Daniel_sp Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 Caraio Body , aí sim !! esse merece uma taça..kkkkkkkkkkk... Falando do cara que contei , o foda de tudo é que o cara está vivo até hj e não deu nada , nenhuma sequela dessa merda que ele fez .. aí o outro morre de aplicação de whey.. kkkkkk.. é floris !!
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! que lixo!!! tem outra... tava na academia, e tinha um garoto fazendo remada curvada... ai chego o cidadão (o mesmo da rosca com barra de supino) metido a boladão, que na verdade é gordo!!! chega pro garoto e fala: " tá errado, vc precisa apoiar sua testa no banco, pra isolar o musculo das costas!!!" ai eu falei: " isso e ter uma bela hernia cervical"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina a cara do cidadão!!!
Heraldo Costa Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que topico foda! Vocês sabiam que creatina é hormônio? Sabiam que pode dar problemas no coração? Eu tava na academia e um cara que se diz formado em educação física queria me convencer que creatina é anabolizante em menores proporções, nunca escutei tanta balela na minha vida, e ainda falou que ganhou 7kg com animal pack. Lamentável. a do animal pack é fogo..rsrsrs mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 professor de Educação Física não tem obrigação, até começar a trabalhar em academia e com musculação!!! ai ao meu ver se torna obrigação o minimo de informação sobre suplemento, treinamento e nutrição!!!
FelAlv Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 a do animal pack é fogo..rsrsrs mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele. kkkkkk
Body Muscle Postado 7 de julho de 2012 Postado 7 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter apostado, ia ganhar fácil!!!
Heraldo Costa Postado 8 de julho de 2012 Postado 8 de julho de 2012 Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele. kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter apostado, ia ganhar fácil!!! (2) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 isso aconteceu cmg hoje. treino B,treino de pernas. eu acabo de chegar na academia,preparado pra começar a fazer o agachamento e blz. faço a 1°,2°,3° repetição quando de repente... PREEEEEEEEC! o calção rasga. puuuuuuuuuuuuuuuuuuut@ que par$*! um rasgão de ponta a ponta . coloco o peso no devido lugar e vou la no fim da academia onde tem um banheiro que ninguem usa,quando eu vejo o calçao todo rasgado. ae pego o celular e ligo pra minha mãe pedindo pra ela ir deixar um calção pra mim,pra eu voltar ao treino.
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sua mãe é legal hein!!! se fosse a minha, me mandava ir até em casa!!! kkkkkkkkkkkkk
Daniel_sp Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Se fosse eu treinava rasgado mesmo , já fiz isso e só via os malucos rindo , mas ninguém veio falar nada !! hehehe.. abçs..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora