Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Nus galera, essa eu devia ter filmado, mas tava sem cel. na hora, eu e meu primo treinando né, fazendo puxada por frente com 75 kilos na polia alta, normal, aí chega um tiozinho de+- uns 60 a 70 anos, mais magrelo que um grilo, só que ele tem fama de querer ser garotão sabe, ele fica dando em cima das menina la, rsrs, lokão, rsrsrsrs!! ai a gente termina uma série, e ele vem: aí pode deixar a carga que vou revesar! Eu ja olhei pro meu primo né e pensei esse cara deve pesa uns 40 kilo, e pra fazer graça ele senta e começa a fazer, na verdade tenta fazer né, aí oque acontece: Caral*** muito engraçado, ele nao aguenta levantar o peso e o peso é que levanta ele, entao ele fico fazendo tipo uma barra fixa só que no aparelho de roldana pq ele nao aguentava levantar o peso, cara, pensa numa cena engraçada, tivemos que sair de perto pra rir, até agora dou risada quando lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao foi uma perola de academia foi engraçado

estav indo pro trampo hoje aqui no rio de janeiro e como todo mundo sabe, estou em ciclo...

pois bem...antes de pegar o onibus em madureira eu passo em frente dois PM de vigia na rua, uma feminina e um homem...A PM feminina era uma loira bonitinha...dava pra pegar...

eu estava de calca jeans azul clara e uma camisa de botao de cor preta...e as mangas coladas no braço, peitoral marcando tb, trapezio, etc.

ai a policial me solta 'nossa que isso gato?' rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...