Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos - Lipo 6 Black + aeróbico

Post Destacado

Pow vi o comentario do brother ali e fikei grilado. Pq como eu me esforço muito e como pouco minha pressao baixa e eu fico me sentindo um pouco mele de mais a lingua muito seca,ai como muito sal puro e fico bem melhor. Mas tou com um efeito arredondado,sera q tem a ver com o sal q eu como ? Sera q se eu parar de fazer isso e tomar muita agua vai melhorar? Lembrando q tomo lipo 6 black uc. Obrigado quem poder me ajuda nessa questao vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eae galera vo conta um pouco de mim e oq tenho passado por esses anos

Eu vim engordando ao longo do tempo hj estou com 153kg eu teve que apelar para a ciriguia bariatrica(reduçao de estomago)

ja tenho uma ano ja fazendo e exames medicos para saber se ta tudo cert comigo para eu poder fazer a cirurgia

vc e acompanhado por uma serie de medicos nutricionista,piscologa,Indroquinologista etcc...

A nutricionista me falo que para eu pode fazer a cirurgia eu teria que perde peso +- 10kg

Entao veio a dieta 1 dia solida o outro dia liquido so liquido e eu fui siguindo a dieta eu estava perdendo 2,5 por semana eu cheguei ao 145

sem ajuda de remedio apenas deposicao mesmo ,quando fui marca a cirurgia o plano de saude me disse que so depois de 2 anos ai

to esperando ja tem uns 2 a 3 mese agora dia 25 de dezembro completa os 2 anos eu vo pode marca minha cirurgia

ao longo desses meses eu fui desanimando e voltei ao 153 eu vou começa a toma lipo6b com a dieta, e vo posta aki minha experiencia com esse remedio

primeira vez que tomo remedio pra ajuda de perda de peso.

E muito ruim ser obeso vc e seu propio prisoneiro eu to determinado a perde esses 10 kg ou mais vo fazer minha cirurgia vou ser feliz

e posso ate ser feliz mas nao 100%,E aquela velha historia vc começa a se exclui do meio social eu ja nao saio mas,meu irma me chama direto

mas a vergonha e maior,Espero que o lp6b me ajude!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Sabe eu to tomando o L6B, mas eu vejo cada relato milagroso as vezes que a unica coisa que eu posso pensar é que tem gente que ta tomando L6B e não come mais nada, isso é um termogênico não um milagre, para ter resultado tem que ter força de vontade e comer, comer muito, mas com qualidade, de nada adianta correr, treinar, suar que nem loco.

Alias, se vc se pesa depois do treino e fica impressionado com seu L6B " o milagroso " fica a dica, vc suou que nem loco e suor é líquido não gordura, então antes que fique desidratado vá tomar água, esqueça essa de se pesar depois do treino, isso não tem lógica.

Para finalizar quero dizer que é recomendado consumir o produto conforme orientação do fabricante, ou seja 3 + 3 cápsulas 3 ao acordar e 3 durante a tarde, sempre 30min antes de uma refeição sólida.

Ahhh, essa da suadeira depois de tomar o L6B eu devo ser o unico que não notei nada de absurdo como vejo em alguns relatos.

Abç e bons treinos a todos.

pois e sto também nao esta acontecendo comigo.....queria saber se estou fazendo algo errado...comecei a tomar lipo 6 black......fico em casa na maior parte do dia...pois estou de ferias....mas a tarde vou para academia todos os dias.....estou tomando junto com oleo de cartamo....peso atualmente 71kg e meco 1,67...estou bem acima do meu peso como veem ....e quero secar...alguem que esteja tomando ou ja tenha tomado pode me dar alguma dica....

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Olá. Estou tomando o lipo 6 black há mais ou menos uma semana. Não estou tendo efeito colateral nenhum, a única coisa que sinto de diferente é muito sono logo após tomar o lipo. Nossa, mas é um sono muito forte mesmo. Infelizmente ainda não estou vendo nenhum resultado. Alguém já viu algum relato parecido com o meu? Treino somente a noite aeróbico e musculação, alimentação normal, quatro vezes ao dia. Tenho 1,70 e estou com 59 quilos. Minha meta é chegar aos 55 quilos.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde,

Carol: tbm sinto sono, mas acho que é porque o sono da noite está um pouco prejudicado. Eu estava tomando a segunda dose as 18:00. Vou começar a tomar as 17:00.

Sobre a excitação excessiva, é pq a ioimbina é vasodilatadora periférica (facilita a ereção). Até já foi usada pra isso há alguns anos.

Eu comecei a tomar lipo 6 black há 2 dias. Hoje vou começar a tomar 3 cápsulas já. Acho que n os dias que eu não treinar vou ficar com 2 mesmo.

Efeitos: Por enquanto Azia, tbm to sentindo muito sono, mas como falei, estou dormindo muito tarde.

Também notei suor maior do que o normal, e to urinando bastante. Logo, os efeitos de perda de peso inicias são por isso. O que é ótimo pra mim, pois retenho muito líquido mesmo.

O Lipo 6 black dá um pique legal de treino. Vou pra academia 3 x por semana e meu treino leva em média 2,5 horas. Sem ele já levava tbm. (saí do jack 3d e fui pro lipo [o pique é bem parecido]).

Minha meta é perder peso. Estou com 103 kg e preciso chegar aos 95 kg. Tenho 1,82m, mas com 95 kg já fico no meu limite máximo de peso ideal.

Estou dando uma atenção especial à minha dieta. Diminui muito os carbohidratos e ingiro bastante proteína. Vou ter que diminuir gorduras e frituras. E o mais difícil vai ser não tomnar aquela cervejada no fds!!!!!

Devo me pesar no sábado (sexto dia), daí posto aqui.

Vou colocar as medidas tbm

Abraço.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olá, boa tarde.

Comecei a tomar Lipo 6 Black ontem... 1 caps em jejuum pela manhã e outra 1 hora antes da academia. Minha dieta é equilabrada, nao como gorduras, refrigerantes, doces e etc...

Bom, não senti nada até agora, nem um efeito colateral, nada... Fico até impressionada com os relatos do pessoal, falando que sente um monte de coisas.

Bem, eu nao sei quanto ao resultado, se vai dar certo ou nao.

Irei continuar a postar..

Estou acompanhando os outros aqui também.

beijos a todos.

Link para o comentário

Olá,

Comecei a tomar o Lipo 6 hoje, tomei uma cápsula pela manhã e duas cápsulas antes do treino.

Não senti nenhum tipo de efeito colateral.

Tenho muita disposição para o treino, então nem sei dizer se alterou em alguma coisa...

O apetite diminui mas me alimentei regularmente a cada 03 horas, evitando a mistura de carboidratos.

Na próximo semana posto os resultados de uma semana com o Lipo 6.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...