Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


hoje eu treinando costas/peito

fui fazer o puxador costas,tudo ok,coloquei na 12° barrinha (cada barra tem 5kg)

na minha 6 reps. praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! o cabo quebra e a borra da barra do puxador direto na minha cabeça

todo mundo olha pra mim kkkkkkkk eu morto de preocupado kkk 

a dona vai em minha direção olhar o que aconteceu,mas a minha unica preocupação foi:

1 - ter cortado minha cabeça,talvez ate levar uns pontos e o treino ir pro saco!

 

mas tudo ok,nao cortou e continuei meu treino HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nessa academia que estou treinando agora, tem bastante gente mesmo grande treinando, bem mais que na outra academia de antes.

 

Eu nunca tinha visto uma pessoa cheia de Oleo assim pessoalmente, só em fotos mesmo, mas hoje nessa academia nova que treino, tinha um cara com os braços cheio de oleo(Biceps e Triceps), e percebi que pessoalmente olhando eh mais feio ainda do que nas fotos ou videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu me estressei feio com um instrutor da academia...esse e frango mesmo, nao deve ter nem 65kg, nunca vi ele treinar...o lance dele e so ficar cobrando aluno pra guardar alter, anilha barra, drumbles, etc.

pior q eu sempre guardo mas ele ja esta tao acostumado a fazer isso com os outros q nem ele se iga q ja passa a ser chato

eu fiquei mais bolado com ele quando ee quis tirar um instrutor q estava me auxiliando no scoot pra ele guardar as anilhas, ATRAPALHAR O MEU TREINO? ai o bicho pegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois conto os detahes disso...mas nao e a primeira vez q ele discute com aluno...eu me segurei mas quando ele falou 'deixa o heraldo ai fazer e o exercicio e vem me ajudar' ai ele viu dar merd@ pro lado dele.

pior q ele viu o cara me ajudando, e esse instrutor q estava me ajudando e recem formado, ai ele, q se acha o antigao q sabe tudo quer deitar os cabelos no cara(q ainda tem problemas de dislexia) mas e gente boa e sempre esta disposto a me ajudar ele sai e defesa dele q tb e1 cara q treina e grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim,instrutor q tem moral e instrutor q da exemplo pro auno...guarde as anilhas sim...mas instrutor nao deve fazer so isso em academia, ele deve ser o auxiiador do aluno em primeiro lugar, depois ve anilha alter, etc.

depois eu conto a historia nos detalhes, se nao vai perder a graça...falei tanto q o cara perder ate o rumo...falei ate q ele nao tinha moral pra discutir comigo,pq ele parece ser + guardador d anilha do q instrutor e esse instrutor q me ajuda e maior q e ate,mas por ser recem formado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim,instrutor q tem moral e instrutor q da exemplo pro auno...guarde as anilhas sim...mas instrutor nao deve fazer so isso em academia, ele deve ser o auxiiador do aluno em primeiro lugar, depois ve anilha alter, etc.

depois eu conto a historia nos detalhes, se nao vai perder a graça...falei tanto q o cara perder ate o rumo...falei ate q ele nao tinha moral pra discutir comigo,pq ele parece ser + guardador d anilha do q instrutor e esse instrutor q me ajuda e maior q e ate,mas por ser recem formado...

conta a historia toda ai Heraldo, pois fiquei curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...