Fernando Bull Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Perolas do Forum - Brolly Ele foi pra outro forum fazer as mesmas perguntas e ser respondido com as mesmas respostas.
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2010 Autor Postado 18 de dezembro de 2010 Q outro fórum?? Vamos criar um tópico com as pérolas do fórum???
PauloEgídio Postado 18 de dezembro de 2010 Postado 18 de dezembro de 2010 Q outro fórum?? Vamos criar um tópico com as pérolas do fórum??? Hipertrofia.org Boa idéia do tópico perolas do forum... hehe alguem se abilita?
Lipstick Postado 23 de dezembro de 2010 Autor Postado 23 de dezembro de 2010 To chegando a conclusão q um cabelo bonito vale mais q um corpo bonito!
nero84 Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 To chegando a conclusão q um cabelo bonito vale mais q um corpo bonito! Olha Lip, A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes???
Puerco Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Um colega de academia (com mais de 50 anos) contesta o professor sobre a velocidade na fase "negativa" do supino. Um novato observa a cena e comenta para mim: Esses "tiozinhos" reclamam de tudo! Eu:? Novato: Deveria ter uma academia só prá gente com mais de 40, não é verdade! Eu: ? Novato: Quantos anos você tem? Eu: 41 Novato: Foi mal! (...saindo de fininho...) Sds "O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"
Puerco Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Olha Lip, A primeira coisa que notei foi teu corpo, que é perfeito, o cabelo é um mero detalhe... E também não queria confusão com alguns usuários do forum, vai que eles ficam com Ciúmes??? O que estou vendo... é pura inspiração! Sds "O intelecto anula o destino, quem raciocina é livre!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora