Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Isso que vc fez no treino de Biceps, eu fazia em todo treino de peito meu no supino. Mas na epoca eu treinava junto com uma galerinha firmeza mesmo, pois fazer isso no Supino sem ajuda de segurança eh suicídio.

Só que essa galerinha hoje em dia, acabou se separando, e como não treino mais no mesmo horário sempre, acabei não refazendo as amizades na academia para poder confiar em alguém para ajudar. E não curto pedir ajuda para estranhos; só em ultimo caso mesmo.

Outro dia pedi ajuda para um estranho na academia para fazer isso no Supino, e o cara não entendeu nada, e acabou fazendo o exercício para mim, e fiquei com raiva meu.

Hoje em dia, quando vou fazer um Treino de Peito seguindo essa ideia, eu nem faço o Supino com a barra, e faço tudo baseado em halteres mesmo, pois ficar entalado com a barra não iria ser muito agradável. hehehe

pois é..no supino é uma coisa...

mas agora na rosca scoot???

e outra...estava quase na falha..mas nao tinha falhado ainda(na verdade nao falhei pq ele fez a ultima repetição pra mim)rsrsrsrs

nao sei se m entendeu...o alter estava na metadde do movimento...quase la ja pra concluir, vindo devagarzinho,devagarzinho...mas estava vindo...

aí chega ao cara e DETONA A MINHA SERIE..

po..muito exculaxo..logo na ultima...fiquei boladao...

vou pro treino..fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E outra, se fosse um exercício que pudesse causar um acidente e te machucar, blz ... tipo supino

Mas rosca ? Aff ! O maximo q poderia acontecer era vc largar o peso

nem isso! pq ele estava fazendo alternada, era só usar a outra mão da dar um empurrãozinho na falha kkk '

foda quando esse tipo de coisa acontece, acho q ajuda só vale pra supino e desenvolvimento e poucos outros exercícios... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou franga, esses dias tava fazendo agacha livre e normalmente coloco só 60kg, dai fiz legal,com sobra e resolvi aumentar para 70kg...NUNCA MAIS FAÇO ISSO SOZINHA, deixei a barra cair com tudo não chão pois não consegui subir lá pela 4 ou 5 :( hahahaha

pensaaaaaaaaaaa, academia lotada e todo mundo me olhando :( vergonha master hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heraldo...agora vai dizer que nessa hora que cara ferrou tua série, aquela minha velha frase se encaixava!!!!

"TEM GENTE QUE MERECE APANHAR COM A BARRA DE SUPINO!!!!!!"

Essa de falhar no supino, fiz uma ÚNICA vez, pq foi tenso!!

Falhou a subida, simplesmente a última não foi, ai encostei a barra no peito, esperei uns 5 segundos e taquei pra cima de novo! hehehe

Me assustei nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu começei a treinar fui colocar uns 2 kg a mais do q eu aguentava, no total de uns 15-------15 no supino..

falhei, a barra caiu no meio peito, não tinha ninguem pra ajudar, bateu o desespero

tive q ir descendo a barra até chegar no "meninão" uhasuahsuash

puta q pariu q dor!!! nunca mais fiz supino sem estar seguro q aguento, ou sem alguem no apoio

isso pq era pouco peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu começei a treinar fui colocar uns 2 kg a mais do q eu aguentava, no total de uns 15-------15 no supino..

falhei, a barra caiu no meio peito, não tinha ninguem pra ajudar, bateu o desespero

tive q ir descendo a barra até chegar no "meninão" uhasuahsuash

puta q pariu q dor!!! nunca mais fiz supino sem estar seguro q aguento, ou sem alguem no apoio

isso pq era pouco peso..

Huahsuashaushi Altas vezes eu nao consegui levantar a barra pq sempre eu tentava a ultima e nao dava certo haushaush..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...