Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

O nome doo hipercalorico é Muscle Juice da Ultimate Nutrition, tenho usado ele igual a indicaçào 4 scoops por dia.. como ele vem bastante estou usando essa dosagem mesmo, dá em torno de 900 a 1000 calorias a mais por dia usando esse suplemento, ja notei ganho de peso. Tava muito dificil aumentar alguma grama agora eu estou conseguindo aumentar o peso em curto tempo, claro que os ganhos de gordura virão junto porem eu sei que perco rapidinho. Apesar que até o presente momento nao notei nenhum acrescimo de gordura localizada, se aumentou esta bem espalhado pois visualmente nao notei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O nome doo hipercalorico é Muscle Juice da Ultimate Nutrition, tenho usado ele igual a indicaçào 4 scoops por dia.. como ele vem bastante estou usando essa dosagem mesmo, dá em torno de 900 a 1000 calorias a mais por dia usando esse suplemento, ja notei ganho de peso. Tava muito dificil aumentar alguma grama agora eu estou conseguindo aumentar o peso em curto tempo, claro que os ganhos de gordura virão junto porem eu sei que perco rapidinho. Apesar que até o presente momento nao notei nenhum acrescimo de gordura localizada, se aumentou esta bem espalhado pois visualmente nao notei.

Bacana.. em que Horario vc esta tomando?

to pensando em acrescentar um Gainer na minha dieta tbm.

Mas vou optar pelo Gainer da AST o Muscle XGF que falam que é muito bom e se obtem bons resultados sem ganhar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo ele 3 vezes ao dia, logo que acordo no café da manha , e junto coloco meio scoop de Whey 5W da probiotica + uma pancada de coisas, entre bananas, aveia, linhaça, quinoa, castanhas, morango, agua.

a tarde as 17:00 que é depois da primeira refeição sólida PÓS TREINO, e por ultimo as 19:00 antes de ir para faculdade

esses sao os 3 horarios que eu uso o hipercalorico no meu dia.. fica entre as refeiçoes solidas e nao fica proximo do meu horario de dormir .

e é geralmente em horarios que começa a me dar fome novamente após comer refeiçoes sólidas, porem cara hoje pesei novamente para ter ideia de peso que ganho com aumento de carbo + hipercalorico e acrescentando dias de descanso no meio da semana .. o meu peso nao tem se alterado, tem se mantido muito igual ao contrario do que citei anteriormente , na verdade o que notei é que aquele peso é puro liquido que vai e vem no meu corpo das refeiçoes e pesando exatamente no mesmo horario a 2 semanas o peso se manteve inalterado, tá muito complicado conseguir sair dos 83.2kg eu acordo com esse peso chega no fim da noite estou variando com 84.8 , 84.9kg e no dia seguinte lá estou eu devolta com 83.2kg resumindo o meu peso depois de ir no banheiro eliminar maioria da comida que obtive no dia anterior é 83.2kg e já vai fazer uns 2 meses que parece que estancou nesse peso

mesmo aumentando carbo em todas as refeiçoes praticamente dobrando a quantidade.. uma coisa que noto tambem é que todo dia tenho sentido uma leve diarreia durante a ida no banheiro principalmente no periodo da manha.. tentei tirar alguns alimentos para descobrir o que pode ser e nao encontrei o bendito que esteja causando isso, engraçado que é só nessa hora , nas outras idas ao banheiro sai tudo normal.. não sei se é isso que esta atrapalhando a absorção dos alimentos que estou comendo.

Eu li sobre os prebióticos que auxiliam na absorçao de vitaminas, minerais e tudo que se come. tipo um Yakult da vida.. mas eu fico receoso de tomar yakult pois pra mim aquilo é açucar com alguns lactobacilos, alguem toma algum tipo de prebiótico manipulado ou algo assim?

eu vi no site do waldemar guimaraes ele dizendo sobre os culturistas que fazem uso deles te elogiado demais as beneficios, e se tratando de aumento e melhora de absorção do que se ingere eu acho muito válido colocar esse tipo de suplemento funcional na dieta, o duro que não encontro aqui na minha cidade, pelo que vi tem uma Manipulação chamada Orion que faz esses prebióticos na quantia baseada para culturistas mas é la no Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carambaaaaa.....Voce toma as 4 medidas(250g) recomendadas 3 vezes ao dia?

contabilizando 12 medidas? Ou vc ta dividindo as 4 medidas por 3 vezes?

Ja experimentou outros Produtos da marca MUSCLETECH alem do NANOVAPOR?

Muito fodaaaaaaaa.

Na minha opiniao é umas das melhores marcas de suplemento do mundo.

No qual investe bastante para conseguir desenvolver seus produtos.

Eu to tomando O CELL-TECH e o NITRO-TECH.

faz 2 semanas e ja vi resultado, deu uma crescida legal.

Muito bommmmmmmmm.

E ainda quero fazer uns ciclos com outros suplementos deles que falam que é cabreiro.. Que é o Anabolic Halo, Anator p70, aplodan, intraVol.

E ainda tem aquele STACK que eles vendem que vem o Leukic,Gakic e creakic. Muito foda essas produtos... Logo + vou testar.

O foda é que esses Produtos nao se encontra facilmente no Brasa...

E comprando aqui sai bem carinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao São 12 medidas não, são apenas 4 medidas ao longo do dia, hehe me expressei mal na mensagem anterior.

Estava dando uma olhada no site do Jay Cutler a alimentação que ele faz. Dá para tirar algumas dicas de lá para incluir no meu dia a dia. Ele cita os suplementos que esta usando e o momento que faz uso deles. achei bacana ele ter colocado lá essas infos, é dificil vermos qual é a rotina alimentar de um bodybuilder. Hoje pesei e estava com exatamente 83.3kg, parece brincadeira , quanto mais eu aumento o carbo mais o meu peso se mantem ancorado.. tá foda, nào vejo a hora de um dia acordar e ver marcando lá 93.4 94.5 kg ..saudades de uma epoca que consegui atingir 109kg.

Sobre os suplementos teve uma epoca que eu estava com 80kg e fui para 90kg em 1 mês e meio estava usando o Nitrix junto com Cell-Tech foi uma combinação muito boa para mim na época.

Sobre o pack do leukik, gakik, e o outro o cara que vende suplemento pra mim aqui da cidade tem um pack desse na loja dele que ele não sabe se usa ou se ele vende. Eu acredito que ele vá dar preferencia para vender pois ele esta usando o Shotgun + Synthasize. Qualquer coisa pergunto a ele quanto ele quer no produto e eu te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por conta do preço do nano vapor estou pensando em dividir o nano vapor com um parceiro mas tirem uma dúvida, ja li em alguns posts que deixar o pote aberto mais de 30 segundos perde a qualidade do produto. então será que perderia seu valor nutritivo se eu colocase a metade dele em outro pote?

agradeço se poderem sanar esta dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por conta do preço do nano vapor estou pensando em dividir o nano vapor com um parceiro mas tirem uma dúvida, ja li em alguns posts que deixar o pote aberto mais de 30 segundos perde a qualidade do produto. então será que perderia seu valor nutritivo se eu colocase a metade dele em outro pote?

agradeço se poderem sanar esta dúvida

Entao.. Tudo depende , se voce manusear direitinho fica de boa.

tenta dividir sem disperçar a fumacinha que costuma sair dele.. e feche logo em seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...