Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fala HighX , tudo certo ?

cara,meu jack3d chegou hoje e vou começar amanhã (e vou colocar um relato aqui também, se quisér acompanhar p/ comparação :D )

e a principio vou começar com 1scp,e após isso vou aumentar conforme os resultados, mas oque eu gostaria de saber é quantos scoops você usou para cada semana ?

abraços e bons treinos

:lol:

Opa tudo certo :lol: pode postar aqui tambem sim! por enquanto estou postando semanalmente meus progressos aqui com a Creatina Green Magnitude da Controlled Labs.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relatando uso de Green Magnitude controlled labs.

Bom galera vou resumir ate agora meu progresso! estou no final da 3º semana de uso da creatina, não fiz saturação.. mesmo porque o fabricante não fala nada sobre saturação, vou postar aqui os componentes desta creatina:

Scoop 10,4g dose

Magnesium Creatine Chelate - 2500mg (2,5g)

2CM™ Dicreatine Malate - 2500mg (2,5g)

Betaine Anhydrous - 2500mg (2,5g)

L-Taurine - 2000mg (2g)

L-Tyrosine - 500mg (0,5g)

Magnesium 350mg (0,35g) - 88% VD

Fica faltando 50mg aqui.. provavelmente deve ser de aromatizante :D

O gosto de 0-10 dou nota 9 bem facil de se tomar e tem uma boa dissolução na agua, sem ficar empedrado ou criando "bolhas" na agua como ocorre com alguns wheys que acabam não diluindo tão bem na agua, geralmente depois de tomar coloco um poco mais de agua denovo para tomar os pequenos residuos que fica no fundo do copo.. mas são bem poucos mesmo mas não vou desperdiçar um suplemento tão caro então tomo TUDO MESMO haha, o nome do sabor é "eletric lemonade".

Os preços aqui no Brasil varia de vendedor para vendedor.. porem esta na faixa dos R$ 180-230 reais para o pote de 800g que tem 80 doses.

Estou tomando 1 scoop (10,4g) apos o treino junto com 1l de agua + whey + dextrose, outros suplementos "paralelos" que estou usando em conjunto são: Multivitaminico Daily formula, colageno hidrolisado, vitamina C e BCAA.

Agora vou resumir meus progressos semanalmente

1º semana - Aqui senti somente uma pequena diferença na resistencia muscular.

2º semana - Ja começei a sentir uma boa resistencia muscular, recuperação e começando a ter aumentos de força.

3º semana - Definitivamente sentindo uma grande resistencia muscular, maior recuperação e ja tendo GRANDES aumentos de força em certos exercicios.. mas quando digo grande.. é grande mesmo! mas como eu deixei explicito foi em alguns exercicios esse grande aumento.. mas no geral e em todos tive bons aumentos sim tambem! o melhor rendimento esta aconteçendo nos treinos de perna e costas, sobre ganhos ainda é dificil dizer muito.. com certeza ja notei uma UP em todos os meus musculos, mas tambem não faz milagre.. estou tendo mais ganhos "secos" sem acumulos de retenção hidrica(agua) e todos meus musculos estão mais solidos ate mais doque quando tomava Jack3d.

Ganhei uns 2,5kg desde quando começei usar esta creatina.

Bom por enquanto é isso.. final da semana que vem (4º semana de uso) estarei postando mais resultados!

Postado
Po cara to meio pasmo com os efeitos de jack 3d... ontem tava no pote umas pedrinhas e tals ai resolvi botar essas duas pedrinha e um scoop...mermao eu treinei cheguei em ksa comi e fui jogar bola,2 hrs jogando bola frenetico, isso depois da academia.Cheguei em ksa comi,tomei o ZMA antes de durmir etc...MAS NAO CONSEGUI DURMI....to acordado ate agora,e nao to com o minimo de sono!

Dica:nunca exagere na dosagem,experiencia propria :D

Cara, eu ja reparei nessas pedrinhas, mas nunca fiz isso ai.

Segunda vou fazer esse teste tb. Vamos ver oq acontece.

Sera q seriam as pedrinhas magicas?? hahahaha

abraçosss

Postado

aah tá , hehe

bom, hoje vou começar então o meu (finalmente haha)

não vou colocar nesse teu tópico pq vai ficar meio confuso,espero que acompanhe =D

abraços e bons treinos :wink:

Postado

HighX, vc treina que horas?

O Jack3d te deixava sem sono? Treino as 18 horas e tenho tomado o Jack3d mas só vou dormir as 4 da matina....

Bom, o Green Mag deixa muito agitado?! Tira o sono? Tira a fome?

Quais colaterais?

Abs!!

Postado

GUGA_RJ - eu treino por volta das 8, e o jack3d não me tira o sono

mas realmente senti que até as 11,11;30 +- eu tava muuuito ligadão,como se tivesse tomado uns 4 energéticos com whisky :D

Postado
GUGA_RJ - eu treino por volta das 8, e o jack3d não me tira o sono

mas realmente senti que até as 11,11;30 +- eu tava muuuito ligadão,como se tivesse tomado uns 4 energéticos com whisky :D

Então cara, acho que um dos fatores que tb me atrapalha é que já tenho insônia mesmo sem tomar suplemento nenhum, pra dormir já é uma batalha. =/

Agora vou começar a procurar algum suplemento que não tenha estimulante ou tentar mudar meu horario de musculação para o horário de almoço.

Postado
Então cara, acho que um dos fatores que tb me atrapalha é que já tenho insônia mesmo sem tomar suplemento nenhum, pra dormir já é uma batalha. =/

Agora vou começar a procurar algum suplemento que não tenha estimulante ou tentar mudar meu horario de musculação para o horário de almoço.

Pois é ,pode ser isso sim.

Eu senti isso quando tomei EC(Efedrina + Cafeina),e realmente só consegui dormir lá pelas 2;30 3hrs da mãnha (tomando isso por volta das 6:30 7hrs)

É,mudar o horario do treino seria interessante, mesmo achando que fique meio puxado treinar no horario do almoço e trabalhar depois(você trabalha ou alguma coisa assim ?) , e caso realmente isso continue,se tu ainda tiver o jack, poderia vender a um amigo e procurar outro suplemento mesmo =/

Postado

Pois é ,pode ser isso sim.

Eu senti isso quando tomei EC(Efedrina + Cafeina),e realmente só consegui dormir lá pelas 2;30 3hrs da mãnha (tomando isso por volta das 6:30 7hrs)

É,mudar o horario do treino seria interessante, mesmo achando que fique meio puxado treinar no horario do almoço e trabalhar depois(você trabalha ou alguma coisa assim ?) , e caso realmente isso continue,se tu ainda tiver o jack, poderia vender a um amigo e procurar outro suplemento mesmo =/

É, o problema do horário de almoço é o trabalho...

• 1 mês depois...
Postado

Estou bem ausente do forum.. mas vim aqui para não deixar o pessoal achando que abandonei o forum e na duvida quanto aos resultados do Green Magnitude que relatei que estava usando, usei ela por 8 semanas tomando a dose recomendada do fabricante, dos 830g que vem no pote sobrou ainda algo em torno de 300g que guardei e irei usar no fim do ano, tive um ganho de aproximadamente 6,5kg durante 2 meses de treino intenso de hipertrofia com dieta hipercalorica contendo muita proteina, muito carbo e gordura moderada, os suplementos que utilizei neste periodo foram: Whey ON ( + - 4-5 scoops por dia sendo 1 scoop de manha 2 scoop pos treino 1 scoop antes de dormir ), dextrose ( + - 70g no pos treino), BCAA body action ( 2 comprimidos antes do treino e 2 apos o treino), colageno body action ( 3 comprimidos ao dia sendo 1 manha 1 tarde 1 noite), vitamina C FDC (2g/dia sendo 1 comprimido de manha e outro a noite), Green Magnitude (10,4g que é o valor de 1 scoop no pos treino), daily formula universal ( 1 comprimido pela manha e 1 comprido pelo final da tarde). Agora voltando aos resultados... nesses 6,5kg creio que + - umas 500g foi retenção de agua, uns 2kg de gordura e uns 4kg de musculo, minhas medidas foram as seguintes:

data: 02/02/2010 - 23/04/2010

peso: 94kg - 101,5kg

barriga (umbigo) 88cm / 90,5cm

peito 108cm / 111cm

braço direito 39,5 / 41,3

antebraço direito 33 / 34,5

braço esquerdo 39 / 40,9

ante braço esquerdo 33 / 34,5

quadril 105 / 108

coxa direita 61 / 67

coxa esquerda 60 / 67

panturrilha direita 41 / 42,3