Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

hauhauahuaha....po yoga she-devil?? :o (2)

Hummm... acho que vocês tem menos de 25, to errada?

Bom, a yoga é o que conseguiu me "tranquilizar por dentro" eu sempre busquei descarregar meus demônios nas lutas, mas isto nem de longe me acalmava. A Yoga te traz este "centro" digamos assim. Sempre tive um "excesso de energia" que acabava utilizando da forma errada, e depois acabava faltando.

É o que faz um lutador por exemplo menos experiente ganhar de um com melhores técnicas num campeonato cheio de gente olhando. Ele controla o nervosismo, a tensão, a ansiedade e lá, está apenas ele e o oponente. Porque ele se concentra, ele respira corretamente....

é mais ou menos por aí, entenderam pequenos gafanhotos? hehhehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É brincadeira, já fiz yoga tbm, se tivesse tempo ainda estaria fazendo, mas enqto não terminar a pós graduação só puxar ferro mesmo.

Olha que já é muito conseguir aliar a prática de algum exercício aos estudos, hein! Na faculdade eu pulava feito pipoca, hehehhe...

Mas não fiz pós não , apenas cursos.

E quer dizer que a senhorita curte cozinhar também? Vira e mexe posta várias receitinhas boas!

Pra mim é uma terapia, sabe...me desligo geral na cozinha.

Bejinho e bom final de semana pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só posto as receitas, mas nunca fiz nenhuma!!! huahauhauhauahua :)

Só no Control+C e Control+V, espertinha...rsrs

SHE-DEVIL: Não conheço nada em relação ao Yoga (terapia), Só sei que o Yoga era um dos cavaleiros dos zodíacos, tinha uma armadura branca e soltava um tal de "pó de diamante"...srsrs

Um bjão e um bom Fim de semana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a yoga é o que conseguiu me "tranquilizar por dentro" eu sempre busquei descarregar meus demônios nas lutas, mas isto nem de longe me acalmava. A Yoga te traz este "centro" digamos assim. Sempre tive um "excesso de energia" que acabava utilizando da forma errada, e depois acabava faltando.

Eu fazia yoga quando treinava telecinese

Não conheço nada em relação ao Yoga (terapia), Só sei que o Yoga era um dos cavaleiros dos zodíacos, tinha uma armadura branca e soltava um tal de "pó de diamante"...srsrs

´cdz é um dos animes da minha vida , dbz , naruto , death note , bleach

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...