Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


sobre os caras que tomam o shake na academia.. na minha opinião passam mais vergonha que pensam..

esses dias uma mulher tava fazendo stiff estendido com o instrutor na frente dela e ela caiu pra frente.. eu fingi que nem tinha visto pra não ficar chato, mas depois ela foi embora rapidinho dsaoudasoiudoiusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nao foi uma pérola na academia...mas foi ate engraçado...

uma mulher chegou pra mim na rua..me parou e disse:

-sabe que eu adoro homem forte?

eu disse:

-engraçado, pq eu nao gosto de mulher gorda!!! kkkkkkkkkkk

a mulher parecia uma orca e me parou..eu morto de cansaço doido pra chegar em casa pra jantar e tenho que ouvir isso???

-seu grosso!!!!

dá licença meu...queria que fosse alguma gostosa...

falando nisso estou quase pegando uma mina da minha academia..uma preta de respeito...gostosa pra cacete...e treina lá uns 4 anos + ou -..ate maior do que eu..deve ter uns 1,90 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é da academia mas... O que acontece quando coloca ovo dentro do micro-ondas?

Nunca mais vou comer ovo na minha vida.... Traumatizei.

Mas vc colocou o ovo sozinho no micro?! Ou foi em algum recipiente com agua?! Cozinhar, nunca cozinhei, mas de vez em qdo esquento eles lah no trabalho... Rs! E o pessoal fica perguntando: "Vai comer ovo?!" Aff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque vocês não gostam do pessoal que leva shake e balança a coqueteleira... rsss sério, como que vão misturar sem sacudir? icon_rolleyes.gificon_rolleyes.gificon_rolleyes.gif

Ta certo que tem o povo que toma pra se achar.. mas eu mesmo se fosse levar shake pra academia (coisa que ja fiz mto) iria dar uma boa sacudida... depois do treino pode ser hora pra conversar.. não durante. Normal isso, tem tanta franguisse que me irrita bem mais... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

balançar nao é a franguisse.

SE PASSAR/ACHAR pq ta tomando whey isso sim é franguisse.

eu mesmo quando treinava muay thai,levava meu shake pra academia,mas enxia d'agua e ia embora rapidinho.

vai que alguem pedia um pouco do meu shake --' ,FAÇA QUALQUER COISA,MAS NÃO TOQUE NO MEU SHAKE kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque vocês não gostam do pessoal que leva shake e balança a coqueteleira... rsss sério, como que vão misturar sem sacudir? icon_rolleyes.gificon_rolleyes.gificon_rolleyes.gif

Ta certo que tem o povo que toma pra se achar.. mas eu mesmo se fosse levar shake pra academia (coisa que ja fiz mto) iria dar uma boa sacudida... depois do treino pode ser hora pra conversar.. não durante. Normal isso, tem tanta franguisse que me irrita bem mais... rsss

sacudir é o de menos...

agora levar meia hora pra fazer o shake e tdemorar pra tomar e ainda ficar rodopiando na academia com o shake na mao(coisa que ja vi)

e chegar perto de um grupinho d emeninas e ficar sacudindo mais do que bebe é fogo..kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...