Matheusbp Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 vcs gostaram da minha tática de concordar com tudo q falam né... kkkkk
KaBaLL Postado 13 de novembro de 2012 Postado 13 de novembro de 2012 Querem pior do q ter 3 LCDS espalhados em 2 andares de academia pequena! E no final de Avenida Brasil a academia estar vazia? E o pior, os que restaram incluindo os "bombadões" shaushausa os caras q aplicam, não tem dieta, não fragam nada e se acham! Todos parados vendo o fim da novela ao invés de treinar kkkkkkkkkkkkkk terrível! Não sei se é perola: mas um colega meu a uns 3 anos atrás na primeira semana de academia: Rosca Alternada 1 série com 4kg em cada mão ¬¬', ia pro espelho ver o TRICEPS! Se ficou 2 meses lá foi demais. Huhuahsaushausuh depois do rosca alternada ir ver o triceps e´foda kkkkkkkkkkkk
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Não é bem de academia, mas olha com o que acabei de me deparar ao entrar no facebook... Agora meu cutting vai pra frente!!!!
Kabul Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Po um lanchão desses né de todo ruim não, se voce comer metade no almoço e metade na janta, rsrs
Rage. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Po um lanchão desses né de todo ruim não, se voce comer metade no almoço e metade na janta, rsrs hahahaha mas o ilustre referido aí na foto tá meio longe do "ideal" !!! hahaha acho que ele devia rever ainda essa dieta! hahahaha
Kabul Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Ok, eu sei que vocês vão me zuar muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por isso, só que vou contar mesmo assim: Há alguns meses atrás eu comecei a ganhar massa muscular no abdome. A parte superior dele começou a se destacar. Eu, muito preocupado com a minha saude, procurei o meu treinador e perguntei o que estava acontecendo (exato, eu não sabia que era o musculo). Ele vira e me fala que o meu abdome vai rasgar... 5 segundos depois me pergunta "Mas por que essa cara de preocupado?". Eu viro e falo "Você disse que ta rasgando!". "Exato, ta definindo."... Sim... eu realmente, por um instante, pensei que a musculatura estava "rasgando"...
Vinicius Souza Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 (exato, eu não sabia que era o musculo) Nem esquenta, tem gente aqui que até hj não sabe oq eh isso!
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Nem esquenta, tem gente aqui que até hj não sabe oq eh isso! UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco. Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente.
Rage. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco. Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente. Eitaaaaaa kkkkkk Fazer um seguro de vida pra ir treinar! hahaha Essa eu já contei aqui, o único que vi desse tipo foi alguém virar as perninhas pra cima fazendo tríceps francês com banco sem apoio!
japo. Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 caralho,o Kabul cada vez se superando hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora