Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


hoje aconteceu uma cmg. HAHAHAHAHAHA

eu no meu treino pesado de peito e costas... terminando o puxador costas e indo ja pro supino inclinado.

vejo que quando eu ainda estou fazendo o puxador costas,tem um cara sentado no supino inclinado e só enrolando,ate aí ok,pois ainda estava fazendo as minhas séries. quando terminei de fazer o exercício,e ja ia pro proximo e pergunto:

Japo : - Vai demorar muito aí?

Frango: - Vou começar agora.

Ok,como tinha terminado de fazer minhas séries,dava pra eu esperar 2 ou 3 minutos,mas num é que o FDP passou quase 5 min. pra fazer 3 séries!!! 0.o aí nesse tempo estava conversando com a dona da academia, e disse.

Japo: - Poh,vai fazer hora com o caralho!

Sai,coloquei a barra no supino,coloquei os pesos e deixei la e esperei ele terminar a ultima série dele. Ah,ele tava fazendo supino inclinado com halteres.

Quando ele terminou e eu sentei no supino,ainda tem a cara de pau de falar:

FDP : - Da proxima vez,nao coloca os pesos pq atrapalha. (pense num homossexual atrevido)

Eu respondi bem rapido.

Japo: - Da proxima vez,vê se não faz tanta hora!

coloquei os meus fones e comecei minha série. Ele ate falou mais alguma coisa,sendo que não escutei por causa da musica HAHAHAHAHAHA fdp!

e o pior,é o mesmo cara/moça que copio um pouco do meu treino.

copiar meu treino eu fico ate na minha,mas me atrapalhar e fazer hora,ta pedindo pra levar uma barra de supino no meio da cara,como diz o Rage. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje aconteceu uma cmg. HAHAHAHAHAHA

eu no meu treino pesado de peito e costas... terminando o puxador costas e indo ja pro supino inclinado.

vejo que quando eu ainda estou fazendo o puxador costas,tem um cara sentado no supino inclinado e só enrolando,ate aí ok,pois ainda estava fazendo as minhas séries. quando terminei de fazer o exercício,e ja ia pro proximo e pergunto:

Japo : - Vai demorar muito aí?

Frango: - Vou começar agora.

Ok,como tinha terminado de fazer minhas séries,dava pra eu esperar 2 ou 3 minutos,mas num é que o FDP passou quase 5 min. pra fazer 3 séries!!! 0.o aí nesse tempo estava conversando com a dona da academia, e disse.

Japo: - Poh,vai fazer hora com o caralho!

Sai,coloquei a barra no supino,coloquei os pesos e deixei la e esperei ele terminar a ultima série dele. Ah,ele tava fazendo supino inclinado com halteres.

Quando ele terminou e eu sentei no supino,ainda tem a cara de pau de falar:

FDP : - Da proxima vez,nao coloca os pesos pq atrapalha. (pense num homossexual atrevido)

Eu respondi bem rapido.

Japo: - Da proxima vez,vê se não faz tanta hora!

coloquei os meus fones e comecei minha série. Ele ate falou mais alguma coisa,sendo que não escutei por causa da musica HAHAHAHAHAHA fdp!

e o pior,é o mesmo cara/moça que copio um pouco do meu treino.

copiar meu treino eu fico ate na minha,mas me atrapalhar e fazer hora,ta pedindo pra levar uma barra de supino no meio da cara,como diz o Rage. kkkkkk

Amor e Ódio andam lado a lado; acho que ele no funfo gostou de vc, hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...