Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil


Post Destacado

Continuação do relato:

5º Semana (5g pré e 5g pós) A força continua, agora dei uma acrescentada com um hipercalórico e colágeno hidrolisado (para dar elasticidade à pele), dei uma aumentada bem leve nessa semana.

6º Semana (5g pré e 5g pós) Estou relinchando igual cavalo após o termino de cada exercício, rs, brincadeiras a parte a força aumentou mais, para vocês terem uma noção da força, antes de começar com a creatina estava botando 25 kg cada lado no supino, e nessa 6º semana consegui botar 40 kg de cada lado tranquilamente (tenho o objetivo de botar 45 kg de cada lado até o termino do pote), com relação aos outros exercícios também aumentei a carga, principalmente em perna, um colega de treino perguntou se eu estava tomando anabolizantes, rs.

Obs.: Lembrando que a alimentação está muito boa, 3h/3h com uma grande quantidade de proteínas na dieta, o descanso nem tanto, pois durmo no máximo 8h por dia. Já ganhei mais 3 kg (provavelmente pelo uso do hipercalórico), totalizando 5 kg em 1 mês e duas semanas, esses 3 kg não foram de muita qualidade por causa do hipercalórico, mais pelo menos na base do espelho deu para perceber que esses kg até que foram bem distribuídos, ou seja, com qualidade (massa magra), outra coisa que me lembrei de relatar foi que achei na minha Creatina, isso desde que eu comecei a usar, uns pontinhos pretos misturados com ela, achei estranho e logo imaginei que a Creatina poderia ter caído no chão e terem botado pra dentro do pote de volta (o que não é uma teoria improvável), enfim mais o importante é que está dando resultado, água sempre, 4 a 5 litros por dia, às vezes desce 6 litros (urina de 15 em 15 minutos, hehe), bom é isso galera... Abraço e bons treinos sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 meses depois...

Ouvi falar, q tem uma empresa BR (desculpa mas esqueci o nome) que vendia Creatina aqui.

Dai quando a ANVISA proibiu a comercialização de creatina, essa mesma empresa rotulou o MESMO PRODUTO com produto veterinário para poder continuar vendendo.

Conheço um cara q toma Creatina para Equinos!! rs.

mas eu to de boa;...prefiro não confiar e tomar coisa para humanos msmo!! hueheuhe

e otra....EU não tomo creatina nem f.....se a ANVISA poribiu é pq alguma coisa prejudicial tem né!!!

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai.....se é proibido a comercialização...aonde você compra!?!?

..os sites de suplementos e lojas que compro, só vendem aqueles "substitutos" de creatina....(que é um lixo)

e ja emendo outra pergunta:

to ligado esses esquemas de ciclar a suplementação com creatina, mas qdo vc toma, toma em que quantidade e em que horários!?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ai.....se é proibido a comercialização...aonde você compra!?!?

..os sites de suplementos e lojas que compro, só vendem aqueles "substitutos" de creatina....(que é um lixo)

e ja emendo outra pergunta:

to ligado esses esquemas de ciclar a suplementação com creatina, mas qdo vc toma, toma em que quantidade e em que horários!?

abs.

Na net mesmo, tem varios sites pra venda da creatina. E pra vender, na net mesmo tem varios sites. Tem um cara aqui do forum que vende tb.

E otra, a ANVISA proibe, mas a FDA libera. Acho que nao tem o que discutir :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...