Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Querem pior do q ter 3 LCDS espalhados em 2 andares de academia pequena! E no final de Avenida Brasil a academia estar vazia? E o pior, os que restaram incluindo os "bombadões" shaushausa os caras q aplicam, não tem dieta, não fragam nada e se acham! Todos parados vendo o fim da novela ao invés de treinar kkkkkkkkkkkkkk terrível!

Não sei se é perola: mas um colega meu a uns 3 anos atrás na primeira semana de academia:

Rosca Alternada 1 série com 4kg em cada mão ¬¬', ia pro espelho ver o TRICEPS! Se ficou 2 meses lá foi demais.

Huhuahsaushausuh depois do rosca alternada ir ver o triceps e´foda kkkkkkkkkkkk

Postado

Po um lanchão desses né de todo ruim não, se voce comer metade no almoço e metade na janta, rsrs

hahahaha

mas o ilustre referido aí na foto tá meio longe do "ideal" !!! hahaha

acho que ele devia rever ainda essa dieta! hahahaha

Postado

Ok, eu sei que vocês vão me zuar muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por isso, só que vou contar mesmo assim:

Há alguns meses atrás eu comecei a ganhar massa muscular no abdome. A parte superior dele começou a se destacar. Eu, muito preocupado com a minha saude, procurei o meu treinador e perguntei o que estava acontecendo (exato, eu não sabia que era o musculo). Ele vira e me fala que o meu abdome vai rasgar... 5 segundos depois me pergunta "Mas por que essa cara de preocupado?". Eu viro e falo "Você disse que ta rasgando!". "Exato, ta definindo."...

Sim... eu realmente, por um instante, pensei que a musculatura estava "rasgando"... :(

Postado

Nem esquenta, tem gente aqui que até hj não sabe oq eh isso!

UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas

Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco.

Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente. :(

Postado

UHDUHdhuaSUHDASHUdsauhdhusahudas

Mas o legal hoje foi a cena de eu fazendo remada unilateral, com o joelho no banco.

Meu joelho (suado) escorrega e eu caiu no chão com o halter do lado da minha boca. Quase que perco um dente. sad.png

Eitaaaaaa kkkkkk

Fazer um seguro de vida pra ir treinar! hahaha

Essa eu já contei aqui, o único que vi desse tipo foi alguém virar as perninhas pra cima fazendo tríceps francês com banco sem apoio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...