Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah agora entendi! mas qual é a sua altura? eu por exemplo tenho 1,88 minha meta é chegar nuns 44-45 de braço e apesar de ser ja grande como eu tenho braços longos e uma estrutura larga não vai ficar monstro não, somente vou parecer forte mas nada exagerado, isso de os alunos se inspirarem nos professores acho meio besteira.. mas na minha academia 80% dos professores são bolados.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ah agora entendi! mas qual é a sua altura? eu por exemplo tenho 1,88 minha meta é chegar nuns 44-45 de braço e apesar de ser ja grande como eu tenho braços longos e uma estrutura larga não vai ficar monstro não, somente vou parecer forte mas nada exagerado, isso de os alunos se inspirarem nos professores acho meio besteira.. mas na minha academia 80% dos professores são bolados.

é, eu só nao vo rumo aos 45 pq tenho 1,75. Mas na real eu tenho aparencia bombada por causa de peito e costa mesmo, braço nao é daqueles que tu olha e te apavora.

Mas decidi, daqui 15 min vo na academia nova =)

Postado

a minha academia é uma das mais bem faladas de salvador (da um monte de pat e mauricinho) e NENHUM professor é bombado. pelo contrario, parece um monte de morto de fome. kkkkkkkkkk

besteira isso ai...

Postado

20º treino dia 03/03/10

Perna + biceps

Dosagem: 3 scoops

O treino hoje é um treino novo para hipertrofia e o fiz pela primeira vez.. principalmente na perna senti muita fadiga e muito cansaço mesmo.. mas mesmo assim consegui terminar todas as series! porem eu quase não conseguia anda quando sai da academia e ate agora a noite sinto um pouco de fraquesa e quando subo alguma escada então piora :x mas acho que sem o jack3d não ia faze o treino não! biceps foi diferente.. apesar de tar com muita carga alguns exercicios eu ja era acostumado a fazer então não sofri tanto.. teve somente uma serie que não fiz ate o final mas foi porque peguei peso em excesso que eu não dava conta de pega! meu antebraço saltou umas 5 veias em cada e bem visiveis! meu biceps chegou a saltar 1 veia no direito e no esquerdo percebi que ta querendo sair 1 tambem! bom não vou dar nota ainda porque é muito cedo para tirar conclusoes de um treino que nunca tinha feito ainda!

Postado

21º treino dia 04/03/10

Peito + ombro

Hoje o treino foi muito bom! em alguns exercicios como o peck deck, voadora, arnold press (http://www.elements4health.com/images/s ... dpress.jpg) eu ate consigo fazer com mais peso! porem não quero forçar d+ as articulaçoes.. mesmo assim consegui fazer com um bom peso pelo menos na minha opnião.. voadora fiz 3 series de 10 10 e 8 sendo 75 80 e 85kg, peck deck fiz 3x 10 com 70 75 e 80kg, arnold press fiz 4x10 com 12kg 12kg 14kg 15kg, teve outros exercicios mas não vem ao caso ficar postando a carga que faço mesmo porque isso é muito relativo de pessoa para pessoa.. alguns tem mais facilidade em uns exercicios que outros e vice versa, suei bem no treino mas não foi nada fora do comum não, vascularização so notei algumas veias saltando levemente nos ombros e apos o treino fazendo força podia se ver o ombro mais definido e com um PUMP tanto no ombro como no peito.

Nota para o treino de hoje de 0-10: 9 (não dei o melhor.. por medo de me machucar)

Nota para o PUMP no treino de hoje de 0-10: 10 (bem satisfeito)

Nota para o GAS no treino de hoje de 0-10: 8,5 (estava no pique porem com uma preguiçinha)

Nota para o focus no treino de hoje de 0-10: 10 (consegui fazer mesmo as series que estava com bastante dificuldade para terminar ate o final e sem ajuda)

bom é isso ai.. vou continuar relatando dia apos dia o uso do Jack3d, no entanto acho que devo ter sulficiente somente para mais uns 4-5 treinos ai encerrarei o relato quando o produto acabar e estarei postando os pontos positivos quanto os negativos e uma nota geral para o suplemento!

obrigado a todos que vem acompanhando e me motivando neste relato.

Postado

22º treino dia 05/03/10

Costas + triceps

Peso: 97,4kg

Bom galera os treinos estão sendo muitos bons como sempre! oque gostei bastante é que apesar de estar tomando a dosagem maxima ja ah um bom tempo os efeitos não diminuem.. tem certos produtos que voce usa uns dias mesmo na dosagem maxima e seu corpo ja se acostuma e perde o efeito rapidamente, ja com o jack3d isso não me acontece! desde o primeiro dia que comecei a usar 1 scoop não senti mais aquele ardido no musculo durante os treinos causado pelo acumulo de acido latico durante o treino intenso, com o jack3d tenho uma recuperação quase 2x mais rapida durante as series doque quando não tomo jack3d, o aumento de força da uma diferença sim porem nada que vai fazer voce virar o hulk :P , depois de umas 2 semanas usando começei a notar que a vascularização esta bem melhor.

Esse treino consegui dar o meu maximo de costas e de triceps, consegui realizar todas as series sem roubar nenhuma repetição, algumas vezes foi muito dificil e doloroso porem o jack3d manteve minha concentração e consegui finalizar tudo! o pump que me deu tambem foi muito bom!

Nota para o suplemento neste treino de 0-10: 10

Nota para o gas neste treino de 0-10: 10

Nota para o PUMP neste treino de 0-10: 9

Nota para o focus/concentração neste treino de 0-10: 10

Postado

Dia 07/03/10 TREINO SEM O JACK3D

Hoje estava com o tempo apertado e não achei tambem que teria necessidade de tomar o jack3d para somente treinar biceps, o treino seria perna + biceps porem minha perna ainda esta MUITO fadigada e dolorida do treino passado então resolvi descansa-la, treinei so o biceps e fiz o treino o mais intenso possivel, mantendo as mesmas cargas e intervalo entre as series que faço quando estou com jack3d, consegui realizar quase tudo igual porem fiquei bemmm mal e desgastado por horas e mais horas mesmo depois do treino.. coisa que com o jack3d não fico desse jeito não.. somente sinto um pouco de sono por ter treinado forte so que não me sinto cansado, teve uma hora que fiquei ate sem ar de tanta força que fiz pra acabar uma serie e ai começei a me sentir fraco e sem disposição ai dei uma pausa de 5 minutos chegando ao final do treino porque senão não iria conseguir fazer as series que faltavam pra acabar o treino, bom é isso..

Amanha volto a usar o Jack3d denovo e relato para voces!

Postado

Como ja disse estou treinando hipertrofia agora! meu treino é ABC

sendo:

A: Peito + ombro + abs

B: Costas + triceps + trapezio

C: Perna + biceps + panturrilha

Toda maioria dos exercicios entre 3-4 series e 8-10 repetiçoes

Estou pensando em treinar 6 dias, ou seja 2x abc direto e ai parar por 2 dias e ai voltar a rotina de 6 dias e parar 2, num total de 32 dias ( pouco mais de 1 mes ) estaria treinando 24 dias e descansando 8 dias. Gostaria da opnião dos que estão acompanhando o relato se essa frequencia de treino é adequada para os meus objetivos e treino que é de hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...