Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Iiii lá na academia vc tem q pedir ajuda e falar: cara só ajuda se eu MORRER!! shausahusa senão vc solta a barra e ela continua a série sozinha, ai normalmente eu travo da barra não subir nem descer, do um time travado pq sei que não vai adiantar pedir ajuda, ai peço e o cara sobe o resto sahushaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iiii lá na academia vc tem q pedir ajuda e falar: cara só ajuda se eu MORRER!! shausahusa senão vc solta a barra e ela continua a série sozinha, ai normalmente eu travo da barra não subir nem descer, do um time travado pq sei que não vai adiantar pedir ajuda, ai peço e o cara sobe o resto sahushaus

kkkkkkkkkkkkk

"só rela nessa porra se meu coração para de bate!!!!" kkkkkkkkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje tava um gordinho, que eu pensei que fosse o Vinicius, que foi para academia sem comer, só pode kk

Daqui a pouco, o cara comeca a ficar branco, palido, tiveram que correr para acudir o pequeno ( sarcasmo ) kk

Deram um chocolate pra ele, rapidinho tava bom.

Deve ser um desses mal informado, que acha que para emagrecer, não deve comer. Deu no que deu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior e quando vc vai fazer o supino, olha pra 1 lado, olha pro outro e nao tem ninguem experiente, so 1 frango perto de vc, ai tu pensa: 'nao tem tu vai tu mesmo' ai vc soca 100quilos no supino e pede p/ ele te dar uma bola e colocar a barra no suporte na ultima repetiçao(da falha)ai quando chega na ultima vc percebe q o cara nao tem força p/mover esse peso 15cm ate o descanso na barra e tem q ser obrigado a fazer uma 'isometria' c/o braço ali esticado esperando ele chamar outro a ajudar a por a barra la.rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...