Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhando com naNO Vapor


Post Destacado

E aí galera, meu nome é Felipe, tenho 19 anos, e moro em Cuiabá, seguinte, a partir de segunda (18/05/11), começarei o meu novo treino tomando o naNO Vapor, não comecei essa semana porque machuquei meu pulso, pra evitar problemas maiores tive que segurar essa semana, porque se não pode tornar um problema crônico. E isso é o que todos menos querem certo?

Mas então, estou empolgadíssimo, no final de 2009 tomei NO Xplod (BSN), cara, o que era aquilo, me deu um grau absurdo, nunca fiquei tão satisfeito com o meu corpo quanto naquela época, mas vamos ver agora né? Dizem que o grau de naNO é bem maior, quero só ver!

*Ah, e peço pra quem estiver acompanhando, que me envie comentários, me dêem dicas, ou só se expressem se estão curtindo ou não ok?!

Postarei fotos, medidas, tudo o que puder, para que possamos acompanhar os resultados..

por hoje é só, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa sorte com o nano, eu nao estou tento, ainda nao vi seu gas, mas uma dica que te dou e q tome ele com estomago "vazio" 45 mim antes do treino se for capsula, e 30 mim antes do treino se for po. Sendo nano em po, vc ja deve ter ouvido falar, mas nao balançe/sacuda/deixe cair fechado, abra somente o tempo pra tirar a quantidade de uso e feche rapidamente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, estou na contagem regressiva para segunda-feira, mas meu pulso ainda dói. //:

Mas, tenho fé que vai melhorar. Pra animar o treino já estou baixando alguns álbuns de músicas como "Planeta Dj 2010 e 2011 JP".

Agradecimento a todos que visitaram o tópico em especial ao Juliano.Castro que me deu dicas e está me dando forças, por isso, obrigado cara.

Mas então o treino é o seguinte..

TREINO A

SUPINO RETO HALTERES+APOIO SOLO 4X6

CRUCIFIXO+ PULL OVER 4X6

SUPINO DECLINADO 3X8

TRICEPS TESTA BARRA 4X8

TRICEPS TESTA HALTERES+TRICEPS APOIO BANCO 4X6

TRICEPS COICE 4X8

ABDOMINAL CANIVETE 4X10

TREINO B

CRUCIFIXO INVERTIDO+ REMADA PRONADA 4X6

REMADA CRUVADA SUPINADA+ PUXADA ALTA ABERTA FRENTE 4X8

REMADA UNILATERAL 4 X 8

(OBS.:TODOS OS EXERCICIOS FAZER UMA ISOMETRIA, OU SEJA, FICAR SEGURANDO EM TORNO DE 1 A 3 SEGUNDOS)

ROSCA DIRETA ABERTA+ MARTELO 4X6

ROSCA INVERTIDA BARRA 4X8

ROSAC CONCENTRADA 4X8

ABDOMINAL LATERAL SOLO 4X25

EXTENSAO LOMBAR 4X10

TREINO C

ELEVACAO ESCAPULA+ ELEVACAO LATERAL 4X10

REMADA ALTA BARRA+ ELEVACAO ACIMA DE 90 GRAUS 4X8

ROTACAO DE OMBRO+ DESENVOLVIMENTO 3X8

AGRACHAMENTO 4X10

CADEIRA ADUTORA4X10

CADEIRA ADUTORA3X10

PANTURILHA LIVRE 5X10

PS: PESO= MUITO PESADO. (COMO SABER O PESO: FAÇA 6 REPETIÇÕES COM MUITO PESO, SE NÃO CONSEGUIR FAZER A 7ª,

É O PESO IDEAL.)

Também anexarei as fotos de como meu físico está agora..

Bom, por hoje é isso aí, espero que esteja entretendo voces para que possam me ajudar.

Obrigado a todos, bons treinos e até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brother, entao vai mais uma dica ai pra vc!!!! se vc estiver treinando sentindo dor no pulso, por mais que seja ruim e melhor vc esperar mais uma semana, dai vc vai treinando com pouca carga (importante treinar com uma carga que nao sinta dor) pra nao parar de tudo e talvez seja interessante procurar um clinico geral msm em um posto de saude pra te receitar um antiflamatorio pra vc tomar durante a semana.

Treinar pesado com o pulso zuado pode acarretar mais problemas e principalmente nao alcançar o objetivo, acredito que contempense esperar mais uma semana.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, hoje é domingo (faz uma semana que machuquei o pulso), e meu pulso ainda dói, que droga, até amanhã com certeza (infelizmente) não vou melhorar, vou acabar tomando anti-inflamatorio, e tendo que segurar o naNO pra outra semana.

Peço desculpas a quem está acompanhando o tópico e está ansioso pra ver o resultado, mas não posso fazer besteira, vou ter que me segurar, pra não me lesionar maaais ainda.

Essa semana vou malhar, mas como o Juliano.Castro escreveu, "com pouca carga", só pra não ficar parado, o bom, é que daí já faço os novos exercícios, pra ver como são e na outra semana estarei bem preparado.

Bom, por hoje é só, bons treinos e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...