Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Ok, eu sei que vocês vão me zuar muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por isso, só que vou contar mesmo assim:

Há alguns meses atrás eu comecei a ganhar massa muscular no abdome. A parte superior dele começou a se destacar. Eu, muito preocupado com a minha saude, procurei o meu treinador e perguntei o que estava acontecendo (exato, eu não sabia que era o musculo). Ele vira e me fala que o meu abdome vai rasgar... 5 segundos depois me pergunta "Mas por que essa cara de preocupado?". Eu viro e falo "Você disse que ta rasgando!". "Exato, ta definindo."...

Sim... eu realmente, por um instante, pensei que a musculatura estava "rasgando"... sad.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A minha pérola:

cheguei e a academia tava lotadaaaaaaaaaa, mas muiiiiiiiiiiiiiiiito lotada e eu pensei: Vou esperar um pouco pra começar o treino já q não tenho nada pra fazer hoje mesmo e vou esperar essa gente ir embora...ai eu resolvi conversar com a recepcionista de lá (ela eh noiva), conversa vai, conversa vem, altos papos do waldemar guimarães, fisiculturistas, gateeenhos, blá...blá...blá...coisas de menina, ai ela fala assim: bah o foda daki eh q só tem esses guri bombado (de bomba mesmo, akeles inchados q parecem nuvem), só tem guri feio né?!mas akele ali (apontou para um cabeludinho feioso) ah aquele ali eu acho bem gatinho hehehe...

eu: bah aki eh foda, junta tudo e não dá um hehehe

Eu: ah não, tem um sim, mas ele não esta aki agora, não sei o nome nem nada e nem a hora q ele treina, só sei q ele eh um fortinho, beeeeeem gato, de parelho e talz...

5 minutos depois...eis que surge o guri na minha frente e eu prontamente começo a cutucar a guria...ta vendo ali, esse q vai entra agora, eh ele...

o guri passa por mim, larga a mochila e vai dar um beijo na recepsionista hahahaha e ela me diz: ESSE É O MEU NOIVO!

hahahahaha eu queria enfiar a cabeça em um buraco e sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir :(

mas o pior eh q o guri era um podre...ela contou isso para ele (burra) e ele mecheu nas coisas dela e pegou o meu telefone e me ligou...acreditam nisso?

q safado!hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pérola:

cheguei e a academia tava lotadaaaaaaaaaa, mas muiiiiiiiiiiiiiiiito lotada e eu pensei: Vou esperar um pouco pra começar o treino já q não tenho nada pra fazer hoje mesmo e vou esperar essa gente ir embora...ai eu resolvi conversar com a recepcionista de lá (ela eh noiva), conversa vai, conversa vem, altos papos do waldemar guimarães, fisiculturistas, gateeenhos, blá...blá...blá...coisas de menina, ai ela fala assim: bah o foda daki eh q só tem esses guri bombado (de bomba mesmo, akeles inchados q parecem nuvem), só tem guri feio né?!mas akele ali (apontou para um cabeludinho feioso) ah aquele ali eu acho bem gatinho hehehe...

eu: bah aki eh foda, junta tudo e não dá um hehehe

Eu: ah não, tem um sim, mas ele não esta aki agora, não sei o nome nem nada e nem a hora q ele treina, só sei q ele eh um fortinho, beeeeeem gato, de parelho e talz...

5 minutos depois...eis que surge o guri na minha frente e eu prontamente começo a cutucar a guria...ta vendo ali, esse q vai entra agora, eh ele...

o guri passa por mim, larga a mochila e vai dar um beijo na recepsionista hahahaha e ela me diz: ESSE É O MEU NOIVO!

hahahahaha eu queria enfiar a cabeça em um buraco e sumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir :(

mas o pior eh q o guri era um podre...ela contou isso para ele (burra) e ele mecheu nas coisas dela e pegou o meu telefone e me ligou...acreditam nisso?

q safado!hahaha

Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...