Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


O foda é que rasgou na lateral fazendo agachamento , era até largo mas na hora que apertei o cinto a parte de trás enrugou e na hora do agachamento .. Rasgou mesmo !! ficou aparecendo a cueca , mas se tem uma coisa que levo comigo nesses 20 anos , até a vez que estourou o peck deck e cortou minha cabeça e sangrava pra kct , nunca interrompi um treino na vida , já arregacei para acabar logo mas nunca fui embora sem terminar , é tipo religião , se um dia eu fizer isso , VOU QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que rasgou na lateral fazendo agachamento , era até largo mas na hora que apertei o cinto a parte de trás enrugou e na hora do agachamento .. Rasgou mesmo !! ficou aparecendo a cueca , mas se tem uma coisa que levo comigo nesses 20 anos , até a vez que estourou o peck deck e cortou minha cabeça e sangrava pra kct , nunca interrompi um treino na vida , já arregacei para acabar logo mas nunca fui embora sem terminar , é tipo religião , se um dia eu fizer isso , VOU QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO !!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso sim é hardcoire....é disso que eu to falando...

na minha academia no pulley tb estava fazendo remada sentado supinada e atras estava uma pilastra...o cabo de aço arrebentou e eu bati com a nuca na pilastra..doeu pra caramba...mesmo assim depois de um tempinho recomposto voltei ao treino..mas chegui a ficar zonzo com a pancada...pior que sempre tem um que falava "tu ta legal cara?" caraca...eu sobrevivi a isso, sobrevivo a uma cueca aparecendo na academia mole..rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra! fico puto pq quando acontece de um cabo estourar ou algum animal faz o exercício errado e taca o peso no rosto e principalmente quando corta,a galera para tudo e vai pra cima --' ou quando alguem cai o pessoal fica rindo.

que besteira do caralho,eu mesmo só faço olhar e continuo meus treinos.

quem nunca rasgou a cara e muito menos caiu?

até a vez que estourou o peck deck e cortou minha cabeça e sangrava pra kct

pô,ja aconteceu isso cmg,assim quando comecei na musculação,assim quando entrei meeeeesmo,foi no meu 3° dia.

kkkkkk eu ja tava ali entao tbm nao parei,fui logo pro supino reto,fiz 2 séries ae o professor falou que era melhor eu ir pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JAMAIS ia por um tenis de 800,00 para ir treinar...é ruim heim?

vixi nem se juntar todas as minhas roupas da 800 reais...roupa de treino tem que ser bem ralé mesmo pq vai ficar toda suada, fedida....acho q tem umas camisas minhas que nao adianta nem lavar, o cheiro ja ta impregnado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi nem se juntar todas as minhas roupas da 800 reais...roupa de treino tem que ser bem ralé mesmo pq vai ficar toda suada, fedida....acho q tem umas camisas minhas que nao adianta nem lavar, o cheiro ja ta impregnado...

tinha uma minha que de tanto usar ela rasgou. kkk uma não,duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...