Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sabado dia 30/01/10

6º treino

dosagem: 2 scoops

treino: peito/triceps

Realmente agora começei a sentir partes do efeito do jack3d! não foi nada de outro mundo não.. não se enganem porem foi bem melhor que antes! hoje realmente senti aquela energia a mais para conseguir terminar as series, para ambos grupos musculares mantive a mesma carga que tinha ja aumentado levemente no treino passado, porem consegui concluir TODAS as series e numeros de repetiçoes diferentemente do treino passado que em algumas não consegui ir ate o final.

Notei tambem que suei levemente mais que o normal mas nada tão significante tambem, oque me surpreendeu é que costumo sempre treinar no final da tarde depois de ja ter tomado cafe da manha, lanche da manha, almoço, lanche da tarde, refeição pre treino e de sabado sempre costumo ir treinar por volta das 10 horas da manha e sempre pego mais leve porque não consigo ter tanta intensidade no treino como tenho normalmente pelo fato de praticamente a unica refeição que tive antes do treino foi o cafe da manha, mas mesmo assim treinei ate mais forte doque quando treinei peito/triceps no meio dessa semana, o tempo de descanço esta variando entre 40-60 segundos entre cada serie e de 80 segundos de intervalo entre a mudança de aparelho.

Outra coisa que pra ser sincero mais me deixou espantado foi que ontem eu treinei com uma intesidade forte, cheguei em casa comi bem e fui para o show do metallica aqui em sp logo cedo, levei algumas barras de proteina para consumir antes e durante o show e evitar que meu corpo ficasse em estado critico.. porque realmente é bem puxado ficar horas e mais horas em pe, fora na hora do show que é uma loucura! resumindo.. treinei pesado, me alimentei + ou - , fui no show e cansei MUITO, não dormi muito da noite de sabado para o domingo, não tomei nem albumina na ceia e hoje domingo acordei como se não tivesse treinado ontem! ZERO de dor muscular!

Nota para o suplemento neste treino de 0-10 é 7,5

bom é isso ai.. vou continuar relatando e acho que finalmente achei uma dosagem boa para usar.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Poxa... acho que esse Jack3d ai nao esta com nada.

To fazendo uma comprinha aqui, Vou ate tira-lo do carrinho.

ja que vem dos States , vou comprar algo melhor né.

Entrei aqui pra ver se os relatos estava bom,porem ta meio osso esses efeito né.

N.O por N.O vou ficar com os meus SuperCharge que tem de monta aqui.

Postado

Realmente não é que não esta fazendo efeito.. mas como disse por enquanto esperava mais do produto, mas vamos ver! talvez seja tambem porque estou mais pesado ainda.. to com 95kg :evil: comendo bem, claro que esse peso a mais desde o começo tambem tem gordura no meio mas se ganhei ja 2kg de massa magra e 1kg de gordura em 1 semana ja ta OTIMO ainda mais que meu treino não esta focado para hipertrofia mas esta bem intenso.

Hoje depois do trampo vou mandar 2 scoops e meio pra compensar ja que no domingo não tomei.

Outra duvida.. estou tomando o jack3d 1 hora apos a refeição pre treino e ai começo a treinar 20 minutos depois, a maioria diz que é bom esperar 2 horas pra tomar depois da refeição pre treino, sera que devo esperar essas 2 horas para ai somente tomar o jack3d? porque eu não consigo treinar bem com a barriga tãooo vazia.

Postado

Outra duvida.. estou tomando o jack3d 1 hora apos a refeição pre treino e ai começo a treinar 20 minutos depois, a maioria diz que é bom esperar 2 horas pra tomar depois da refeição pre treino, sera que devo esperar essas 2 horas para ai somente tomar o jack3d? porque eu não consigo treinar bem com a barriga tãooo vazia.

Sei que o ideal é tomar NO com o estomago completamente vazio (eu que o diga, tenho que acordar 6 da manha pra tomar nox3). kkkkk

Nao sei se 1 hora é suficiente pra digerir toda essa tua refeição pre-treino... ai so com os universitarios.

Postado

7º treino costas+biceps

Ae galera hoje resolvi chutar o balde! mandei logo 3 scoops 1 hora e meia apos comer (hj comi mtoooo) e apos tomar o jack3d 20-25 minutos depois começei a treinar, percebi que ao tomar 5 minutos depois deu uma ardidinha no estomago mas que passou em menos de 5 minutos, suei um pouco mais que no treino passado que usei 2 scoops, a vascularização esta um pouco melhor tambem, em questão de força não teve muita diferença.. bem pouca mas em resistencia estou conseguindo ir ate o final das series e mantendo os 30-40 segundos de descanso entre as series e 60-80 segundos de descanso entre a mudança de exercicio, esta um pouco mais acelerado meu batimento cardiaco porem não era nada para se preocupar.. constantemente durante o treino eu media meus batimentos e o maximo que chegou foi a 139bpm logo apos terminar uma serie de exercicio que foi bem intenso, ja quando estava em repouso ele caia pra media de 110-120bpm.

Por ter comido muito hoje em vez de esperar 1 hora para treinar eu esperei 1 hora e meia e mesmo assim ainda tava bemmm estufado, resultado que o começo do treino não rendeu muito bem.. mantive a mesma carga porem no final do treino quando minha barriga ficou mais vazia minha performance aumentou em vez de ir diminuindo como de costume, como fui no show do metallica e fiquei muito tempo em pe e foi bem desgastante minhas costas estao meio zuada ainda e não quis forçar portanto mantive a mesma carga e so aumentei 1 anilha em 1 dos exercicios, ja nos de biceps tive uma grande melhora aumentando cerca de 20% da carga em TODOS os exercicios e conseguindo levar ate o final! obs: sem roubar e executando os exercicios todos perfeitamente, confesso que hoje ao invez de sair me arrastando da academia eu queria ate ficar mais e continuar treinando :D

Nota geral para o suplemento hoje de 0-10 eu dou 8,75

Nota para o PUMP de 0-10 eu dou 7,5

Nota para a resistencia de 0-10 eu dou 9,5

Nota para a força de 0-10 eu dou 6

EFEITOS COLATERAIS = ZERO, unica coisa que senti hoje foi pela primeira vez uma leve queimação no estomago quando tomei 3 scoops, mas acho que isso se deve pelo sabor que é de limão e é um sabor forte! porem é bem gostoso pelo menos eu acho, a sensação dessa queimação foi a mesma por exemplo de estar com a barriga vazia e tomar umas 400ml de suco de laranja daqueles bem acidos ai da uma queimaçãozinha mas nada d+ mesmo, estou ficando cada vez mais satisfeito! ainda bem porque estava bem desanimado com os resultados anteriores que estava tendo.

Postado

Velho eu acho que essa ardência no estômago não tem a ver com o sabor não, axo que foi pela quantidade grande que você tomou msm, axo q vc devia esperar umas 2hrs depois de comer pra ficar com o estomago mais vazio, acho que o produto vai fazer mais efeito.

Postado
Velho eu acho que essa ardência no estômago não tem a ver com o sabor não, axo que foi pela quantidade grande que você tomou msm, axo q vc devia esperar umas 2hrs depois de comer pra ficar com o estomago mais vazio, acho que o produto vai fazer mais efeito.

Realmente deve ter sido isso mesmo.. mas poxa so assim pra eu sentir alguma diferença significativa! o resto q eu andava sentindo era a msma coisa que sentia quando tomava somente bcaa ainda da midway quando tinha 15 anos e achava que ficava mais forte so com o bcaa hauahau famoso efeito placebo :D hoje não... realmente senti.. quando eu parava de executar o exercicio conseguia sentir o sangue pulsando pelos meus musculos.

Postado

Acompanhando... até pq este suplemento me interessa muito!! Mas fale ai pra gente, com seu tempo de treino vc já sabe diferenciar, esse "gás" pra terminar as repetições no fim da série é realmente foda, ou nada muito diferente do que uma creatina boa faz... eu sinto isso qdo tomo uma crea universal, prolab...

Já li sobre o Jack3d, quase comprei no impulso, mas segurei... com seu relato ficará + fácil ver se vale a pena...

Tô segurando uma crea universal e um IGH1 da LG sciences (arginina, ornitina e umas coisinhas a +) pra tomar junto depois do carnaval... se vc validar, tô afim de tomar um Jack em junho...

Abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...