Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Carbolin eu comprei no proprio site da biotest, mandei para a casa de um brother e ele me mandou. Ta vindo mais 4 potes pra mim. Eu to gostando eu sinto que a barriga ja ta melhorando, a definicao no geral tambem.

O whey de 10 lbs, pedi semana passada vamos ver quando chega.

To na espera do meu lipox6 240 caps, 2 supercharge , 4 carbolins

Postado
Carbolin eu comprei no proprio site da biotest, mandei para a casa de um brother e ele me mandou. Ta vindo mais 4 potes pra mim. Eu to gostando eu sinto que a barriga ja ta melhorando, a definicao no geral tambem.

O whey de 10 lbs, pedi semana passada vamos ver quando chega.

To na espera do meu lipox6 240 caps, 2 supercharge , 4 carbolins

mcengel, diga depois se chogu o whey de 10lbs... Voce ja comprou whey alguma vez no ebay com o suppcentra?

Chegou o whey? Com ou sem imposto? Que tamanho era?

Obrigado!!

Postado

Lipo 6x na mão 240 caps sem receita e sem imposto.

ainda o vendedor loco coloco lipox 6 nutrex na invoice. . isso que eu pedi ara ele por health and beauty item.

mas ta na mao por 140 reais.

Postado
Lipo 6x na mão 240 caps sem receita e sem imposto.

ainda o vendedor loco coloco lipox 6 nutrex na invoice. . isso que eu pedi ara ele por health and beauty item.

mas ta na mao por 140 reais.

O Extdefmaxvas sobrevivera a esse post?! 8)

Postado

Mcengel.....quando tu pede por priority,tu consegue acompanhar o pedido desde que eles enviam ou só depois de alguns dias??/

Pedi um supercharge pelo método priority e já tenho o número do rastreio comigo mas to acessando desde que recebi o email com ele mas sempre aparece que ainda não possui registro no sistema...isso é normal??

Valeu...abraço!

Postado
Sim sobreviverei, num Pais podre onde não existe criterio, controle, e orgaos incompetentes trabalham na base da loteria, os que tem sorte ganham e os azarados perdem.

Eh o que me faz nao arriscar!

Nao tenho pano pra manga assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...