Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Acho que ele esqueceu do tópico.

Alguém pode me dizer como devo fazer o desmame? Quando começar a tomar pretendo nos 2 primeiros dias tomar 2 cápsulas, nos 2 seguintes 3 e daí em diante 4.

desculpe minha ignorancia, mas desmame é parar o ciclo?

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim, eu, contudo, não sei se este é o termo certo.

Li em alguns tópicos, mas sem alguma indicação de como seria melhor feito. Parece que pela alta dose de cafeína, seria bom ir diminuindo a ingestão de pílulas no fim do ciclo.

Postado

Esse CUIDADO até seria recomendado em algo com Efedrina, mas Cafeina ? Lipo6 nao tem mais cafeina que 2 ou 3 xicaras de café, na vez que usei, nao me preocupei com isso.

Apenas PAREI com café quando comecei a usa-lo, e retomei o café quando o frasco terminou.

Postado

Do not consume synephrine, caffeine or thyroid-boosting compounds from other sources, including but not limited to, coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications containing phenylephrine or caffeine

Postado
Está tomando? Vai fazer relato?

EU ? até estou, mas o 6X, e nao sou chegado a relatos estipo dia a dia, usei o Lipo6 tradicional e achei muito bom, agora estou usando ( Mas comecei a 2 dias) o Lipo6X, no final, quando terminar, digo SE é melhor que o tradicional, e O QUANTO é etc, isso é o que importa.

Mas eu disse q o BLACK deve ser mortal, porque o cara ( Como acontece MUITO ) sumiu.

• 7 meses depois...
Postado

Bom ... comecei a tomar o lipo 6 black

nesta primeira semana adotei a seguinte forma de tomar:

1cap assim que acordo ... 1 cap antes do almoço ... 1 cap antes do treino

logo apos essa semana passarei para 2 caps ...

atividade: musculaçao + 30 minutos correndo o que da em torno de 5km

97.5kg

186m

final do dia 97kg

sintomas:

coraçao senti acelerado mais que o normal ...

nao me deu insonia ...

tive um gas a mais pra malhar ....

ate entao nada de absurdo ... veremos os proximos capitulos ...

continuo relatando ou ninguem ta lendo ?

• 2 semanas depois...
Postado

BEM ESTOU TOMANDO O LIPO 6BLACK + OU - 45 DIAS, COMECEI TOMANDO DUAS CAPSULAS DIA. DURANTE DOIS DIAS POR UMA QUESTÃO DE ADAPTAÇÃO, AUMENTEI PARA 3, + 2 DIAS, 4 + 2 DIAS, E CHEGUEI AO MAX. DE 5 DIA. CERTO DIA ACHAVA QUE MEU CORPO JA ESTAVA ADAPTADO AO PRODUTO E RESOLVI TOMAR 6, SÓ FALTEI FICAR LOUCO, TREINEI FEITO UM LOUCO, NÃO CONSEGUIA PARAR, CORRI 10 KM, PRA TENTAR DAR UMA BAIXADA NA BOLA, MAS FOI DIFICIL, O PRODUTO É ECEPCIONAL, MAS NAO É MILAGROSO, TEM QUE FAZER UMA DIETA LEGAL E TER DISCIPLINA NOS TREINOS, NESSES 45 DIAS SEQUEI 8,5 KG COM UMA QUALIDADE EXTREMA, GANHHEI MUITA DEFINIÇÃO E A VASCULARISAÇÃO DE BRAÇOS E PERNAS FICARAM BEM APARENTES, O UNICO EFEITO QUE ACHEI DESAGRADAVEL NO INICIO, FOI UM POUCO DE INSONIA, LEVE DOR DE CABEÇA, E DE P... DURO DIRETO, NÃO Q ISSO SEJA RUIM MAS QNDO NÃO TEM NINGUEM POR PERTO TU TEM Q SE VIRAR SOZINHO HEHEHEHE.

MAS NO MAIS PRODUTO FANTASTICO, RECOMENDO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...