Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Querem pior do q ter 3 LCDS espalhados em 2 andares de academia pequena! E no final de Avenida Brasil a academia estar vazia? E o pior, os que restaram incluindo os "bombadões" shaushausa os caras q aplicam, não tem dieta, não fragam nada e se acham! Todos parados vendo o fim da novela ao invés de treinar kkkkkkkkkkkkkk terrível!

Não sei se é perola: mas um colega meu a uns 3 anos atrás na primeira semana de academia:

Rosca Alternada 1 série com 4kg em cada mão ¬¬', ia pro espelho ver o TRICEPS! Se ficou 2 meses lá foi demais.

Huhuahsaushausuh depois do rosca alternada ir ver o triceps e´foda kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, eu sei que vocês vão me zuar muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por isso, só que vou contar mesmo assim:

Há alguns meses atrás eu comecei a ganhar massa muscular no abdome. A parte superior dele começou a se destacar. Eu, muito preocupado com a minha saude, procurei o meu treinador e perguntei o que estava acontecendo (exato, eu não sabia que era o musculo). Ele vira e me fala que o meu abdome vai rasgar... 5 segundos depois me pergunta "Mas por que essa cara de preocupado?". Eu viro e falo "Você disse que ta rasgando!". "Exato, ta definindo."...

Sim... eu realmente, por um instante, pensei que a musculatura estava "rasgando"... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta, tem gente aqui que até hj não sabe oq eh isso!

UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas

Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco.

Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas

Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco.

Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente. sad.png

Eitaaaaaa kkkkkk

Fazer um seguro de vida pra ir treinar! hahaha

Essa eu já contei aqui, o único que vi desse tipo foi alguém virar as perninhas pra cima fazendo tríceps francês com banco sem apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...