Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! que lixo!!!

tem outra... tava na academia, e tinha um garoto fazendo remada curvada... ai chego o cidadão (o mesmo da rosca com barra de supino) metido a boladão, que na verdade é gordo!!! chega pro garoto e fala: " tá errado, vc precisa apoiar sua testa no banco, pra isolar o musculo das costas!!!"

ai eu falei: " isso e ter uma bela hernia cervical"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina a cara do cidadão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que topico foda!

Vocês sabiam que creatina é hormônio? Sabiam que pode dar problemas no coração?

Eu tava na academia e um cara que se diz formado em educação física queria me convencer que creatina é anabolizante em menores proporções, nunca escutei tanta balela na minha vida, e ainda falou que ganhou 7kg com animal pack.

Lamentável.

a do animal pack é fogo..rsrsrs

mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr

mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do animal pack é fogo..rsrsrs

mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr

mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs

Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele.

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele.

kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter apostado, ia ganhar fácil!!!

(2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aconteceu cmg hoje.

treino B,treino de pernas.

eu acabo de chegar na academia,preparado pra começar a fazer o agachamento e blz.

faço a 1°,2°,3° repetição quando de repente... PREEEEEEEEC! o calção rasga.

puuuuuuuuuuuuuuuuuuut@ que par$*!

um rasgão de ponta a ponta .

coloco o peso no devido lugar e vou la no fim da academia onde tem um banheiro que ninguem usa,quando eu vejo o calçao todo rasgado. ae pego o celular e ligo pra minha mãe pedindo pra ela ir deixar um calção pra mim,pra eu voltar ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...