Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nus galera, essa eu devia ter filmado, mas tava sem cel. na hora, eu e meu primo treinando né, fazendo puxada por frente com 75 kilos na polia alta, normal, aí chega um tiozinho de+- uns 60 a 70 anos, mais magrelo que um grilo, só que ele tem fama de querer ser garotão sabe, ele fica dando em cima das menina la, rsrs, lokão, rsrsrsrs!! ai a gente termina uma série, e ele vem: aí pode deixar a carga que vou revesar! Eu ja olhei pro meu primo né e pensei esse cara deve pesa uns 40 kilo, e pra fazer graça ele senta e começa a fazer, na verdade tenta fazer né, aí oque acontece: Caral*** muito engraçado, ele nao aguenta levantar o peso e o peso é que levanta ele, entao ele fico fazendo tipo uma barra fixa só que no aparelho de roldana pq ele nao aguentava levantar o peso, cara, pensa numa cena engraçada, tivemos que sair de perto pra rir, até agora dou risada quando lembro.

Postado

Pô acredite, ainda é umas das melhores aqui da minha cidade, é simples e pra ferreiro memo, pq as outras são tudo cheio de frescura, desfile de moda, mas infelizmente tem esse problema de fechar final de ano, porem sempre é pra dar uma reforma e melhorar o ambiente, mas mesmo assim é foda!!

Postado

nao foi uma perola de academia foi engraçado

estav indo pro trampo hoje aqui no rio de janeiro e como todo mundo sabe, estou em ciclo...

pois bem...antes de pegar o onibus em madureira eu passo em frente dois PM de vigia na rua, uma feminina e um homem...A PM feminina era uma loira bonitinha...dava pra pegar...

eu estava de calca jeans azul clara e uma camisa de botao de cor preta...e as mangas coladas no braço, peitoral marcando tb, trapezio, etc.

ai a policial me solta 'nossa que isso gato?' rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...