Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Extdefmaxvas disse:

Conheço:

OU se vc nao se importar de pagar caro, aqui mesmo no BraSHIT tem varios lugares vendendo.

É... tem vários suplementos... mas pelo que eu pude ver... não tem o Lipo 6 =(

Postado

A Propria BB.com nao envia mais.

Eu mandei agorinha um email pra BB perguntando se poderiam enviar para o Brasil o Lipe 6.

A resposta: "Thank you for the email and the question! We are definitely able to ship that product to Brazil and most times it is delivered to the recipient with no problems. However, there are times when it is flagged by customs and either sent back or destroyed. This is something we have no control over unfortunately, please refer to this link for more information: http://www.bodybuilding.com/store/help/customs.htm Let me know if you have any other questions and have a great evening!"

Ou seja, pelo que eles me disseram... eles enviam.

Postado

Mas que merda...

Hello,

Thank you for the email and I apologize for the confusion! We do not ship the Lipo 6 to Brazil any longer and I apologize for telling you we did. I completely forgot that it was recently stopped. Let me know if you have any other questions and have a great evening!

=(

Postado

Perder peso nao tem misterio. (eh claro, para aqueles que nao sao obesos e nao precisam de cirurgias etc)

Faça uma conta do seu gasto basal diario e so fique abaixo desse gasto. E faça aerobicos de acordo com o seu fisico. Comece devagar, uns 3x p/ semana se vc for sedentaria, ou entao ja faça bike, running etc se ja estiver com um pique melhor. E acabe com carbs depois das 19hrs, quando seu metabolismo começa a desacelerar, vc tbm que acabar com os carbs.

Importante eh ter um monitor cardiaco, para vc trabalhar na sua frequencia de queima de calorias e nao na de aptidao fisica. Eh claro que na aptidao vc tbm vai estar queimando calorias, mas menos do que se estivesse trabalhando na frequencia correta.

Particularmente, nao aconselho uso de nenhum produto a nao ser os suplementos normais (whey, malto, albumina etc) e um NO ou algo com Glutamina (pra que ja ta a mais tempo no treino). Os "secadores" ja usei Lipo e HH e realmente achei o HH melhor. Agora usei ele na fase final da dieta. No inicio vc vai perder mta gordura, por conta da dieta e dos aerobicos. Nao precisa tomar um queimador. Faça isso pra acabar com aqueles ultimos pneus. Mas cuidado com a taquicardia. Respeite seu coraçao.

Enfim, abuse da quinua real na ultima refeiçao de carbs q vc for fazer. Ele eh uma otima fonte de proteinas e tbm eh um dos melhores reguladores de apetite que existe. Ele vai acabar com aquele vontade q vc tem de comer na janta. Outra coisa legal a comer de noite e vc pode abusar mesmo, comer uma tigela se quiser, eh gelatina diet.

Enfim, na base da alimentaçao vc consegue rapido o q vc esta querendo. Deixe os secadores pro final (se eh q vc vai precisar....)

Um abs

• 4 meses depois...
Postado

olha eu ja tomei varias marcas de termo. hydroxycut hardcore, lipo 6 black, e agora to no linolen 240 da nutrilatina e o Stacker 2 Yellow Hornet a famosa (abelhinha) ... bom eu pesava 120 kg. agora estou nos meus 97kg. estou ah +/- 9 meses na academia pegando pesado e firme todos os dias das 06:00 as 09:30 da manhã. se vc se esforçar com certeza vai chegar.

se vc quer um suplemento bom. o efeito dele vai depender de vc. vc nao pode queimar 800 kcal, e chegar em casa e comer 1000kcal. nao vai adiantar nada... vc tem que queimar mais kcal do q ingerir, então é assim. vc toma o termogenico para malhar e depois toma o linolen antes das principais refeições, para a gordura que for engerida logo seja eliminada pelo linolen, que por sua vez age diretamente no abdomen. espero ter ajudado... eu tbm tomo um GH pra ganhar massa muscular junto com uma wheyprotein isolada, sem carbo. e lembre-se nada de carboidrato depois das 18:00 pois vira gordura localizada. seguindo uma dieta balanceada voce vai chegar la nao tem como nao chegar. só depende da sua força de vontade e largue o açucar. :wink: espero ter ajudado...

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...