Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pior de todos esse aqui ein,

o mlk falou que pra ganhar massa, tem que comer muita macarrão, arroz, pq são proteinas.

huahuahuahu igual um doido na academia que falou q o pós dele é 200gramas de gelatina pq tem proteina e carbo na MEDIDA CERTA
Postado

hoje aconteceu uma cmg. HAHAHAHAHAHA

eu no meu treino pesado de peito e costas... terminando o puxador costas e indo ja pro supino inclinado.

vejo que quando eu ainda estou fazendo o puxador costas,tem um cara sentado no supino inclinado e só enrolando,ate aí ok,pois ainda estava fazendo as minhas séries. quando terminei de fazer o exercício,e ja ia pro proximo e pergunto:

Japo : - Vai demorar muito aí?

Frango: - Vou começar agora.

Ok,como tinha terminado de fazer minhas séries,dava pra eu esperar 2 ou 3 minutos,mas num é que o FDP passou quase 5 min. pra fazer 3 séries!!! 0.o aí nesse tempo estava conversando com a dona da academia, e disse.

Japo: - Poh,vai fazer hora com o caralho!

Sai,coloquei a barra no supino,coloquei os pesos e deixei la e esperei ele terminar a ultima série dele. Ah,ele tava fazendo supino inclinado com halteres.

Quando ele terminou e eu sentei no supino,ainda tem a cara de pau de falar:

FDP : - Da proxima vez,nao coloca os pesos pq atrapalha. (pense num homossexual atrevido)

Eu respondi bem rapido.

Japo: - Da proxima vez,vê se não faz tanta hora!

coloquei os meus fones e comecei minha série. Ele ate falou mais alguma coisa,sendo que não escutei por causa da musica HAHAHAHAHAHA fdp!

e o pior,é o mesmo cara/moça que copio um pouco do meu treino.

copiar meu treino eu fico ate na minha,mas me atrapalhar e fazer hora,ta pedindo pra levar uma barra de supino no meio da cara,como diz o Rage. kkkkkk

Postado

hoje aconteceu uma cmg. HAHAHAHAHAHA

eu no meu treino pesado de peito e costas... terminando o puxador costas e indo ja pro supino inclinado.

vejo que quando eu ainda estou fazendo o puxador costas,tem um cara sentado no supino inclinado e só enrolando,ate aí ok,pois ainda estava fazendo as minhas séries. quando terminei de fazer o exercício,e ja ia pro proximo e pergunto:

Japo : - Vai demorar muito aí?

Frango: - Vou começar agora.

Ok,como tinha terminado de fazer minhas séries,dava pra eu esperar 2 ou 3 minutos,mas num é que o FDP passou quase 5 min. pra fazer 3 séries!!! 0.o aí nesse tempo estava conversando com a dona da academia, e disse.

Japo: - Poh,vai fazer hora com o caralho!

Sai,coloquei a barra no supino,coloquei os pesos e deixei la e esperei ele terminar a ultima série dele. Ah,ele tava fazendo supino inclinado com halteres.

Quando ele terminou e eu sentei no supino,ainda tem a cara de pau de falar:

FDP : - Da proxima vez,nao coloca os pesos pq atrapalha. (pense num homossexual atrevido)

Eu respondi bem rapido.

Japo: - Da proxima vez,vê se não faz tanta hora!

coloquei os meus fones e comecei minha série. Ele ate falou mais alguma coisa,sendo que não escutei por causa da musica HAHAHAHAHAHA fdp!

e o pior,é o mesmo cara/moça que copio um pouco do meu treino.

copiar meu treino eu fico ate na minha,mas me atrapalhar e fazer hora,ta pedindo pra levar uma barra de supino no meio da cara,como diz o Rage. kkkkkk

Amor e Ódio andam lado a lado; acho que ele no funfo gostou de vc, hehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...