Danibrg. Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 Não fique triste! Eu também nunca fiz! Rs! Kabul 1
Kabul Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 Não fique triste! Eu também nunca fiz! Rs! Que seria de mim sem você nesse fórum!? Danibrg. 1
Danibrg. Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 Que seria de mim sem você nesse fórum!?
Vinicius Souza Postado 23 de novembro de 2012 Postado 23 de novembro de 2012 Não fique triste! Eu também nunca fiz! Rs! aueuhaueahehue
WillMagno Postado 24 de novembro de 2012 Postado 24 de novembro de 2012 Iiii lá na academia vc tem q pedir ajuda e falar: cara só ajuda se eu MORRER!! shausahusa senão vc solta a barra e ela continua a série sozinha, ai normalmente eu travo da barra não subir nem descer, do um time travado pq sei que não vai adiantar pedir ajuda, ai peço e o cara sobe o resto sahushaus
Caioapm Postado 26 de novembro de 2012 Postado 26 de novembro de 2012 Iiii lá na academia vc tem q pedir ajuda e falar: cara só ajuda se eu MORRER!! shausahusa senão vc solta a barra e ela continua a série sozinha, ai normalmente eu travo da barra não subir nem descer, do um time travado pq sei que não vai adiantar pedir ajuda, ai peço e o cara sobe o resto sahushaus kkkkkkkkkkkkk "só rela nessa porra se meu coração para de bate!!!!" kkkkkkkkkk '
victorcoelho Postado 27 de novembro de 2012 Postado 27 de novembro de 2012 Hoje tava um gordinho, que eu pensei que fosse o Vinicius, que foi para academia sem comer, só pode kk Daqui a pouco, o cara comeca a ficar branco, palido, tiveram que correr para acudir o pequeno ( sarcasmo ) kk Deram um chocolate pra ele, rapidinho tava bom. Deve ser um desses mal informado, que acha que para emagrecer, não deve comer. Deu no que deu ..
Vinicius Souza Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 Hoje tava um gordinho, que eu pensei que fosse o Vinicius Vou te mandar uma foto do meu tanquinho pra vc colocar de wallpaper! Kabul e MuriloR 2
Heraldo Costa Postado 28 de novembro de 2012 Postado 28 de novembro de 2012 pior e quando vc vai fazer o supino, olha pra 1 lado, olha pro outro e nao tem ninguem experiente, so 1 frango perto de vc, ai tu pensa: 'nao tem tu vai tu mesmo' ai vc soca 100quilos no supino e pede p/ ele te dar uma bola e colocar a barra no suporte na ultima repetiçao(da falha)ai quando chega na ultima vc percebe q o cara nao tem força p/mover esse peso 15cm ate o descanso na barra e tem q ser obrigado a fazer uma 'isometria' c/o braço ali esticado esperando ele chamar outro a ajudar a por a barra la.rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora