Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tenho acompanhado varios relatos de jack3d e resolvi comprar mas só achei em sites gringos como este http://www.nutraplanet.com/product/uspl ... vings.html no qual ja fiz cadastro, segundo o site sairia por 96,00 R$ com frete, mas não sei se não existe nenhuma taxa a mais a ser paga pelo cartão (tipo taxa de importação, essas coisas) fico meio receoso, queria saber como compram, como pagaram, etc.. ou se conhecem alguem que venda!

valeu!

Importação é loteria (embora pareça que os fiscais de alguns estados sejam mais 'chatos" que o de outros).

De uns 4 meses pra ca eu comecei a fazer compras de suplementos no ebay... de la pra ca:

Nox3 (passou pela anvisa mas liberaram e nao cobraram imposto)

Super Charge (receita cobrou 30 reais de imposto)

Jack3d (passou direto)

Meltdown (passou direto)

E to com um redline pra chegar...

Por enquanto, 4x0 pra mim. kkkkkkkkkk

Mas é o que eu falei... conheço outros daqui que compram e nao sei de ninguem que tenha perdido mercadoria. Ja o pessoal de SP que eu conheço... maioria tem problema. Ou de imposto ou com a anvisa pedindo receita.

• Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Treino hoje SEM o jack3d, ombro + perna + abs

Em perna tive que reduzir 1 peso em 2 exercicios e os outros 2 consegui manter a mesma carga que usando jack3d porem me senti mais cansado doque quando tomo o suplemento, em ombro diminui 1 peso em 1 e 2 pesos (5kg) em outro e no 3 exercicio consegui com a mesma carga porem confesso que foi sofrido :P , no abs consegui manter a mesma carga porem não consegui manter o ritmo de "super serie" que costumo fazer e tinha que parar pra descansar as vezes, suei bastante porem bem menos doque quando estou tomando o Jack3d, dei o meu melhor no treino e tentei ate enganar o meu psicologico para realmente ver se o Jack3d faz uma diferença e realmente faz!

Estou usando um antibiotico e por razoes de segurança resolvi somente voltar a suplementar com ele na segunda que vem, o resto dos suplementos continuo normalmente (whey, dextrose, multivitaminico, ração humana, vitamina C, colageno, levedo de cerveja)

Postado
tenho acompanhado varios relatos de jack3d e resolvi comprar mas só achei em sites gringos como este http://www.nutraplanet.com/product/uspl ... vings.html no qual ja fiz cadastro, segundo o site sairia por 96,00 R$ com frete, mas não sei se não existe nenhuma taxa a mais a ser paga pelo cartão (tipo taxa de importação, essas coisas) fico meio receoso, queria saber como compram, como pagaram, etc.. ou se conhecem alguem que venda!

valeu!

Eu compro com vendedores como Cybertech e Clark18 ambos de boa confiabilidade! e preços razoaveis, com certeza deve haver mais pessoas honestas e com bons preços porem ainda desconheço quem mais venda!

Postado

Treino de hoje SEM o Jack3d denovo

peito + triceps

peso: 96,3kg

Treinei bem forte como de costume.. claro que não mantive a mesma intensidade doque com o Jack3d porem meu desempenho foi algo em torno de uns 10% pior somente, coisas que faz muita diferença é que o Jack3d da um bom PUMP e uma maior vascularização doque quando estou treinando sem tomar algo a mais, e a recuperação entre as series e ate mesmo no dia seguinte esta um pouco pior.. estou ficando um pouco mais dolorido doque o de costume mesmo pegando menos peso.

Postado

17º treino com o Jack3d dia 26/02/10

Nossa galera tive que vim correndo relatar oque aconteçeu! :)

Como ja tinha dito eu não usaria Jack3d essa semana por ter tomado remedios fortes para gripe e antibioticos porem hoje sexta feira resolvi voltar com o jack3d, a dosagem foi a de sempre... 3 scoops, no começo do treino nos 2 primeiros exercicios estava mais cansado doque o normal... parecia que me faltava folego e a fadiga muscular estava sendo acima do normal e cheguei ate a ficar meio desanimado mas ai depois do 3 exercicio em diante parece que o jack3d engatilho de vez e resolveu entrar em ação! fiz todos os exercicios corretamente com a mesma carga que estava fazendo antes quando estava pegando firme e não estava doente, alguns eu ate consegui aumentar 1 carga :D e depois de um OTIMO treino (tirando os 2 primeiros exercicios que foi bem desgastante pra mim) eu estava muito suado e apos me alongar depois do treino no vestiario tirei a camisa para me secar as costas e tive uma enorme surpresa, meu tronco inteiro (barriga, ombro, peito, biceps, triceps e ate no pescoço estava com algumas veias saltadas e um PUMP MONSTRO, bem nessa hora eu meio que entrei em choque o.o nem me reconhecia e jamais tinha me visto assim.. parece que fui no posto e mandei encher com 40libras cada musculo hauahaua :P um amigo meu entra no vestiario e falo "PQP!!!! TA TOMANDO BOMBA CARALHO!?" ai eu falei que tbem tava surpreso, nossa fiquei muito empolgado! parecia aquelas transformaçoes de antes e depois que os suplementos sempre fazem, como sou grandão e tenho um corpo com proporçoes largas então eu de camiseta não aparento ainda estar tão forte e quando geralmente me vejo sem camiseta é algum tempo depois do treino e nesse tempo depois acho que ja desincho bem.

Bom o treino foi o seguinte: costas + biceps

não tem muito oque falar do treino porque ja relatei nas linhas acima ansiosamento como que foi :)

Nota para o suplemento no treino de hoje de 0-10: 9 (não tive total proveito simplismente porque acabei de me recuperar da gripe caso contrario seria 10)

Nota para o PUMP de 0-10: 10 (parecia um fisiculturista amador o.o)

Nota para o gas de 0-10: 8 (a gripe me atrapalhou)

Nota para o focus/vontade de malhar/concentração de 0-10: 8,5 (gripe novamente me deixou um pouco ofegante apos alguns exercicios e isso me desconcentrou um pouco)

obs: não senti nenhum colateral somente o cansaço acima do normal no começo do treino que eu não acho que seja devido ao suplemento e a unica coisa mesmo que eu sei que é do suplemento é que apesar de ter voltado a tomar por 1 dia so ja sinto um pouco vontade de tomar mais agua e a boca mais seca facilmente, não tive dor de cabeça, enjoou ou qualquer dor no estomago.

bom é isso por hoje.. amanha sabado não irei treinar e segunda feira irei iniciar um senhor treino de hipertrofia mesmo :) to muito animado!

abraços e bons treinos a todos e agradeço a todos que tem acompanhado e espero estar ajudando com o relato.

Postado
esse é o problema, vc para o seu rendimento cai e vc fica até desmotivado!

por isso ja tem 2 potes de jack3d a caminho!heheheh

mas eh perigoso, pra se tornar um vicio eh rapidinho!

Realmente para os mais fracos e pessoas que tem a necessidade de estar tomando algo a mais para dar animo aos treinos é um prato cheio e facil facil de viciar! mas oque ajuda a contralar isso é o preço e tambem o "dificil" acesso a esses suplementos.. porque pode ter certeza que se fosse vendido aqui no Brasil em qualquer loja de suplementos ah um preço bom na faixa de R$80-100 eu teria comprado uns 3 de uma vez hauahau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...