Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


O pior é a roupinha do maluco e o sapatinho, pqp !! Fim de ano é o q mais se vê nas academias

Depois da jovem de sneaker eu não duvido de mais nada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Hj eu vi um casal de Verao se agarrando como se tivessem no Motel em frente do bebedouro --' ta ke pariu kkkkkkkkk

Pois é... Fui treinar a noite semana passada e me deparei com uma cena parecida... Esse negócio de ir a academia a noite não é p/ mim! Definitivamente!

Tenho acordado as 5h p/ treinar antes da aula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem aconteceu uma parada..eu nao relatei aqui pq estava cansado..mas agora vai

estava eu fazendo a minha rosca scott com 18 quilos(halter)...iria fazer alternada..mas como um parceiro meu da academia tb iria usar o alter de 18 quilos eu fiquei com um e ele com outro(fizemos o mesmo exercicio, no scoot...porém na minha academia tem 2 scoots, o que eu usei é mais alto..o que ele usou é mais inclinado

entao, eu acabei fazendo unilateral mesmo o exercicio(igual o dele)

aí estava eu com a carga aumentada no scoot(veja o meu relato) de 18 quilos...e na ultima repetição da ultima série...fazendo um esforço danado pra completar o movimento...fazendo ja uma careta fora do comum...ja começando quase urrar pra tirar força de onde nao tinha(sabe quando vc tenda fazer a ultima execução de repetição(que o peso parece que trava no meio do caminho mas vc nao desiste de de terminar o exercicio pq sabe que vai terminar ele? pois bem, foi isso)

aí...nessa hora..me chega um frango e me olha eu ali..com o alter praticamente paralisa dono meio do caminho do movimento e vem na minha direção com o braço esticado na direção da minha mao que estava segurando o alter, e eu, percebendo só deu tempo de gritar NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!

Tarde demais...ele ja tinha empurrado a minha mao para completar o movimento e DETONAR A MINHA SÉRIE...logo na ultima, aquela que inxa, aquela que vc sente a fibra muscular estalar...pois bem...ele me fudeu..FRANGO DOS INFERNOS!!!

depois que ele ouviu eu gritar o "não" ele disse: "quer se fuder sozinho?"

Só olhei pra cara dele...e nao disse nada...mas por dentro estava consumindo de raiva...afff

mas depois passou..pq sei que ele nao fez por maldade..mas a minha série, FOI PRO SACO!!!

por isso que eu nao treino com ninguem...se eu quero ajuda eu peço a alguem na academia em algum exercicio...e ta bom demais...

o cara veio(ate com boa intenção) mas no final, ele fudeu o exercicio

nao sei pq esse pessoal acha que todo exercicio tem que "fcar dando bola"...aff...no final o outro que estara treinando por vc ou ferrando seu treino todo...

bom..foi isso que aconteceu ontem a noite...academia lotada...de frango obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem aconteceu uma parada..eu nao relatei aqui pq estava cansado..mas agora vai

estava eu fazendo a minha rosca scott com 18 quilos(halter)...iria fazer alternada..mas como um parceiro meu da academia tb iria usar o alter de 18 quilos eu fiquei com um e ele com outro(fizemos o mesmo exercicio, no scoot...porém na minha academia tem 2 scoots, o que eu usei é mais alto..o que ele usou é mais inclinado

entao, eu acabei fazendo unilateral mesmo o exercicio(igual o dele)

aí estava eu com a carga aumentada no scoot(veja o meu relato) de 18 quilos...e na ultima repetição da ultima série...fazendo um esforço danado pra completar o movimento...fazendo ja uma careta fora do comum...ja começando quase urrar pra tirar força de onde nao tinha(sabe quando vc tenda fazer a ultima execução de repetição(que o peso parece que trava no meio do caminho mas vc nao desiste de de terminar o exercicio pq sabe que vai terminar ele? pois bem, foi isso)

aí...nessa hora..me chega um frango e me olha eu ali..com o alter praticamente paralisa dono meio do caminho do movimento e vem na minha direção com o braço esticado na direção da minha mao que estava segurando o alter, e eu, percebendo só deu tempo de gritar NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!

Tarde demais...ele ja tinha empurrado a minha mao para completar o movimento e DETONAR A MINHA SÉRIE...logo na ultima, aquela que inxa, aquela que vc sente a fibra muscular estalar...pois bem...ele me fudeu..FRANGO DOS INFERNOS!!!

depois que ele ouviu eu gritar o "não" ele disse: "quer se fuder sozinho?"

Só olhei pra cara dele...e nao disse nada...mas por dentro estava consumindo de raiva...afff

mas depois passou..pq sei que ele nao fez por maldade..mas a minha série, FOI PRO SACO!!!

por isso que eu nao treino com ninguem...se eu quero ajuda eu peço a alguem na academia em algum exercicio...e ta bom demais...

o cara veio(ate com boa intenção) mas no final, ele fudeu o exercicio

nao sei pq esse pessoal acha que todo exercicio tem que "fcar dando bola"...aff...no final o outro que estara treinando por vc ou ferrando seu treino todo...

bom..foi isso que aconteceu ontem a noite...academia lotada...de frango obvio

Eu atualmente raramente peço ajuda para alguém em algum exercício, e detestaria se uma pessoa viesse tentar me "ajudar" sem eu pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei doido de raiva...

visualiza a cena? poxa...se eu tivesse pedido alguma coisa..mas nao pedi nada...

Isso que vc fez no treino de Biceps, eu fazia em todo treino de peito meu no supino. Mas na epoca eu treinava junto com uma galerinha firmeza mesmo, pois fazer isso no Supino sem ajuda de segurança eh suicídio.

Só que essa galerinha hoje em dia, acabou se separando, e como não treino mais no mesmo horário sempre, acabei não refazendo as amizades na academia para poder confiar em alguém para ajudar. E não curto pedir ajuda para estranhos; só em ultimo caso mesmo.

Outro dia pedi ajuda para um estranho na academia para fazer isso no Supino, e o cara não entendeu nada, e acabou fazendo o exercício para mim, e fiquei com raiva meu.

Hoje em dia, quando vou fazer um Treino de Peito seguindo essa ideia, eu nem faço o Supino com a barra, e faço tudo baseado em halteres mesmo, pois ficar entalado com a barra não iria ser muito agradável. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...