Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse é da minha mina, vou pedir mais um :lol:

Vou comprar um desses pra mim, depois que acabar o carbolin, 2 meses antes do verão vou mandar o lipox6 :o

Acho que fecho o meu ano por aqui, feliz por enquanto 100% tudo ok.

O que eu fiquei de cara e que o cara boto nutrex lipo 6x vou tirar fotos pra vocês verem.

Postado

Mcengel.....quando tu pede por priority,tu consegue acompanhar o pedido desde que eles enviam ou só depois de alguns dias??/

Pedi um supercharge pelo método priority e já tenho o número do rastreio comigo mas to acessando desde que recebi o email com ele mas sempre aparece que ainda não possui registro no sistema...isso é normal??

Valeu...abraço!

Postado

Amigo meu pediu o Nano Vapor na suppcentral (via a pagina deles no eBay).. pediu pra mandar como gift, a coisa toda... acabou de chegar o telegrama da Anvisa pedindo receita médica. :-? shit! Meu primeiro Muscle Milk eu pedi e saiu tudo convertendo por 120 reais mais ou menos... passou reto e sem imposto, o segundo pedido que fiz por lá ainda nao chegou,,,, ja to com medo de receber a cartinha tb, hehe. Loteria mesmo.

Postado

Ainda existe a SupplementMarket, por sinal é a melhor em preços.

Quando vc pediu de lá.. pediu para colocarem uma note baixo de $50?

ae cara.. beleza ? desculpa a demora em responder a mensagem

bem, a compra que eu fiz na supplement market foi de 2 potes de CEE Prima Force (250g) e 1 pote de Opti-men de 180tabs... cara, chegou tudo certo pra mim, sem ser taxado nem nada.. eu pedi pro cara colocar no invoice abaixo de 50 dólares, mas nesse caso foi fácil pq a caixa ficou bem leve e pequena, não sendo muito desconfiável pros fiscais.. mas olha, sinceramente, esse site eu não recomendo muito não, já li vários relatos de pessoas que levaram tufo do cara desse site, além dele ser um estúpido de carteirinha nos emails

ah, e tem mais: parece que no fim do ano passado ele começou a cobrar uma taxa extra pra postar a compra com prazo de 1 dia útil, caso o contrário ele leva até 7 dias úteis pra postar tua compra :-? (a não ser que tenha mudado de novo)

Postado

Acabei de chegar em casa e vi o telegrama da Anvisa pedindo receita, pro meu Muscle Milk (a primeira compra tinha passado direto tranquilo). Pensei que era só meu amigo com o Nano Vapor dele retido mas agora tomei tufo também, heh ! :lol: Acho que serei taxado, mas vou tentar arrumar uma receita médica pois mesmo com imposto sairá mais barato..só fico pensando se vale a pena o stress, ansiedade pra chegar o suplemento, etc... :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...