatonina, mas, após seu uso, dá um SONO e uma MOLEZA estúpida.

é tomar esperar uns 20min, fique londe de camas ou sofás..

ao tempo que o Vapor deixa você "ligadão" e esquenta o corpo, o HALO te relaxa totalmente e esfria na hora o corpo..

__________________________________________________________

Surgiu uma dúvida... se eu aumentar as doses (duas doses de naNO Vapor e duas doses de HALO), em termos de anabolismo, os ganhos virão mais rápidos do que por exemplo, manter com uma dose de cada?!!?

pergunto isso pq geralmente as pessoas que tomam 2 ou 3 doses .. tomam mais pelos "Estimulantes/energéticos" acham que os efeitos energéticos de uma dose não é suficiente e tomam.. eu me sinto bem com uma dose.. só que com 2 doses de Vapor, a dilatação é extrema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a propósito, fiz avaliação física ontem.. me pesei só com um shortinho bem leve.. sem tenis, camisas nem nada que faça peso e naquelas balanças que o nome me falha à memória, àquelas que não são digitais..

sim.. Estava com 68,4kg. Fiz avaliação do percentual de gordura pelo método de 3 dobras. Deu que estou com 4.87% de gordura

Peso gordo; 3,33 kg

Peso magro; 65,06 kg

achei muito pouco, apesar de realmente 'não ter' gordura.. vou ver se faço o de 7 dobras pra ver se é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...