Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

2 semanas de uso de Green Magnitude tomando 5g de creatinha por dia e estou conseguindo resultados bem satisfatorios! não aparento estar com muita retenção de agua não! bemmmmm de leve mesmo e olha que estou tomando uns 5L de agua por dia, meus musculos estão mais densos que nem rochas e não é exagero não.. eu faço força no musculo do braço por exemplo e tento "ceder" ele fazendo força para comprimi-lo e quase não consigo :lol:

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, eu to na terceira semana do Jack3d.

Comecei dia 29 de março.

Comecei com 1 scoop só. Nos primeiros dias senti mais um gas. Tomei 2 semanas assim. Ai agora to com 1/2 scoop.

Treino 4 vezes por semana, treino AB descanso CA e assim vai indo, de seg a sex.

Oque eh mais perceptivel pra mim eh a vasodilatação. As veias do meu braço e perna ja saltavam bastante quando treinava, mas 1hs depois ja tavam normais, agora elas ficam muito mais saltadas e ficam assim quase q o dia inteiro. rsrs

O pump senti mais nos primeiros dias, agora não noto muita diferença.

A disposição melhorou razoavelmente, nada de espetacular.

A força melhorou, mas não consideravelmente.

Vou terminar essa semana e mais semana que vem com 1/2 scoop.

Na 5º semana passo pra dois. Vou aumentando assim até achar a dosagem ideal, mas não pretendo passar de 3 scoops.

Como ainda estou na terceira semana não vou dar uma opiniao a respeito do produto.

Vamos ver daqui mais alguns treinos.

Ah, com relação a hora de tomar, eu tomei ele de estomago cheio e 1hs depois de comer.

De estomago cheio é estranho, parecia que eu tinha acabado de comer aquela feijoada, me sentia muito pesado. rs

Vc disse que ganhou 2kg durante o uso né, eu espero conseguir uns 3 ou 4 Kg, mas se ganhar 2 ja ta bom.

Bom vou tomando, daqui uns dias volto aqui no seu topico pra comentar tb blz??

Vlw

Bom treino a todos.

Abraçosss

Postado

HighX esqueci de perguntar, quais sao seus exercicios de abdomem??

O meu tem só 3 exercicios, mas to achando meio fraquinho, e são os basicos mesmo.

Tava querendo dar uma melhorada nele.

Vlwww

Postado

Fala HighX , tudo certo ?

cara,meu jack3d chegou hoje e vou começar amanhã (e vou colocar um relato aqui também, se quisér acompanhar p/ comparação :D )

e a principio vou começar com 1scp,e após isso vou aumentar conforme os resultados, mas oque eu gostaria de saber é quantos scoops você usou para cada semana ?

abraços e bons treinos

:lol:

Postado

E AI BROUS TO NA DUVIDA CRUEL AQ....NAO SEI SE DEVO COMPRAR UM NO XPLODE, UM NANO VAPOR OU UM SHOTGUN V3

TENHO 1,83 DE ALTURA E PESO 93KG

DEVO ESTAR COM UNS 40 OU 41 DE BRAÇO, FAZ UM TEMPO QUE NAO TIRO AS MEDIDAS

TO PRECISANDO DE ENERGIA E RECUPERACAO RAPIDA

ANTES EU TAVA FAZENDO DOIS MUSCULOS POR DIA, PEITO E TRICEPS, COSTAS E BICEPS, E OMBRO E PERNA, FIZ ESSE TREINO POR 3 MESES, AI VI QUE NAO TAVA RENDENDO MAIS AGORA TO FAZENDO UM OU DOIS MUSCULOS POR DIA, COMECEI NA SEGUNDA

SEGUNDA: OMBRO E TRAPEZIO

TERÇA: BICEPS E PERNA

QUARTA: PEITO

QUINTA: COSTAS

SEXTA: TRICEPS E PERNA

4 EXERCICIOS PARA OS MUSCULOS GRANDES E 3 PARA OS PEQUENOS

ALEM DE FAZER MUSCULA, TREINO JUDO DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL SERIA O MELHOR "NO" PRA MIM?, TAVA PENSANDO EM COMPRAR UM WHEY TB, MAS DIZEM QUE NAO EH BOM TOMAR JUNTO COM OS NO, ALGUEM SABE SE EH VERDADE ISSO?

TO PRECISANDO DE ENERGIA, QUEIMAR UM POCO DE GORDURA E CLARO MASSA MAGRA

VO COMPRAR NO PARAGUA SEMANA QUE VEM, TEM VARIAS LOJAS ESPECIALIZADAS LA, ALEM DE VENDER QUALQUER COISA....RSRS

AI SE ALGUEM QUIZER ALGO MAIS PRA FRENTE DA UM TOK

ABRAÇOS

Postado

AH ACABEI DE TOMAR UM NO DA UNIVERSAL

NAO EH DOS MELHORES MAIS JA SENTI ALGO NOVO

MAS ACHO QUE FIQUEI MUITO TEMPO NO MESMO TREINO, ENTAO NA ULTIMA SEMANA DE USO MEIO QUE PAROU DE DAR RESULTADOS, MAS AS SEMANAS ANTERIORES JA DEU UM UP

Postado

Po cara to meio pasmo com os efeitos de jack 3d... ontem tava no pote umas pedrinhas e tals ai resolvi botar essas duas pedrinha e um scoop...mermao eu treinei cheguei em ksa comi e fui jogar bola,2 hrs jogando bola frenetico, isso depois da academia.Cheguei em ksa comi,tomei o ZMA antes de durmir etc...MAS NAO CONSEGUI DURMI....to acordado ate agora,e nao to com o minimo de sono!

Dica:nunca exagere na dosagem,experiencia propria :D

Postado
Cara, eu to na terceira semana do Jack3d.

Comecei dia 29 de março.

Comecei com 1 scoop só. Nos primeiros dias senti mais um gas. Tomei 2 semanas assim. Ai agora to com 1/2 scoop.

Treino 4 vezes por semana, treino AB descanso CA e assim vai indo, de seg a sex.

Oque eh mais perceptivel pra mim eh a vasodilatação. As veias do meu braço e perna ja saltavam bastante quando treinava, mas 1hs depois ja tavam normais, agora elas ficam muito mais saltadas e ficam assim quase q o dia inteiro. rsrs

O pump senti mais nos primeiros dias, agora não noto muita diferença.

A disposição melhorou razoavelmente, nada de espetacular.

A força melhorou, mas não consideravelmente.

Vou terminar essa semana e mais semana que vem com 1/2 scoop.

Na 5º semana passo pra dois. Vou aumentando assim até achar a dosagem ideal, mas não pretendo passar de 3 scoops.

Como ainda estou na terceira semana não vou dar uma opiniao a respeito do produto.

Vamos ver daqui mais alguns treinos.

Ah, com relação a hora de tomar, eu tomei ele de estomago cheio e 1hs depois de comer.

De estomago cheio é estranho, parecia que eu tinha acabado de comer aquela feijoada, me sentia muito pesado. rs

Vc disse que ganhou 2kg durante o uso né, eu espero conseguir uns 3 ou 4 Kg, mas se ganhar 2 ja ta bom.

Bom vou tomando, daqui uns dias volto aqui no seu topico pra comentar tb blz??

Vlw

Bom treino a todos.

Abraçosss

Cara na verdade em peso mesmo eu ganhei algo em torno de 5kg.. so que é claro que sempre vem um poco de gordura, tambem minha alimentação aumentou bastante comparado a antes, treinei pesado e tal, não posso dar todo o merito somente para o suplemento! afinal comi muito bem, treinei muito pesado, fora que tinha o peso da agua tambem porque na epoca eu tava tomando MUITA AGUA MESMO! ainda continuo tomando é claro mas estou tomando menos.. antes sentia muita sede e tomava algo de 6l por dia, agora tomando creatina estou tomando uns 4l por dia, mas uns 2kg eu atribuo pelo uso do jack3d mesmo que me deu muita motivação para treinar, planejo usa-lo num futuro bemmm distante denovo quando der aquela estagnada nos resultados, pelo seu custo beneficio bom que não é muito caro, não faz milagre mas da um UP na pessoa.

Postado
HighX esqueci de perguntar, quais sao seus exercicios de abdomem??

O meu tem só 3 exercicios, mas to achando meio fraquinho, e são os basicos mesmo.

Tava querendo dar uma melhorada nele.

Vlwww

Cara faço todos 4x15 com peso!

faço o tradicional para abdomen, para as laterais, para a lombar e aquele para pegar a parte "baixa" do abdomen.

Postado
Fala HighX , tudo certo ?

cara,meu jack3d chegou hoje e vou começar amanhã (e vou colocar um relato aqui também, se quisér acompanhar p/ comparação :D )

e a principio vou começar com 1scp,e após isso vou aumentar conforme os resultados, mas oque eu gostaria de saber é quantos scoops você usou para cada semana ?

abraços e bons treinos

:lol:

Cara não fiz as dosagens por semana não! fui aumentando quando achava necessario! mas eu gostei mais dos resultados tomando 3 scoops e pra mim não era exagero.. não ficava com insonia nem nada.. ate me ajudava a dormir melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...