Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caraio Body , aí sim !! esse merece uma taça..kkkkkkkkkkk... Falando do cara que contei , o foda de tudo é que o cara está vivo até hj e não deu nada , nenhuma sequela dessa merda que ele fez .. aí o outro morre de aplicação de whey.. kkkkkk.. é floris !!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer!!! que lixo!!!

tem outra... tava na academia, e tinha um garoto fazendo remada curvada... ai chego o cidadão (o mesmo da rosca com barra de supino) metido a boladão, que na verdade é gordo!!! chega pro garoto e fala: " tá errado, vc precisa apoiar sua testa no banco, pra isolar o musculo das costas!!!"

ai eu falei: " isso e ter uma bela hernia cervical"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina a cara do cidadão!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que topico foda!

Vocês sabiam que creatina é hormônio? Sabiam que pode dar problemas no coração?

Eu tava na academia e um cara que se diz formado em educação física queria me convencer que creatina é anabolizante em menores proporções, nunca escutei tanta balela na minha vida, e ainda falou que ganhou 7kg com animal pack.

Lamentável.

a do animal pack é fogo..rsrsrs

mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr

mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs

Postado

professor de Educação Física não tem obrigação, até começar a trabalhar em academia e com musculação!!!

ai ao meu ver se torna obrigação o minimo de informação sobre suplemento, treinamento e nutrição!!!

Postado

a do animal pack é fogo..rsrsrs

mas nenhum profissional formado em educação fisicca tem a obrigatoriedade de conhecer sobre suplementos tb nao..rsrsrsr

mas ele disse besteira mesmo..isso nao nego, mas vamos dar uma colher de chá, talvez ele nunca pesquisou nada e deve ter ouvido falar isso aí..rsrsrs

Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele.

kkkkkk

Postado

Mais isso não tem nada a ver mesmo, mais é que ele ficou jogando na minha cara que era formado em educação física e que era "o fodão" no assunto que sabia tudo, eu até qui apostar 1 mes de academia grátis com ele.

kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, devia ter apostado, ia ganhar fácil!!!

(2)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

isso aconteceu cmg hoje.

treino B,treino de pernas.

eu acabo de chegar na academia,preparado pra começar a fazer o agachamento e blz.

faço a 1°,2°,3° repetição quando de repente... PREEEEEEEEC! o calção rasga.

puuuuuuuuuuuuuuuuuuut@ que par$*!

um rasgão de ponta a ponta .

coloco o peso no devido lugar e vou la no fim da academia onde tem um banheiro que ninguem usa,quando eu vejo o calçao todo rasgado. ae pego o celular e ligo pra minha mãe pedindo pra ela ir deixar um calção pra mim,pra eu voltar ao treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...