Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...) entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???" pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!! eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles" já segurando muito pra não rir!!! uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!" nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!! sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 aluno vira pra mim e fala, li o Arnold falando que ele faz rosca roubada, então pode roubar um pouco nos exercícios né!!! respondi!!! um pouco pode, o que vc faz já é latrocinio de exercício... parece uma minhoca bebada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
masterm Postado 5 de julho de 2012 Postado 5 de julho de 2012 essa de quando eu era Estagiário!!! (raça do car...) entra um muleke, desses que pergunta pra todo mundo, " o que vc toma pra ficar forte???" pesava menos que um Hamburguer... tinha um grupo de marombas treinando e o infeliz chega pra mim e pergunta... o que eles tomam pra fica grande!! eu como todo bom estagiário (que não presta pra nada) respondo: "água de palmito... é top, em meses vai ficar maior que eles" já segurando muito pra não rir!!! uma semana depois o infeliz chega pra mim e fala: "cara, tem certeza que essa porra funciona??? é ruim de mais tomar água de palmito... já to tomando a uma semana e não aguento mais!!!" nem preciso falar o quanto eu rachei... literalmente sentei no chão da academia de tanto rir!!! sim, eu falei pro garoto que era zueira depois!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauhuehauehaehauehuehe que bixo malvado
japo. Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 poxa body,essas foram ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agua de palmito e latrocinio kkkkkkkkkkk sacanagem com os mlk.
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 caraca, foi foda mesmo!!! mas estágiario nenhum presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara e tem mais!!! estou eu na academia, e vejo o cidadão mandando rosca direta com barra de supino!!! até ai BLZ!!! ai chego pro cara, e pergunto: Brother, pq tu usa a barra de supino??? resposta: ROSCA DIRETA COM BARRA DE SUPINO DA BICO NO BICEPS!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... cai no chão de rir!!!
Daniel_sp Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Para quem não lêu , estou no vestiário de uma acâdemia que citei que gosto muito na Zn , o cara no vestiário saca uma ampôla de testex e fuça e pega uma seringa que ele usou em outra aplicação a 2 dias atrás , abre a ampola com experiência mas a deixa cair no chão , do vestiário vide banheiro , pois bem o infeliz pega a seringa com rápidez e começa a tentar sugar toda a droga que vazou da ampola pelo chão do banheiro , pensei , não acredito que vai fazer isso , sem pensar e com o liquido quase todo resuperado do chão o infeliz ,e pega a seringa e enfia no braço , olha para mim e uns 2 que estavam comigo inclusive um deles é meu amigo até hj é e foi testemunha do que eu disse aqui , aplica a porra e fala assim ''o que não mata nos deixa mais forte'' ... sem mais !!
masterm Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 Para quem não lêu , estou no vestiário de uma acâdemia que citei que gosto muito na Zn , o cara no vestiário saca uma ampôla de testex e fuça e pega uma seringa que ele usou em outra aplicação a 2 dias atrás , abre a ampola com experiência mas a deixa cair no chão , do vestiário vide banheiro , pois bem o infeliz pega a seringa com rápidez e começa a tentar sugar toda a droga que vazou da ampola pelo chão do banheiro , pensei , não acredito que vai fazer isso , sem pensar e com o liquido quase todo resuperado do chão o infeliz ,e pega a seringa e enfia no braço , olha para mim e uns 2 que estavam comigo inclusive um deles é meu amigo até hj é e foi testemunha do que eu disse aqui , aplica a porra e fala assim ''o que não mata nos deixa mais forte'' ... sem mais !! caraca veio...mais sem noção impossível!
japo. Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkk esse tbm foi foda. era bom pegando uma bacteria daquelas muito perigosa e ter que arrancar o braço. tem cada um sem noção.
Body Muscle Postado 6 de julho de 2012 Postado 6 de julho de 2012 já vi de tudo tmb!!! o cidadão compra 20 ampolas de Dura... doido pra fazer um ciclo!!! sai perguntando pra Deus e o mundo se conhece quem aplica!!! ninguém sabia de ninguém!!! o cara termina o treino, quebra a ampola de Dura e bebe o conteúdo... "já que ninguém aplica, eu bebo essa porra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FelAlv Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que topico foda! Vocês sabiam que creatina é hormônio? Sabiam que pode dar problemas no coração? Eu tava na academia e um cara que se diz formado em educação física queria me convencer que creatina é anabolizante em menores proporções, nunca escutei tanta balela na minha vida, e ainda falou que ganhou 7kg com animal pack. Lamentável.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora