Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação

Rolke

Post Destacado

Postado
Gostaria de saber se suplementos a base de cafeina e contra indicado pra quem tem hipotiroidismo ?

Se vc tem Hipotiroidismo, acho prudente usar apenas substancias com a indicação Medica.

• 2 semanas depois...

• Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera boa noite, estou tomando creatina com malto imediatamente apos o treino todos os dias, e estava pensando em tomar também agora nutri mass 15000 para ajudar no ganho de peso pois sou muito magro, qual o melhor horario para tomar o nutri mass?

Altura: 1,82

Peso: 60 kg

Valeu desde já galera!!

Postado

Comer Comer Comer Comer é o melhor para poder crescer =D

Tem dieta manolir ?

se nao monte rápido a sua pelo seu peso e sua altura tu tem q comer igual um bufalo treinar como um cavalo e dormir como um urso suplementos nao irão ajudar tanto se vc nao alimentar direito =D

• 3 semanas depois...
Postado

Koé pessoal, sou novo por aqui !

tenho uma duvida bem simples sobre suplementos... aqui na minha cidade nao tem loja especializada, entao o jeito será recorrer ao um site de vendas, como o produto que quero adquirir é importado, voces poderiam me indicar, um site bom e confiavel? Ja vi varios sites por ai os preços tao variando demais, queria saber o que voces me indicam...

Quero comprar o Oxyelite Pro, consulta no médico ja esta marcada, e nutricionista tambem, agora so falta um site bom e confiavel.

Valeu ae

grato

Postado

Uma pessoa que nunca malhou teve filho há 1 ano e 2 meses mede 1,65 e pesa 67 kg pode emagrecer secar barriga e definir musculos?

Perguntando mais claramente...tenho salvação ou terei que morrer horrivel como estou?

Me ajudem, me indiquem serie e dieta e quero esperimentar junto com suplementos, sou muito ansiosa e to muito deprimida com a forma do meu corpo, preciso ver resultado rapido gostaria de começar a malhar em casa ou caminhando na rua mas nao quero ir a uma academia pois morro de vergonha.

Se alguem puder ter dó dessa pobre criatura e me indicar treino e suplementos eu agradeço de coração.

Me expliquem sobre ECA achei muito interessante, isso cabe na minha condição?

Postado

Olá. Não posso dizer o mesmo, malho há 02 anos e há 2 meses to tomando creatina antes do treino e Xtend depois, e não vi aumento grande, olha que aumentei bem os meus pesos. Continuo com as mesmas medias 51 kg, 1.60 e medidas só aumentaram 5 cm. Poxas me receita algo?? Meu biotipo é magra. Abraços. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...