Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas

mcengel

Post Destacado

Postado

Carbolin eu comprei no proprio site da biotest, mandei para a casa de um brother e ele me mandou. Ta vindo mais 4 potes pra mim. Eu to gostando eu sinto que a barriga ja ta melhorando, a definicao no geral tambem.

O whey de 10 lbs, pedi semana passada vamos ver quando chega.

To na espera do meu lipox6 240 caps, 2 supercharge , 4 carbolins

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Carbolin eu comprei no proprio site da biotest, mandei para a casa de um brother e ele me mandou. Ta vindo mais 4 potes pra mim. Eu to gostando eu sinto que a barriga ja ta melhorando, a definicao no geral tambem.

O whey de 10 lbs, pedi semana passada vamos ver quando chega.

To na espera do meu lipox6 240 caps, 2 supercharge , 4 carbolins

mcengel, diga depois se chogu o whey de 10lbs... Voce ja comprou whey alguma vez no ebay com o suppcentra?

Chegou o whey? Com ou sem imposto? Que tamanho era?

Obrigado!!

Postado

Lipo 6x na mão 240 caps sem receita e sem imposto.

ainda o vendedor loco coloco lipox 6 nutrex na invoice. . isso que eu pedi ara ele por health and beauty item.

mas ta na mao por 140 reais.

Postado
Lipo 6x na mão 240 caps sem receita e sem imposto.

ainda o vendedor loco coloco lipox 6 nutrex na invoice. . isso que eu pedi ara ele por health and beauty item.

mas ta na mao por 140 reais.

O Extdefmaxvas sobrevivera a esse post?! 8)

Postado

Mcengel.....quando tu pede por priority,tu consegue acompanhar o pedido desde que eles enviam ou só depois de alguns dias??/

Pedi um supercharge pelo método priority e já tenho o número do rastreio comigo mas to acessando desde que recebi o email com ele mas sempre aparece que ainda não possui registro no sistema...isso é normal??

Valeu...abraço!

Postado
Sim sobreviverei, num Pais podre onde não existe criterio, controle, e orgaos incompetentes trabalham na base da loteria, os que tem sorte ganham e os azarados perdem.

Eh o que me faz nao arriscar!

Nao tenho pano pra manga assim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...