Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

bom estou indo pro final da terceira semana, e nao ganhei 1 kg sequer,

acho q pela propaganda que faziam do produto, sobre rapido ganho de força e massa, é só propaganda mesmo. Estou realmente decepcionado com o nano, esperava muito mais do produto.

Amigo não estou defendendo o produto e nem a marca.. mesmo porque nunca utilizei nada deles mas simplismente seu treino e sua dieta estão fracos! mesmo se voce estivesse tomando pilulas com ar dentro... isso mesmo AR! e estivesse treinando bem e se alimentando bem voce teria ganho pelo menos 1,5kg de massa magra nessas 3 semanas.. isso ainda na pior das hipoteses pois com uma dieta boa e um treino bom da ate para se ganhar cerca de 1kg pra mais de massa magra por semana sem tomar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Meu onde vc comprou o naNo Vapor? Nao consigo achar por aqui onde eu moro...acho que é so importado!

Meu eu estou tomando o SuperCharge, realmente sendi uma diferença legal, obvio que não é como diz a propaganda!

Mas quem ja tomou o Nano..diz q eh muito melhor....mesmo pq tem varias substancias que nao tem nos produtos daqui do brasil, como creatina!!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ro7 esses produtos como nanovapor e etc voce so podera adquirilos atravez de importação de site como o bodybuilding.com ou comprando com usuarios aqui do forum mesmo que vendem os produtos! eu so comprei com o cybertech ate agora mas dizem tambem que o clark18 é um otimo vendedor! tambem tem a opção de voce comprar em alguma loja por baixo dos panos porem os mesmos irão te cobrar o olho da cara 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ai galera nao tem muito a ve oq eu vo pergunta aki agora mais me da uma força aew

to com uma puta vontade de toma o nano so que to com medo por causa dos coisas que ouvi fla delle e tbm de te parente hipertenso e talz mais eu to quereno toma ele eu tenho 16 anos e malho jah faiz uns 8 meses

jah tomei o blade creatina e deram bons resultados

eu to na duvida entre elle o super cherger e no.expander da arnold(apesar dos pesares que todos sabem)

so que eu tbm vo toma o halo e eu to ligado que os produtos da muscletch tem tdo um ciclo

eu qeria saber quais iriam ajudar meus ganhos junto com uma boa nutrçao

eu pesso que vcs me ajudem a esclarecer isso ai

ah e tbm tem a questao de custo x beneficio

vlw galera abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Tomei o supercharge e senti um aumento de força que so percebi o quanto era bom quando acabei o pote e nao comprei outro, gostaria de saber se voces ja tomaram o outro produto da labrada chamado RECHARGE ? no site da labrada fala que o produto atua 39 vezes mais rapido que a comum creatina

Increases Natural Creatine Stores in Muscles up to 39 Times More Effectively than Common Creatine

http://www.labrada.com/moreinfo_recharge.shtml

valeu

www.flex.ind.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...