Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Entao galera , eu decidi me arriscar e tomar o nano vapor , bom nao tenho nenhuma problema que me impessa de tomar ele , ( coracao , rins , essas parada ) , no caso a unica coisa que eu tenho medo sao dos colaterais dele , alguem poderia citar alguns para mim ficar meio consciente e ainda tenho 15 anos ( sei que uma galera vai me xinga , vai fala que so mto novo , mas eu quero prova e tira minha propria conclusao , entao nada de contrariar certo . Entao era issu mesmo quero sabe os colaterais dele.

No caso sei que tem que toma 2 hrs apos a ultima refeicao ( almoco ) , e apos tomar em 15minutos ir malhar ( ai que ta . a academia onde eu fasso fica exatamente 25 minutos da minha casa entao no caso nao teria problema ne ?)

PS : EH HORRIVEL VC VER SEU POTE DE NANO VAPOR NA SUA FRENTE E SABE QUE VC SO VAI PODE ABRIR ELE EM JANEIRO !!! . FICO ANGUSTIADO :)

Postado

o unico colateral pra quem toma nano vapor e tem menos de 18 anos é o pinto cair, mas nem da nada relaxa, pra isso existe lingua e dedo né? :)

isso, toma duas horas depois da ultima refeição, assim que tomar ja vai pra academia, tem gente que demora 15~45 minutos pra dar efeito

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NANO vapor

Atenção:

Somente para homens com mais de 18 anos.

Não use se sofrer do coração e/ou tiver tido algum problema.

Pode causar Rubor e Comichão.

Consulte o seu Médico antes de usar se sofre ou tem Histórico familiar de qualquer problema médico como (mas não somente): cardiovascular, sistema nervoso central, problema genito-urinarios, suores frios, ou se está a usar qualquer medicação.

A Inalação pode aumentar a inflamação das vias respiratórias, cuidado com os asmáticos!

Uma colher deste suplemento contém tanta cafeína como uma ou uma e 1/2 chávenas de café.

Não use outros suplementos com Argunina ou outros produtos com cafeína (e.g., chá, café, ou bebidas cola).

Use com um intervalo de 4 horas o consuno de outros sulementos,

Pare ide usar e chame imediatamente o Médico se sentir batidas irregulares do coração, dores de cabeça, mal estar, náuseas, ou outros sintomas similares.

Não exceda a dose recomendada.

Mantenha afastado das Crianças.

Fonte: link quebrado removido

ta ai acho q ajuda a tirar tua duvida

Postado

owww oozaru , eh serio issu mesmo :) ? , ta cara ali fala com uso somente para maiores de 18 anos . so te fasso 1 pgnta , no eua existe issu , velho videos no youtube os cara tem 16 anos nas costa e tomando nano , xplode , shotgun , sei la tipo axo que issu n eh tao real , e com questao vou tomar a 1 vez se me der algum colateral eu vendo , estava pensando em 220+frete

Postado
owww oozaru , eh serio issu mesmo :) ? , ta cara ali fala com uso somente para maiores de 18 anos . so te fasso 1 pgnta , no eua existe issu , velho videos no youtube os cara tem 16 anos nas costa e tomando nano , xplode , shotgun , sei la tipo axo que issu n eh tao real , e com questao vou tomar a 1 vez se me der algum colateral eu vendo , estava pensando em 220+frete

Cara acredita no oozaru é foda, tomei nano vapor quando tinha 14 anos.... ai depois parei de tomar... .uma semana depois que parei de tomar fui tomar banho e enquanto esfregava o saco meu pau caiu..... deu mo trampo tive que fazer reconstituição e tal..... tralma até hj....rsrsrs..... mas cara.... acho q ta mto cedo pra vc começar no nano... mas vc quem sabe..... vai arriscar?

Postado

Verdade, a morte tb não é real....

é tudo jogada de marketing pra vender artigos relacionados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...