hacker Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 estava eu na academia do nada aparece um novato e e me diz "Vou fazer o treino junto com vc", nem vou contar o resto
Everton Santos Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 estava eu na academia do nada aparece um novato e e me diz "Vou fazer o treino junto com vc", nem vou contar o resto É só falar que vai treinar pernas, fala todo o seu treino, incluindo os exercícios de panturrilhas e já era, provavelmente vc treinará sozinho! Ou não né...
hacker Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 É só falar que vai treinar pernas, fala todo o seu treino, incluindo os exercícios de panturrilhas e já era, provavelmente vc treinará sozinho! Ou não né... puts cara não tinha pensado nisso vlw
SMalametal Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Tá todo mundo estranho nesse tópico...
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Um cara matuto havia perguntado pra mim o que era bom pra "crescer" e tal...Falei brincando que o corpo era como um pão que teria comer muito fermento e dormir muito...No outro dia chegou a mãe do cara toda preocupada na academia, porque o filho tava passando mal...rs Fiquei com dó depois...
SMalametal Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Acho que atualmente, o autor das maiores pérolas que eu tenho visto é o carloscomp. Ele têm se esforçado veementemente para barrar os caras nas academias
hacker Postado 17 de dezembro de 2010 Postado 17 de dezembro de 2010 um cara bem experiente já mas sem conhecimento veio e me falou assim "ta tomando alguma coisa?" eu falei: só malto Ele: mas o malto é só para dar gás Eu: então, malto é só carboidratos Ele: não, nada haver ele quis insistir que não era carboidratos. outra coisa foi o campeão dos campeões de canela fina na academia que até receber esse premio "Canela fina"(o desgraçado ainda acha legal) eu falei assim pra ele Ta fazendo hipertrofia? Ele: estou Eu: quer ganhar qts kg? Ele: estou querendo secar Lamentável
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora