victorcoelho Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Ok, eu sei que vocês vão me zuar muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por isso, só que vou contar mesmo assim: Há alguns meses atrás eu comecei a ganhar massa muscular no abdome. A parte superior dele começou a se destacar. Eu, muito preocupado com a minha saude, procurei o meu treinador e perguntei o que estava acontecendo (exato, eu não sabia que era o musculo). Ele vira e me fala que o meu abdome vai rasgar... 5 segundos depois me pergunta "Mas por que essa cara de preocupado?". Eu viro e falo "Você disse que ta rasgando!". "Exato, ta definindo."... Sim... eu realmente, por um instante, pensei que a musculatura estava "rasgando"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kabul Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 caralho,o Kabul cada vez se superando hein!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faço muita cagada durante o treino meu, não sei como consigo sair vivo ainda.
KaBaLL Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Eitaaaaaa kkkkkk Fazer um seguro de vida pra ir treinar! hahaha Essa eu já contei aqui, o único que vi desse tipo foi alguém virar as perninhas pra cima fazendo tríceps francês com banco sem apoio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mariizinha Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 A minha pérola: cheguei e a academia tava lotadaaaaaaaaaa, mas muiiiiiiiiiiiiiiiito lotada e eu pensei: Vou esperar um pouco pra começar o treino já q não tenho nada pra fazer hoje mesmo e vou esperar essa gente ir embora...ai eu resolvi conversar com a recepcionista de lá (ela eh noiva), conversa vai, conversa vem, altos papos do waldemar guimarães, fisiculturistas, gateeenhos, blá...blá...blá...coisas de menina, ai ela fala assim: bah o foda daki eh q só tem esses guri bombado (de bomba mesmo, akeles inchados q parecem nuvem), só tem guri feio né?!mas akele ali (apontou para um cabeludinho feioso) ah aquele ali eu acho bem gatinho hehehe... eu: bah aki eh foda, junta tudo e não dá um hehehe Eu: ah não, tem um sim, mas ele não esta aki agora, não sei o nome nem nada e nem a hora q ele treina, só sei q ele eh um fortinho, beeeeeem gato, de parelho e talz... 5 minutos depois...eis que surge o guri na minha frente e eu prontamente começo a cutucar a guria...ta vendo ali, esse q vai entra agora, eh ele... o guri passa por mim, larga a mochila e vai dar um beijo na recepsionista hahahaha e ela me diz: ESSE É O MEU NOIVO! hahahahaha eu queria enfiar a cabeça em um buraco e sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir mas o pior eh q o guri era um podre...ela contou isso para ele (burra) e ele mecheu nas coisas dela e pegou o meu telefone e me ligou...acreditam nisso? q safado!hahaha
Matheusbp Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 A minha pérola: cheguei e a academia tava lotadaaaaaaaaaa, mas muiiiiiiiiiiiiiiiito lotada e eu pensei: Vou esperar um pouco pra começar o treino já q não tenho nada pra fazer hoje mesmo e vou esperar essa gente ir embora...ai eu resolvi conversar com a recepcionista de lá (ela eh noiva), conversa vai, conversa vem, altos papos do waldemar guimarães, fisiculturistas, gateeenhos, blá...blá...blá...coisas de menina, ai ela fala assim: bah o foda daki eh q só tem esses guri bombado (de bomba mesmo, akeles inchados q parecem nuvem), só tem guri feio né?!mas akele ali (apontou para um cabeludinho feioso) ah aquele ali eu acho bem gatinho hehehe... eu: bah aki eh foda, junta tudo e não dá um hehehe Eu: ah não, tem um sim, mas ele não esta aki agora, não sei o nome nem nada e nem a hora q ele treina, só sei q ele eh um fortinho, beeeeeem gato, de parelho e talz... 5 minutos depois...eis que surge o guri na minha frente e eu prontamente começo a cutucar a guria...ta vendo ali, esse q vai entra agora, eh ele... o guri passa por mim, larga a mochila e vai dar um beijo na recepsionista hahahaha e ela me diz: ESSE É O MEU NOIVO! hahahahaha eu queria enfiar a cabeça em um buraco e sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir mas o pior eh q o guri era um podre...ela contou isso para ele (burra) e ele mecheu nas coisas dela e pegou o meu telefone e me ligou...acreditam nisso? q safado!hahaha Kkkkkkkkkkkkkk
GiLi87 Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Ate pode se PARCEIRO, mais não de academia nessa pose. fhdsufhdsufhdsuhfdsuhfdsuhfhsdufuhsuhsadfhdsa -HUNTER- 1
-HUNTER- Postado 22 de novembro de 2012 Postado 22 de novembro de 2012 Ate pode se PARCEIRO, mais não de academia nessa pose. fhdsufhdsufhdsuhfdsuhfdsuhfhsdufuhsuhsadfhdsa O pior é a roupinha do maluco e o sapatinho, pqp !! Fim de ano é o q mais se vê nas academias
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora