Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, Bom dia a todos,

Bom, tenho 20 anos 77Kg, 1,72 Metros de altura
Até o mês anterior estava fazendo um treino aeróbico e uma alimentação sem carboidrato, bebidas alcoólicas, refrigerantes, etc..
Comendo:
9hrs: Pao Integral + queijo Cotage
11Hrs: Peito de Frango,
14Hrs: Frango e Salada, Frutas
17Hrs: Omelete ( 3 claras 1 gema)
19:30Hrs(antes do treino) Pao integral Queijo Cotage
Apos treino alternava entre Frango ou Ovo

Detalhe: Cai na besteira de tomar Herbalife antes de dormir; Na minha opinião não presta;Pois, corria 30 min. na esteira 20min. na bicicleta parei com doce e tudo que não faz bem; pra depois comentarem "Ala, tomou Herbalife e emagreceu", tomei 1 semana e
me arrependo amargamente. Sorte que minha Irma é teimosa e sempre tomou, então não precisei comprar, tomei do dela.. hehe

Emagreci 10 Kg com a alimentação e o treino, porem perdi braço, perdi perna, perdi peito, e o que eu queria perder perdi pouco, a famosa barriga

Agora comecei a fazer um treino para ganhar massa, porem continua a barriga indesejada,
Pesquisei e fiquei na duvida de tomar alguns suplementos, não sei se tomo
- L'carnetina
- CLA
- Thermo (sem ou com efedrina)

Se puderem me indicar algum, e o pq é melhor agradeço

Abraços

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Pronto você emagreceu 10 kg agora da pra treina pra hipertrofia , não da pra quere fase as duas coisas ao mesmo tempo , to tem que foca em emagrece ou em ganha massa , agora eu aconselho t monta um bom treino pra hipertrofia se alimenta bem pra ganha massa segue isso por 2 meses depois tu fas mais 1 mes de dieta e treino pra emagrece .

Postado

Emagreci 10 Kg com a alimentação e o treino, porem perdi braço, perdi perna, perdi peito, e o que eu queria perder perdi pouco, a famosa barriga

Abraços

Esse é o problema de fazer dietas drásticas e não fazer um treino de musculação. Vc só perde líquidos e MASSA MAGRA, a gordura permanece!

Monte um dieta para hipertrofia e treine pesado pra recuperar oq vc perdeu e queimar gordura.

Mas sem termongênicos por favor. Vale mais a pena vc tomar o famoso whey+dextrose no pós treino e albumina antes de dormir.

Postado

Esse é o problema de fazer dietas drásticas e não fazer um treino de musculação. Vc só perde líquidos e MASSA MAGRA, a gordura permanece!

Monte um dieta para hipertrofia e treine pesado pra recuperar oq vc perdeu e queimar gordura.

Mas sem termongênicos por favor. Vale mais a pena vc tomar o famoso whey+dextrose no pós treino e albumina antes de dormir.

faça uns polichinelos também ( brincadeira :lol: ) , faça como ela disse foque em uma coisa ou hipertrofia ou cutting , senão os resultados serão pífios .

Postado

o treino que eu montei é esse,

faltando apenas Perna

Peito

Supino reto 4x10/8/6/4 (aumento peso cada serie)

Supino inclinado 4x 8-10

Crucifixo 4x 10

Pull Over 3x12

Bicipes

Rosca Direta 4x 10

Scott (Barra Reta) 3x 10

Rosca Dir. Rold 3x 10

Rosca Dir. Rold Drop Set 30/25/20/10/5/0

Tricipes

Supino Fechado 4x 10

Francês Alter Incl 4x 10

Corda Inversa 2x 12

Costas

Remada Curvada 4x 8-10

Puxador Frente (aberto) 4x 8

Remada Uni. Lat. 3x 10

Barra Fixa 3x Qtde Max

Ombro

Desenv. Frontal Barra 4x12/10/8/6

Desenv. Atraz Barra 4x10

Elevação Lateral 3x 10

Elevação Frontal 3x 10

Encolhimento Barra 3x 12

Abdome 4x14 2 exerc. Alternado (3 vezes por semana)

Agora em relação a Alimentaçao estou fazendo a mesma dieta de cima porem com quantidades maiores, troquei tambem o arroz branco por arroz integral.

O que vcs acham do treino!?

Referente aos suplementos vou ver se compro Whey e Albumina

Vlw pela dica xD

Postado

É possivel ter bons ganhos de massa muscular e ainda perder gordura sim.. porem é extremamente dificil e voce vai ter que ser muito disciplinado e rigoroso com si mesmo! nada de "dar uma escorregadinha" que nessas seus resultados vão por agua abaixo.. tambem ja fiz dieta e perdi 14kg se não me engano sem nem ir a academia porem eu tive que ter muita disciplina e força de vontade! alem de uma dieta balançeada que não lhe permita queimar massa magra(musculo), mesmo assim seguindo a risca desses 14kg que perdi mais ou menos 11,5kg foi de gordura e 2,5kg de massa muscular, tive uma redução drastica de força mas que com treino+dieta corretos em pouco tempo recuperei e recuperei tambem a massa magra(musculos) que tinha perdido ( leia sobre "memoria muscular" ).

Postado

Bruno o seu treino me parece bom sim!

so um detalhe que achei que voce vai acabar tendo overtraining no ombro pela quantidade de exercicios.. posso estar errado mas na minha opnião é que voce ira perder ombro e não hipertrofiar, o seu biceps se for bem resistente esta certinho 4 exercicios.. a maioria recomenda somente 3 exercicios para musculos "menores" porem no meu caso tambem faço 4 exercicios porque para eu realmente sentir no biceps a famosa "dor pos treino nos 2 dias seguintes" eu tenho que pegar MUITOOOO pesado.. acho que é o musculo mais resistente que tenho.. porque raramente fica dolorido tem que abusa MUITO pra doer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...