Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galerinha então hoje finalmente começei com 1 scoop de jack3d, ate agora NENHUM colateral, estou suando a mesma coisa, batimento cardiaco ta a mesma coisa, sem queimação no estomago, não tive nenhuma mancha/espinha na pele, não me senti estressado e nem tenho dificuldades para dormir ou seja nada nada msmo.

Hoje o treino foi peito e triceps (inverti um pouco a ordem dos treinos), oque eu senti foi um aumento leve de força (cerca de 10-15% a mais), maior concentração (tava louco pra dar o meu maximo na academia e teve alguns exercicios que eu não consegui terminar as series mas dei o meu maximo ate a falha do musculo), diminuição leve na fadiga muscular durante os intervalos e um pouco mais de resistencia quando estava executando as series, aumentei peso em todos os aparelhos mas tambem foi chegando no final do treino eu estava acabado e parece que nem sentia mais o efeito do jack3d, senti mesmo os efeitos nos primeiros 30 minutos que tomei e depois foi diminuindo a performance, confesso que esperava um pouquinho mais do produto porem como estou no começo não vou julgar mal o produto mesmo porque estou com 1 scoop so e 3 scoops deve realmente ser monstro os efeitos mas nem quero chegar a tomar tudo isso não, nota que dou para o produto no treino de hoje de 0 a 10 é 7. Incrivelmente não sei oque aconteçeu.. mas hoje me pesei e estava com 94,5 o.O ou seja 2kg a mais doque quando me pesei na segunda feira, so espero que esse peso todo a mais que ganhei praticamente em 3 dias seja somente algo que tomei/comi que pesou no estomago e não gordura ganha... se for ganhos de peso que seja de massa B) mas eu duvido ter ganho 2kg de massa em 3 dias :D

Aparentemente notei que o meu anti braço estava com as veias levemente mais saltadas, e meu triceps estava com um PUMP a mais e estourando a pele quando fazia os exercicios, sensação legal :D

Todos os dias que eu treinar estarei postando aqui pra voces! espero que o produto realmente começe a fazer efeitos logo logo, uma coisa muito importante que notei foi que meu musculo não esta mais dando aquela queimada insuportavel quando se esta pegando muito pesado.. ele doi mas não chega a arder mais não consequentemente estou aguentando fazer com maior carga e ate o final ou falha do musculo, deve ser a beta alanina se não me engano que esta fazendo efeito B)

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essa expectativa que a gente cria de que o produto vai fazer milagre logo no 1o. dia atrapalha demais. Quando comecei com o Nox tambem fiquei meio decepcionado... so ficou bom mesmo na 3a. semana, tomando 4+4 comprimidos. Os 3+3 recomendados pelo fabricante nao tavam fazendo efeito quase nenhum. É o problema de ser muito pesado, a dose recomendada nao faz nem cosquinha. kkkkkk

Acompanhando...

Postado
Essa expectativa que a gente cria de que o produto vai fazer milagre logo no 1o. dia atrapalha demais. Quando comecei com o Nox tambem fiquei meio decepcionado... so ficou bom mesmo na 3a. semana, tomando 4+4 comprimidos. Os 3+3 recomendados pelo fabricante nao tavam fazendo efeito quase nenhum. É o problema de ser muito pesado, a dose recomendada nao faz nem cosquinha. kkkkkk

Acompanhando...

Olha sinceramente acho que não tive nenhum resultado ate agora fora do normal porque eu sempre treino em alta intensidade.. dou o meu maximo mesmo estando consumindo ou não suplementos, ja tem pessoas que parece que tem medo ou preguiça de se esforçar e ai precisa de algo a mais para encarar a academia a serio, obs: não estou falando que o produto não funciona.. de maneira alguma.. sei que ajuda bastante! mas muita gente acho que diz o produto ser fantastico e fazer "milagres" porque na verdade quando não esta tomando nada não leva a academia a serio e quando esta tomando suplementos deste tipo ai começa a treinar de verdade e ai é obvio que da uma boa diferença.

Confesso que por mais que não tive muitos resultados ainda com o produto, estou louco para amanha chegar logo e eu sair do trabalho e ir correndo pra academia B) a sensação que o jack3d da é que parece que voce fica doido pra malhar, e apesar de não conseguir carregar oque o seu psicologico pensa que voce ira conseguir mesmo assim a sensação é realmente boa.

Postado

Olha sinceramente acho que não tive nenhum resultado ate agora fora do normal porque eu sempre treino em alta intensidade.. dou o meu maximo mesmo estando consumindo ou não suplementos, ja tem pessoas que parece que tem medo ou preguiça de se esforçar e ai precisa de algo a mais para encarar a academia a serio, obs: não estou falando que o produto não funciona.. de maneira alguma.. sei que ajuda bastante! mas muita gente acho que diz o produto ser fantastico e fazer "milagres" porque na verdade quando não esta tomando nada não leva a academia a serio e quando esta tomando suplementos deste tipo ai começa a treinar de verdade e ai é obvio que da uma boa diferença.

Confesso que por mais que não tive muitos resultados ainda com o produto, estou louco para amanha chegar logo e eu sair do trabalho e ir correndo pra academia B) a sensação que o jack3d da é que parece que voce fica doido pra malhar, e apesar de não conseguir carregar oque o seu psicologico pensa que voce ira conseguir mesmo assim a sensação é realmente boa.

É, isso que voce falou faz sentido. Vejo muita gente que vai pra academia e passa mais tempo batendo papo que malhando. A minha academia tem gente pra caramba mas eu so vejo uns 3 ou 4 malhando pra valer. O resto parece mais que ta numa rave que numa academia. kkkkkk

Ha uns 6 meses atras eu fiz avaliação fisica e vi que so tinha engordado 2kg de massa magra nos 6 meses anteriores. Fiquei muito puto e resolvi mudar meu treino pro mais intenso possivel (como um amigo meu diz, resolvi transformar minha ida à academia em uma viagem ao inferno kkkkk), alem de me esforçar mais ainda na alimentação.

De la pra ca, os resultados foram muito bons. Porem, mesmo ja tendo um treino bem intenso, a diferença com o nox foi monstruosa. Daqui a pouco olha o depoimento que vou fazer de meu treino de ontem de ombro que voce vai entender. kkkk

Postado

Hoje o 4º treino com jack3d usando 1 scoop e 20-25 minutos depois começei o treino de costas e biceps hoje, o treino foi bom ate o final do 3º exercicio de costas, senti realmente um gas a mais! porem depois parece que o efeito passou.. a impressão que da é que o produto me da um gas a mais (nenhum gas tãooo impressionante assim não) nos primeiros 30-40 minutos e depois o efeito passa, para os 4 exercicios de costas em todos eu consegui terminar as 4 series ate o final e aumentando carga em cerca de 10% mas ja chegando no biceps estava bem cansado e so mantive a carga que ja costumo usar e em algumas series tive dificuldades em terminar, em termos de vascularização notei algo bemmmm de leve mesmo cerca de uns 5% a mais so, em termos de força praticamente nulo ainda, recuperação entre as series enquanto o produto esta fazendo efeito é melhor sim deve aumentar a performance/resistencia em mais ou menos 15-20%, o famoso "Pump" não tive ainda não o musculo parece so ficar um pouco mais inflado porem não é algo que aumente as medidas so se percebe quando voce faz força e pega no musculo voce sente ele mais denso/inflado mas tambem nada d+ não.

Parte boa é que o gosto de limão é bom B) e não estou tendo NENHUM colateral e nenhum "crash" , creio que teria resultados melhores ao longo do uso do produto, semana que vem irei passar para 1 scoop e meio.

Nota para o produto ate o momento de 0 a 10 eu dou 6

Postado

Ae galera 5º treino hoje

O treino seria perna+ombro+abdomen porem como amanha vou no show do metallica e irei chegar muitoooo tempo antes do show começar decidi por não malhar perna e tambem porque o musculo ja não estava tão descansado ainda portanto não quero forçar nada..

Enfim acabei treinando ombro+abdomen, hoje tomei 1 scoop e meio de jack3d 20 minutos pre treino e mesmo assim não senti quase diferença em performance não :cry: , meu treino de ombro são 4 exercicios diferentes sendo 4 series de 15 15 12 12, aumentei carga cerca de 10% em 2 exercicios nas 4 series e os outros 2 exercicios mantive a carga, pra não falar que não tive NENHUM efeito eu consegui realizar com pouco mais facilidade ate o final das series, mas em questão de vascularização ainda não tive nenhuma, e nem o PUMP a mais, meu musculo inchou pouco a mais so durante o tempo que estava malhando porem 30-40 minutos depois de sair da academia ja estava mucho denovo B), amanha treinarei peito+triceps com 1,5 scoop e segunda feira irei iniciar 2 scoops pra ver oque da.

Nenhum colateral ate agora! parece ate que quando esta chegando a hora de dormir estou pegando no sono ate mais rapido! oque pra mim é bom porque as vezes não pego tão rapido no sono.

Nota para o suplemento hoje de 0-10 : 6,5

sinceramente não esperava nenhum milagre do produto.. mas esperava mais sim! mas acredito sim que irei ainda perceber os resultados la pro final da 2 semana de uso :wink: , o leve "pique" a mais que fico quando tomo jack3d e vou treinar se iguala ao mesmo pique de quando por exemplo comi realmente bem, ou quando se come algum mcdonalds da vida (sei que não é nada bom comer mcdonalds.. mas experimentem comer um e depois de 1 hora e meia va treinar e olha o pique que te da).

Minha dieta que comi hoje ate agora:

7h - 60g sucrilhos moça flakes + 300ml leite desnatado + 2 fatias pao integral + 50g queijo cottage light da quata + 200ml agua com 20g albumina + 1 comprimido centrum + 5 comprimidos de levedo de cerveja

10h - 2 maças

13:30h - 1 porção de salmão que deveria ter cerca de 100g + 3 colheres de arroz + 3 colheres de feijão + 100g peito de frango + 1 sprite zero/light sei la qual é a sigla (tomei sprite porque tinha acabado o suco B) )

16h - 50g aveia + 400ml leite desnatado + 2 bananas

17h - 1 scoop e meio de jack3d

17:20 - 18 = treino

18h - 1 scoop e meio de whey ON + 500ml agua + 3 colheres de dextrose (cerca de 35g carbo) + 1 fatia pao integral com 50g queijo cottage

20h - Bife a parmegiana + cerca de 80g de arroz (sei que n é muito recomendado.. mas não estava em casa se pudesse teria comida outra coisa mais saudavel)

22h - 20g albumina com 200ml de agua

12h - 200ml leite desnatado com 20g aveia

xxh - quando for dormir irei tomar mais 20g albumina com agua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...