J Sarti Postado 12 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 12 de novembro de 2009 Fala galera meu nome é Jeferson e comecei a ciclar com ECA hoje, vou postar todos os dias. 12 /11 /2009 Estou bem acima do peso e estou correndo atras. 32 anos 1,70 de altura 81,500Atualmente 81,500Kg 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto Senti uma energia fora do comum, corri 1 hora, suei demais , e ainda cheio de energia, nada de colaterais, apenas aumento da temperatura do corpo. Dieta balanceada, vamos ver no que dá. Quero colocar as Fotos Atuais, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 13 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2009 Vou acompanhar... Pra colocar foto Boa sorte, bjinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 13 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de novembro de 2009 Vou acompanhar... Pra colocar foto Boa sorte, bjinhos Valeu pela dica, segue as fotos de ontem. Só pra ter uma ideia em dois dias perdi 950 gramas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tami Postado 13 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 13 de novembro de 2009 Pra mim não foi bom... depois de 3 dias tomando me deu uma dor de cabeça infernal, falta de ar, as veias dos pés e das mãos incharam... um horror...rs Coincidiu com o dia em que eu fiz aplicação de enzimas... pode ter sido por isso tbm... Mas de qualquer forma, parei de tomar por enqto... Beijinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 14 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Fala galera meu nome é Jeferson e comecei a ciclar com ECA hoje, vou postar todos os dias. 12 /11 /2009 Estou bem acima do peso e estou correndo atras. 32 anos 1,70 de altura 81,500Atualmente 81,500Kg 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto Senti uma energia fora do comum, corri 1 hora, suei demais , e ainda cheio de energia, nada de colaterais, apenas aumento da temperatura do corpo. Dieta balanceada, vamos ver no que dá. Quero colocar as Fotos Atuais, como faço? Fala galerinha, pois é estou no terceiro dia! 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto 32 anos 1,70 de altura 80,200 Atualmente PERDA --> 1,300 EM TRÊS DIAS!!!! sINTO UMA ENERGIA que FICA fora DO COMUM DUranTE UMAS 4 HORAS SEGuIDAS, DEPOIS DA UMA BAIXADA NA MORAL. Sinto um pouco de moleza e tal´s, mas nada de aceleração do coração nem dor de cabeça. A sede que tenho sentido é fora do comum. Eu mal corria 10 minutos, já estou fazendo 3 km´s pela manhã e 3 km´s fim da tarde. Gas total! Estou feliz com o inicio espero que continue dando resultados! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 16 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de novembro de 2009 Fala galerinha, pois é estou no terceiro dia! 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto 32 anos 1,70 de altura 80,200 Atualmente PERDA --> 1,300 EM TRÊS DIAS!!!! sINTO UMA ENERGIA que FICA fora DO COMUM DUranTE UMAS 4 HORAS SEGuIDAS, DEPOIS DA UMA BAIXADA NA MORAL. Sinto um pouco de moleza e tal´s, mas nada de aceleração do coração nem dor de cabeça. A sede que tenho sentido é fora do comum. Eu mal corria 10 minutos, já estou fazendo 3 km´s pela manhã e 3 km´s fim da tarde. Gas total! Estou feliz com o inicio espero que continue dando resultados! Abraço! Fala Turminha, seguinte esta noite tive uma insonia desgraçada, mas nenhum colateral além deste. Parei de perder peso, mas estou perdendo medidas, sinal que tudo esta indo bem. Apartir de sexta vou introduzir Whey Protein e um Termogênico não sei ainda qual, mas da resultado sim. Pra ter uma idéia estou correndo agora 5km pela manhã e 5km final da tarde. Minha resistencia esta melhorando muito, minhas pernas estão crescendo bastante. Grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 20 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2009 Fala Turminha, seguinte esta noite tive uma insonia desgraçada, mas nenhum colateral além deste. Parei de perder peso, mas estou perdendo medidas, sinal que tudo esta indo bem. Apartir de sexta vou introduzir Whey Protein e um Termogênico não sei ainda qual, mas da resultado sim. Pra ter uma idéia estou correndo agora 5km pela manhã e 5km final da tarde. Minha resistencia esta melhorando muito, minhas pernas estão crescendo bastante. Grande abraço a todos. Fala galerinha tudo bem? Desculpa a demora para postar mas vamos lá. estou no oitavo dia , não estou perdendo quase peso, porem estou perdendo medidas, já perdi 4 cm de barriga, acho que é bastante, as camisetas já estão vestindo bem melhor. Notei um crescimento rapido de peitoral que to curtindo muito. Os contras --> Sudorese animal, mesmo quieto parado ela aparece, e aparece uma dor de cabeça incomoda as vezes, mas nada que não de para suportar. Enfim até agora ta valendo pena. Abração, J Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 21 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Fala galerinha tudo bem? Desculpa a demora para postar mas vamos lá. estou no oitavo dia , não estou perdendo quase peso, porem estou perdendo medidas, já perdi 4 cm de barriga, acho que é bastante, as camisetas já estão vestindo bem melhor. Notei um crescimento rapido de peitoral que to curtindo muito. Os contras --> Sudorese animal, mesmo quieto parado ela aparece, e aparece uma dor de cabeça incomoda as vezes, mas nada que não de para suportar. Enfim até agora ta valendo pena. Abração, J Sarti SERÁ que tem alguem acompanhando? Se tiver continuo a postar senão vou parar. 10 DIA DE ECA Estou me sentindo muito bem. Adicionado LA ACELERATOR - 4 AO DIA THERMOWAY - 40ML AO DIA SINTO QUE DA DANDO RESULTADO, ESTOU PERDENDO MEDIDAS VISIVELMENTE. O PESO ESTA EM 80,200 , MAS SINTO A MASSA CRESCENDO, E A PANÇA INDO EMBORA. aBRAÇO, J Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloaju Postado 21 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 21 de novembro de 2009 Fala cara! To acompanhando seu Relato! Continua aew!! Só tira uma dúvida! Você ta tomando que horário a efedrina? Uma vez só por dia? Segunda começo meu ciclo e queria fazer certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 23 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de novembro de 2009 Fala cara! To acompanhando seu Relato! Continua aew!! Só tira uma dúvida! Você ta tomando que horário a efedrina? Uma vez só por dia? Segunda começo meu ciclo e queria fazer certinho! Sim tomo uma vez por dia 25mg De preferencia tome antes dos exercicios, pois 30 minutos depois de ter tomado vai sentir muita energia para treinar. Eu tomo pela manhã, pois faço academia pela manhã(uma vez só ao dia), mas pode tomar a tarde tambem sem problemas , lembrando que o conjunto vai te deixar ligadão então, faça sempre as contas de horário, normalmente o efeito é de 6hs . Ou seja fica esperto pois se tomar lá pelas tantas da noite , não conseguira dormir. Abraço, Jef Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora