Caioapm Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 pra mim nao tem essa de roupa de academia e roupa de role, uso tudo as mesmas. obvio que nao vo treinar de polo e calça jeans ne, mas camisetas, regatas e bermas nao tenho dó nao, coloco tudo pra bater kkk cara eu tbm não tenho frescura não aliás prefiro treinar com as roupas velhas mesmo ja treinei uma vez até de jeans e outra de calça social e sapato!! kkkkkkk
Daniel_sp Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 uma perolaa minha... tenho umas regatas de caminhoneiro aqui de 3 cores diferentes, cinza preto e branco ai um dia na correria 6:00 da manhã peguei a roupa de treinar (a camiseta tava no meio de uma pilha de roupas pra passar) e fui para o trabalho ai depois do trampo eu vou malhar, naquela correria pq tenho q ir pra facu chegando no vestiario da academia, tirei a roupa da bolsa... não era a minha regata cinza, e sim uma blusinha da minha mãe, decotada!!! uahwsauhsuahs afff... pensei: 'fudeu e agora?!?!?' mó vergonha!! era treinar com aquela blusa ou perder 1 dia de treino.. mas mesmo assim treinei com a blusinha da minha mãe meti o loco, q se fo**... ainda fiquei estiloso kkkkkkkkkkk ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..essa foi foda mesmo hein , mas eu tb não iria embora , treinava de social mesmo e ainda convenceria a instrutoora que é roupa de treino importada da gasp... hehehe..abç..
japo. Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 não chega a ser uma pérola,mas é bem vergonhoso. kkkk quando você vai deixar a anilha no lugar,e prende o dedo entre uma e outra e da aquela dorzinha chata e você disfarça,fingindo que não doeu. as vezes chega a ser tão forte que a unha fica roxa kkkkk ja aconteceu cmg varias vezes.
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 mano pior esse dia eu tava de camisa social... OSSO!!! e eu ja tinha ido treinar com umas roupas inadequadas ai a professora falo q se isso acontecesse denovo eu não ia poder treinar e não tem loja lá perto ><" esse vez da blusinha foii foda me zuaram pa caramba mas foi melhor q perder um dia de treino rsrsrs sei la´...eu ia nem que fosse no "achados e perdidos" da academia..hauhauahaua
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 não chega a ser uma pérola,mas é bem vergonhoso. kkkk quando você vai deixar a anilha no lugar,e prende o dedo entre uma e outra e da aquela dorzinha chata e você disfarça,fingindo que não doeu. as vezes chega a ser tão forte que a unha fica roxa kkkkk ja aconteceu cmg varias vezes. isso tb ja aconteceu comigo..hahaha ou quando o alter "belisca" o seu dedo... kkkkkkkkkk
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 caraca, quanta merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Heraldo Costa Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 caraca, quanta merda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk e ainda tem mais..rsrsrs tem perola maior do que essa? rsrsrsrs se eu tivesse na academia do lado dele eu ia me caga de tanto rir
Body Muscle Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 que porra foi essa????????? o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 17 de julho de 2012 Postado 17 de julho de 2012 O melhor desse video é a música! kkkkkk nos 2:15 me lembrei do japo! aueuahe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora