Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 na minha academia do jeito que é, é capas de me mandarem pra casa se isso acontecer!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Daniel_sp Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 É body , nem pelado podemos treinar mais.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
japo. Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 porra,eu pensei em continuar treinando desse jeito. mas eu odeio treinar e ficarem me olhando. kkkkk fico incomodado.
masterm Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treinar rasgado é foda....ainda mais na retaguarda
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Se fosse eu treinava rasgado mesmo , já fiz isso e só via os malucos rindo , mas ninguém veio falar nada !! hehehe.. abçs.. (2) tb ja aconteceu isso comigo... mas eu nao to nem aí.. comigo nao tem esse negocio nao..vai calça rasgada, meia furada, sapato com buraco..nao tem caô nao.. eu mesmo..tava sem dinheiro...treinei um mes com tenis furado...ja tava um buracao na sola..só depois eu comprei outro JAMAIS ia por um tenis de 800,00 para ir treinar...é ruim heim? mas da proxima vez japo...leva dois shorts pra academia..nunca se sabe né? rsrsrsrs
japo. Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 agora vou treinar com os meus short's de thai. só rasga se tacar a tesoura.
Heraldo Costa Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 agora vou treinar com os meus short's de thai. só rasga se tacar a tesoura. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everton Santos Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 JAMAIS ia por um tenis de 800,00 para ir treinar...é ruim heim? (2)
Vinicius Souza Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 JAMAIS ia por um tenis de 800,00 para ir treinar...é ruim heim? Mas eu não tenho um desses nem pra sair! auehauheuahueu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora